Comprar vestido de noiva no Aliexpress

Desde quando fiquei noiva ouvia experiências (algumas positivas, outras tantas negativas) de noivas que arriscaram comprar seus vestidos por sites que vendem vestidos do Japão. São vários, mas os mais conhecidos são o Aliexpress e também o Ebay. São sites de compras, como temos o Mercado Livre no Brasil, que vendem produtos novos e usados de todo o mundo. Já comprei várias coisinhas no site, mas sempre coisas pequenas (sou super medrosa e perder dinheiro é uma coisa que ninguém gosta não é mesmo?). Mas dia desses resolvi arriscar, e como experiência para o blog pedi um vestido de noiva. Foi uma experiência e tanto, e vou contar o passo a passo aqui para vocês.

Tudo começou com a escolha do site. Tenho comprado mais no Aliexpress porque eles fazem vendas por boleto, e o Ebay apenas no cartão de crédito. Como não quero comprometer o cartão, nem ter imprevistos no preço (já que o preço do site é em dolares, e está sujeito ao câmbio do dia do fechamento do cartão,e não do dia da compra), fiz a opção pelo Ali. Ao entrar no site, busquei normalmente por vestido de noiva.

Buscando o vestido

O resultado trouxe páginas e mais páginas, vendedores e mais vendedores de vestidos de noiva. Nesse ponto tem algumas coisas que você deve observar:

– Os vendedores são avaliados por estrelas. Quanto mais estrelas mais vendas concluidas com êxito. Alguns vendedores são diamantes, isso quer dizer que vendem à muito tempo no site e que possuem bons feedbacks. Procure sempre por vendedores o melhor avaliados possível;

-Quando você clica na oferta aparece a opção de ver o preço principal, preço de frete,opções de cores, tamanhos. Desça a tela para que você possa ver os comentários de outras pessoas que já compraram deste mesmo vendedor. Isso é super importante para que você tenha uma ideia do que esperar do vestido;

-Vocês vão reparar que as fotos principais do anúncio são sempre de marcas famosas. Alguns possuem dentro da oferta algumas fotos dos vestido que o vendedor faz. É bom para avaliar a real qualidade do vestido que irá receber;

-Lembre-se que compras acima de $50,00 estão sujeitas à ficarem presas na alfândega e você precisará pagar os impostos sobre o vestido. Faça as contas se vale a pena comprar o vestido mesmo se tiver que pagar por esses impostos.lista de vestidos

 

Eu escolhi um vestido simples,e não muito caro (como era uma experiência, não precisava ser necessariamente um modelo que eu usaria, apesar dele ter várias semelhanças com o meu vestido de noiva).

Essa era a oferta dele, que saiu por R$108,00. Na foto abaixo você pode ver que o vendedor postou algumas fotos dos vestidos que ele fabrica, apesar de ter a foto do vestido oficial no perfil.vestido de noiva japones vestido de noiva japones2

 

Eu fiz a compra no inicio de maio, e como já tinha consciência que geralmente demora no mínimo 40 dias para as coisas chegarem, não me preocupei.

Mas o vestido de noiva veio especialmente rápido e em 28 dias corridos ele já estava em mãos. Fiquei ansiosa quando o pacote chegou: seria uma decepção enorme, ou uma surpresa agradável? O pacote veio bem pequeno e bem fininho, já fiquei pensando que tudo tinha dado errado… Mas quando abri o pacote, para minha surpresa, lá estava o vestido!

unnamed

 

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSCMinha experiência:

-Pedi um vestido XG, o maior disponível no anúncio, porque sei que as japonesas são super magrinhas e tudo que vem de lá é mini. Mesmo assim o vestido ficou a continha do meu corpo, e também em altura. Vale mandar suas medidas exatas para o vendedor, para que não tenha maiores surpresas;

– Não paguei nadinha de imposto, mas comprei um vestido que custava $33,00.

– Chegou super rápido e foi a compra que chegou mais rápido de todas que fiz no Aliexpress. Mas por via das dúvidas, peça com pelo menos 6 meses de antecedência.

– A renda é bem comum, mas é forrada e super bem acabada. Eu vesti e não me incomodou em lugar nenhum.

– O acabamento também deixa um pouquinho a desejar:no lugar de botões, colchetes e zíper. Algumas linhas também podem ser vistas soltas.

– O vestido veio com 3 dedos de cada lado de pano, achei isso demais pois dá para fazer vários ajustes. Em contrapartida, a barra não vem nem com 5 cm à mais,por isso fique atento!

No geral achei que a experiência valeu super a pena. Eu compraria de novo!

Agora vou reformá-lo, bordá-lo e assim que tudo estiver pronto farei um ensaio para que vocês possam ver o resultado final.

 

Comments
One Response to “Comprar vestido de noiva no Aliexpress”
  1. Danielle Duarte disse:

    Se fosse de outra cor eu diria ser um vestido comum.
    Compro bastante nestes sites mas sempre a roupa vem menor do que diz. Eu uso M (38) no Brasil, compro sempre tamanho G e fica pequeno.
    Não recomendo as noivas economizarem no vestido, peça principal do casamento.

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: