Dayse e Chan: Pedido e Ensaio pré casamento

Conheci a Dayse através do facebook do blog, em que ela me mandou o link do site de casamento dela, que será agora dia 13 de junho. Ela queria que eu conhece um pouco da história dos dois, e eu ao conhecer, pedi a ela para que contasse com mais detalhes aqui para vocês a história de como ela e o noivo se conheceram, como a relação se construiu, o pedido de casamento e o ensaio (lindo) que eles fizeram agora. Ela mais que prontamente atendeu, e escreveu lindamente a história dos dois:

“Conheci o Shan em uma comunidade de Jazz que tinha em uma rede de relacionamentos, o antigo Orkut em 2005. Nós somos músicos profissionais, eu sou graduada em música e toco flauta transversal e ele é formado em piano. Por várias vezes ele postava algumas ideias sobre harmonia funcional e na época eu estava estudando isso na faculdade. Eu acompanhava sempre as postagens e achava ele o máximo. Até que um dia ele me adicionou como amigo no Orkut. Na época pensei: “ah…vou adicionar ele porque preciso praticar o inglês rs.” O Shan nasceu na Inglaterra e não falava nada de português (hoje ele fala um pouco). Eu tinha um inglês bem limitado, mas eu tinha uma amiga que sempre me ajudava a conversar com ele e a responder os e-mails dele, que ficaram mais frequentes com o passar do tempo. Foram anos de trocas de e-mails e ele trabalhando muito em Londres e eu trabalhando muito aqui no Brasil. Até que em 2008 resolvi fazer um intercâmbio e ficar um mês em Londres. Planejei muito essa viagem. Mas fui de coração aberto, até porque na época não pensava em ter nenhum relacionamento amoroso com o Shan. Eu queria fazer um mochilão pela Europa e curtir muito cada momento dessa viagem. E eu curti. Fiz amizades maravilhosas e conheci muitos lugares. Assim que eu cheguei em Londres, mandei um e-mail para o Shan falando que eu tinha chegado e que eu estaria em Londres por algumas semanas. Como a agenda dele estava muito cheia, eu só consegui ver ele dez dias antes de vir embora. E bastou isso para saber que algo mexeu comigo e com ele também. Voltei para o Brasil e chorei muito! Queria ficar lá. Mas eu teria férias novamente seis meses depois, pois sou professora e tenho férias duas vezes ao ano. Então planejei  voltar a Londres em Julho. E voltei.  Nesse retorno, notei que os nossos sentimentos estavam mais firmes. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Mas sabíamos que tínhamos um longo caminho a ser percorrido. Primeiro tinha a questão da distância. Foram muitos anos voando para Londres e ele também vindo ao Brasil me visitar. Até que as coisas foram pedindo um passo a mais. Ele queria muito que eu morasse em Londres e eu sentia muita falta dele. Foi quando ele resolver fazer uma surpresa para mim.

1 2

No dia 12 de junho de 2014, o Shan resolveu me levar para ter um dia diferente no centro de Londres, já que era dia dos namorados no Brasil e ele queria comemorar também. Almoçamos em um restaurante, que é o nosso favorito em Londres, o Tibits. Depois fomos a um parque, o Hyde Park. Lá ele alugou um barco e fizemos um passeio. Ele remou até o centro do lago e, de repente, ele se ajoelhou e começou a falar o quanto eu era importante pra ele e o quanto ele me amava…sim ele me pediu em casamento!!!! Quase enfartei, fiquei muito feliz mesmo com essa decisão dele e com o cuidado que ele planejou esse dia tão lindo. Colocou o anel de noivado na mão esquerda (que é uma tradição britânica deles) e eu disse o tão esperado SIM! Após esse passeio, estava acontecendo no centro de Londres o Brazilian Day! Ele me levou até lá e ficamos curtindo alguns shows e comendo comida brasileira que estavam vendendo lá.  Pra fechar o dia lindo que tivemos, ele comprou ingressos da orquestra sinfônica de Londres e assistimos ao concerto. Foi tudo muito lindo e muito especial. Recebemos o carinho da família do Shan, que tem ascendência indiana. A mãe dele fez a henna em minhas mãos, o que é algo muito bom da parte da sogra.

pedido 1 pedido 2brasilianday cooncerto henna

 Em dezembro eu voltei a Londres e fizemos um ensaio fotográfico lá. As fotos foram feitas com uma câmera especial, a filme ainda e que deram um efeito bem vintage nas imagens. O nosso casamento está marcado para o dia 13 de junho de 2015, aqui mesmo em Uberlândia. Será um momento muito importante para nós, nossa família e amigos.”

shan Dayse  - Cópia Shan Dayse 001 - Cópia Shan Dayse 1 001 - Cópia Shan Dayse 002 (1) - Cópia Shan Dayse 2 001 (1) - Cópia Shan Dayse 2 002 (1) - Cópia Shan Dayse 2 002 (2) - Cópia Shan Dayse 003 (1) - Cópia Shan Dayse 004 - Cópia Shan Dayse 005 - Cópia Shan Dayse 006 - Cópia Shan Dayse 007 - Cópia Shan Dayse 008 - Cópia Shan Dayse 009 - Cópia Shan Dayse 010 - Cópia Shan Dayse 011 - Cópia Shan Dayse 013 (1)

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: