Vaquinha Online de AJUDA AOS NOIVOS

Hoje se casam os primeiros noivos lesados pela empresa Ferreira e Santos. Hoje começamos a ver os finais, graças a Deus felizes, dessa tão triste história.

Visando minimizar os prejuízos dos noivos lesados uma vaquinha foi criada online para dividir igualmente entre todos os noivos os valores arrecadados.

Como disse ontem em uma postagem no facebook do blog, é muito difícil pedir dinheiro, mas tenho certeza que se cada um ajudar com o seu pouquinho, fará muita diferença na tentativa de amortizar os novos gastos desses casais! Os casamentos estão próximos, e é muito complicado levantar um capital tão grande em tão pouco tempo. Então quem puder doar, doe! Quem puder ajudar, ajude!

“Não é porque não podemos fazer tudo que não faremos nada!”

O link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-as-noivas-de-uberlandia-mg É só clicar e ajudar com o que você puder! Com certeza estará fazendo a diferença na vida desses mais de trinta noivos que se casam ainda esse ano!

Obrigada aos que já ajudaram e aos que ajudarão, essa luta é grande e esse casais não podem ser esquecidos!!!!

cofrinho_dos_noivos

Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer as mídias que estão ajudando fazendo a divulgação do que aconteceu com os noivos, não deixando que a história seja esquecia ou deixada de lado.

Para os que quiserem saber mais, seguem os links:

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/mgtv-2edicao/videos/t/triangulo-mineiro/v/fornecedores-se-unem-para-realizar-casamentos-apos-empresa-fechar-em-uberlandia/4463245/ – Meu carinho à equipe que se preocupou de verdade em buscar os fornecedores que se solidarizaram, e também o carinho conosco e com o blog!

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/09/fornecedores-se-unem-para-realizar-casamentos-apos-empresa-fechar.html – Meu muito obrigada à Fernanda Resende.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/09/11/apos-calote-noivos-contam-com-ajuda-de-internautas-e-empresarios-em-mg.htm – Meu carinho à Renata Tavares.

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: