Casamento Rafaela e Henrique

 

 

Henrique: Já nos conhecíamos de vista da época de adolescente no colégio Objetivo, porém fomos nos conhecer de verdade no início de 2010. Não resisti as insistências dela durante um show do Jorge e Matheus no Camaru e acabei dando uma chance!!! (Brincadeira!! rsrs) Não demorou muito, (duas semanas) e já estávamos namorando! E agora para mais uma grande fase de nossas vidas estamos “juntando nossas escovas de dente”!!

Rafaela: Não foi bem assim né amor!!! Eu te dei uma chance pq estava insistindo demais e eu sou coração mole. rsrsrsrs Agradece a Larissa que foi nosso cupido ela fez uma propaganda muito boa de você. E eu nem queria ir o show a Sheila que insistiu bastante!!!!!! Foi la nosso primeiro beijo e eu me apaixonei por você. Depois desse dia não desgrudamos mais!!!!

Assim começa a história de amor do lindo casal que vai participar da sessão Casamentos Reais do blog hoje. A Rafaela é uma leitora assídua, e estava esperando que ela se casasse para que pudéssemos contar a tudo por aqui. Ela foi uma querida contando tudinho e mandando algumas fotos para vocês se inspirarem!

Marcamos o casamento com 1 ano de antecedência desde então sigo o blog para ver sobre os fornecedores, novidades e ideias.

No dia do casamento eu, a minha mãe e uma prima nos arrumamos no hotel San Diego ,o William ( meu cabelereiro) foi para lá me arrumar e assim não ficaria no salão vendo aquela correria , aquilo me deixaria muito mais ansiosa que eu já estava. O William me arrumou e me maquiou com toda a calma do mundo, fiz o meu  making off com o Ricardo do Studio S e o cinegrafista foi o Henrique que me deixaram super a vontade pois morro de vergonha de foto e filmagem.

Fui com o carro da família, não queria um desconhecido para me levar, pois sabia que eu estaria muito nervosa e uma pessoa da família teria mais liberdade para conversar.  Foi ótimo pois o meu primo conversou comigo o tempo todo e assim nem percebi que a igreja estava atrasada a quase 40 minutos. Ficamos andando pela cidade e quando começou fiquei na porta da igreja vendo os padrinhos e os pais entrarem.

Nosso casamento foi no dia 21 de junho de 2014 na Igreja Nossa Senhora das Dores, nossos músicos foram o pessoal do Viena Musical, são sensacionais não podia escutar a Camila (vocalista) cantar que eu já começava a chorar, a voz dela e do Rogério é linda. Eles possuem os melhores instrumentos para compor o grupo para tocar na igreja.

Na igreja para os nossos convidados fizemos lagrimas de alegria (lencinho no saquinho de organza com um tercinho). Pedi para o Elizeu (cerimonial) colocar nos bancos para os padrinhos e para os convidados as recepcionistas entregavam um a um. Para nossas mães mandamos fazer um lencinho de tecido bordado (elas adoraram e ficaram com uma recordação nossa desse dia tão especial!!).

Escolhemos o salão de festa Casa Blanca, em minha opinião um dos melhores salões de Uberlândia, climatizado, bem localizado, com uma excelente área externa, garagem e ótimos banheiros.

Para decoração do casamento, o Elizeu me apresentou a empresa Flores do Campo da Eina de Ituiutaba, encantamos com a simplicidade e atenção dela conosco. Mesmo não sendo de Uberlândia ela estava sempre à disposição mesmo fora do horário comercial.

Para o Buffet contratamos a Marly, em minha opinião o melhor de Uberlândia, todos os convidados elogiaram muito. Fizemos mesa de frios, mesa de boteco, empratados e buffet de massas ao vivo.

Bebidas também ficou por conta da Marly, refrigerante, agua, cerveja e caipirinha. Uísque compramos no duty free e o vinho tinto e espumante conseguimos consignado em Ribeirão Preto.

O DJ Daniel Souvile do Rappa Sound animou a festa do começo ao fim(eles fizeram o casamento do meu irmão e de algumas amigas então já sabia da animação do dj do Rappa).

Uma das melhores partes da festa foi a entrada da escola de samba Tabajaras, o mestre de bateria Ney arrasou, a animação das musicas e as passistas não deixaram nenhum convidado sentado.

Não fiz bolo optamos por alugar a maquete da Abadia Rodrigues.

Os bem casados foi da Isadora, para sobremesa optamos por doce de compota  como: doce de  figo, goiaba, mamão, doce  de leite, laranja, banana queijo fresco, requeijão e ambrosia fornecidos pela Marly. Todos gostaram muito, foi diferente dos outros casamentos sem doces finos.

Os convites, cardápios, tags do bem casado e tags das lagrimas de alegria foram feitos na Linograf, eles são muito agradáveis e souberam fazer conforme eu queria sem muitos detalhes.

Foi um dia muito especial e inesquecível, cada detalhe, cada momento foi preparado com muito carinho por todos os fornecedores. Graças ao Elizeu que cuidou de tudo com muito amor.

As coisas deram tão certas porque ele trabalha com amor, carinho, dedicação, humildade e simplicidade. Não poderia ter escolhido cerimonial melhor para preparar esse dia tão importante. Ele ficou comigo nesse ultimo ano como um amigo e companheiro, perturbava ele a todo o momento, mandava mensagem de madrugada e ele sempre com muita paciência me escutava e me acalmava. Quem ainda não contratou o cerimonial ou esta com duvida pode contratá-lo sem medo! Tenho certeza que não vão se decepcionar com esse grande cerimonial e grande amigo. Como sinto falta de todos os preparativos deste dia (queria casar todo ano).

rafa10rafa8rafa1rafa5rafa2rafa3rafa4Studio S (733)imageStudio S (1177)Studio S (1224)Elizeu - cerimonialmesadeboloStudio S (2204)Studio S (2205)Studio S (2221)

 

Lista dos fornecedores e profissionais:

Cerimonial: Rocha Cerimonial – Elizeu 9673-9393

Foto: Studio S  Ricardo -3235-2811

Filmagem: Léo filmes – 8821-8411

Decoração: Flores do Campo – Eina (34) 3261-6595 ou 9973-6813

Dj: Rapa Sound – 3231-0632 ou 9119-9430

Escola de Samba Tabajaras: escoladesambatabajara@gmail.com 9141-9791

Buffet: Marly Buffet – 3217-2090 ou 9966-3864

Bem casado: Isadora – 9182- 7494

Maquete: Abadia Rodrigues – 3224-5936

Musical: Viena Musical – 9672-1314

Convite: Linograf – 3232-1956

Cabeleireiro e maquiador: William – 9135-5758

 

E para que vocês se inspirem um pouquinho mais a Rafaela mandou ainda a lista de músicas escolhidas para a cerimônia:

Músicas da igreja:

Entrada do noivo: David Guetta – Without You

Entrada mãe da noiva com pai do noivo: 93 Milion Miles

Entrada dos padrinhos: Amigos pela fé

Entrada da noiva: Marcha Nupcial e Ave Maria

Entrada das alianças: Céu de Santo Amaro

Assinatura e fotos: Thousand years

Saída: I Say Little Prayer For You

 

Muito obrigada Rafaela pelo carinho com o blog, por nos acompanhar nos seus preparativos e por agora fazer você também parte dessa história! Desejamos muito sucesso nessa união!!!

 

Comments
7 Responses to “Casamento Rafaela e Henrique”
  1. Lud Rodovalho disse:

    Olá,
    que casamento lindo!
    Onde vc conseguiu esse cabide?

    Obrigado!!!

  2. Fabiana disse:

    As fotos ficaram lindas! Casamento animadíssimo! Adorei ler esse post! 🙂 bjos!

  3. Marta Carvalho disse:

    Muito lindo! Me emocionei mais uma vez com a história de amor…..norinha querida, amo vc, bjocas

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] lembram da linda história desse casal que contamos aqui no blog? A Rafaela entrou em contato comigo para me mostrar o link do short film deles que ficou […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: