1 ano de casados!

unnamed

Uma carta para você!

Lembro com muitos detalhes dos preparativos, dos sentimentos, do cheiro e do gosto do nosso namoro e noivado. Lembro do que senti na primeira vez que pensei em me casar, e a certeza que eu tive que era você! Lembro do seu rostinho quando falei a primeira vez que eu queria me casar! Que era você! Eu com certeza devo ter feito você pirar um pouquinho, já que sempre fui meio avessa à compromissos, a começar pelo namoro, e que dizia que só iria se casar em 2035. Mas em um momento me vi completamente arrebatada e certa de que era você!

Me lembro dos conselhos da minha mãe quando comecei a me interessar por namoro: “Procure um namorado que trate bem a mãe dele, que queira bem a família e que valorize os momentos do dia a dia. Encontre alguém com quem você possa conversar, mas que saiba te dizer que você está errada quando realmente estiver. Que ele seja seguro e educado, e que te trate muito, muito bem!” E aí você veio, preenchendo todos os requisitos da sogra (que abertamente te ama) e enchendo meu coração com esse seu amor de VERDADE. Esse amor altruísta, que sonha meus sonhos, viaja comigo, mas que segura firme a minha mão quando alguma coisa dá errado. Esse amor sincero, que não aceita discussões por bobagens, que não altera o tom de voz, que me trata com tanto respeito que chega a doer em mim uma discussão com você. Esse amor que mantém a calma quando eu me estresso, e que não perde a capacidade de rir de mim quando me descontrolo. Esse amor que planeja comigo um futuro aqui ou em qualquer lugar do mundo. Esse amor que me basta, e como um dia lembro de te dizer: “não importa quão ruim tenha sido o meu dia, meu melhor conforto é saber que você estará lá quando eu chegar.”

Não tem lágrima que você não possa secar, não tem dificuldade que você não possa superar, não tem distância que você não possa percorrer. Me sinto completa e feliz, da maneira mais simples, na nossa vida à dois.

Com 1 ano de casada posso dizer que você foi a melhor escolha que fiz, e como brinco, meu melhor status é de esposa. Sua esposa. E pretendo continuar tendo sua felicidade como meta em minha vida, continuar tentando ser a melhor pessoa que eu puder para estar ao seu lado. Mas sei que nesse caminho você me ensinou muito mais do que eu à você! Brinco que tenho que bater de joelhos no chão todos os dias para agradecer à Deus por ter me dado você de presente, e é assim que eu me sinto, presenteada diariamente pela sua alegria, pelo seu modo de ver a vida, pela sua capacidade de nunca reclamar de nada ou falar mal de ninguém, pela sua força diante das dificuldades e também (claro) pela sua calma para enfrentar os problemas. Você é um menino realmente maravilhoso, e espero um dia ter filhos que se pareçam com você!

Obrigada por esse 1 ano, obrigada pelos 365 dias de tentativa e erro fazendo nosso casamento tão real e perfeito para nós dois. Obrigada por me presentear com a sua risada mais gostosa em momentos únicos ao seu lado, e por me mostrar que a vida pode ser maravilhosa – só depende de como olhamos para ela!

“Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida”

013 - 35x60 Nara e Luiz Fernando

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: