Julia De Simoni Doces e Tortas

É impressionante como Uberlândia é tão vasta de bons profissionais que sempre tropeço em um que amo e me pergunto porque não fiquei sabendo disso antes! Foi assim que aconteceu com os doces da dona Julia. Ela é minha paciente no consultório, e sempre comentou que trabalhava com tortas, mas nunca entramos muito a fundo no assunto, pois ele sempre era interrompido pelo papo “odontológico”. Essa semana ela me trouxe de presente uma caixinha com seus bombons, e me contou que havia feito um casamento na semana anterior e que separou alguns para me fazer um mimo! Fiquei pensando como ela não tinha me contado antes que ela também fazia parte desse ‘ramo’ que eu tanto amo! Até postei a foto da caixinha no Instagram dias atrás.

10425413_773943089345345_7273259641050670776_n

E ela me deixou uma recomendação: “experimente meu bombom de geleia de pimenta, depois me conte o que achou!” Logo pensei, como assim de pimenta? Confesso que não sou muito adepta de pimenta no meu dia a dia, então não fiquei muito empolgada. Mas, adoro experimentar coisas novas, então é claro que o bombom de pimenta passaria pela sessão gourmet lá em casa. E gente! O que é bom esse bombom!!!! É um super diferencial para a festa! É delicioso, é diferente, único e vai pegar todo mundo de surpresa (bom nesses casos colocar aquelas plaquinhas indicativas, para não correr o risco de ninguém pegar desavisado, ou um alergico, uma criança). De verdade dá vontade de comer vááários de uma vez. É levemente picante, mas ao mesmo tempo suave pelo chocolate! E é tudo caseiro, inclusive a geleia que ela mesmo faz em casa! E essa não é a única opção fora do tradicional que a dona Maria Julia oferece: tinha bombom de capuccino (que ela me contou que as mães das noivas amam!), abóbora com coco, caipirinha, chiclete, kiwi, conhaque, romeu e julieta e outras opções para quem como eu, adora novidades! E para não sair do tradicional, o camafeu de nozes (meu preferido, diga-se de passagem) era dos mais gostosos que comi na vida! E olha que já devo ter experimentado uns 50 tipos.

Gostei tanto que quero uma caixinha de “novidades” para dar pro pessoal lá de casa no Natal!

Ela trabalha também com todo tipo de tortas e bolos, e se for na mesma “mão” que os bombons, devem ser de comer rezando! Vale a pena marcar um orçamento, e já avisem pelo telefone: a Nara me falou de uma trufa de pimenta, queremos experimentar!!!

Contato:

Julia De Simoni Doces e Tortas

Tel: (34) 3213-7207/ (34) 8861-5616

Email: chocolatefino@bol.com.br

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: