Nos rendemos ao Instagram

Já tem um tempinho que os leitores do blog vinham pedindo para que criássemos uma conta também no Instagram, para que pudessem nos seguir por lá. No princípio achei um tanto desnecessário, já que já tínhamos nosso contato pelo blog e também pelo Facebook do blog. Porém, de um tempinho para cá percebi que especialmente o contato com os fornecedores era mais interessante através do Instagram, e que mais essa mídia social seria muito interessante para o Blog também… Então me rendi.

Lá postaremos sempre dicas, inspirações, indicações de fornecedores e produtos que conhecemos e gostamos, e acho que no Instagram tudo acontece “mais rápido”, então muito provavelmente teremos muito mais atualizações que tínhamos no facebook!

Então para quem quer continuar acompanhando as novidades do blog (que para esse ano serão muitas!!!!), agora é só seguir também pelo @casaremuberlandia, e se divertir com o que criarmos para mais esse cantinho.

11193375_874194142653572_1678231490040369773_nEle já foi atualizado também na página aqui do blog, e está na barra lateral direita, para que vocês possam acompanhar também por aqui!

Isso tudo é para ficar sempre o mais perto possível de vocês, para atender todas as necessidades, vontades, responder as dúvidas e inspirar cada vez mais esse período tão delicioso da vida que inclui namoro, noivado, casamento e vida a dois!

Instagram

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: