Inspirações Looks do Emmy

E que tal umas ideias direto do Red Carpet???

Nesta segunda-feira, 25, foi a 66ª Cerimônia do Emmy 2014 (Academy of Television Arts & Sciences ), cheio de artistas, diretores e afins. O evento que premia as melhores séries, minisséries e filmes em diferentes categorias. A premiação tem sempre looks maravilhosos. E é por isso que nos inspiramos a trazê-los para as madrinhas e mães da noiva e noivo… Enfim o que vocês acham de usar um modelito inspirado nas divas das séries americanas.

Geralmente as tendências de cores e modelos são bem exploradas nesses evento, há ainda outras que abusam de formatos e cortes… Veremos o que podemos replicar.  No meu caso, o meu vestido de noiva foi escolhido assim, um belo dia estava no consultório médico folheando uma revista, quando estava lá, aquele vestido dos sonhos, em minutos estava arrancando a página e colocando na bolsa, rs… Mas isso é assunto para outro post!

Vamos começar com os tradicionais vermelhos nos mais diferentes cortes e texturas…

julia_louis-dreyfus kaley_cuoco Octavia Spencer  vermelhos emmy

E que tal um modelo para as gravidinhas??? Hayden Panettiere abusou do brilho e do decote, recebendo algumas duras críticas. Ainda assim achei o caimento do vestido e o tom lindo para ser aproveitado.

Hayden Panettiere

Os azuis também tiveram a sua vez, e eu já garanti o meu em Abril de 2013, já planejando o look madrinha do casamento de minha irmã em janeiro de 2014, o tal azul cobalto, tudo de lindo.

Edie Falco azul Mayim Bialik azul petroleo

Os nudes permanecem como um coringa, só tomem cuidado com o tom, afinal o brilho do dia é da noiva gente  rs…

allison_williams Alexandra Daddario CAMILA ALVES taylor_schilling

Para as mais inovadoras, o laranja veio com bastante força, em diferentes tons para contrastar com o tom de pele e cor dos cabelos… O verde também esteve entre os preferidos das atrizes.

natalie_dormer laranjas emmy Kerry Washington vanessa_williams verdes

Mas como em uma cerimônia como essa sempre há espaço para brilhar e oportunidades para o diferente, sem levar em contas as que derrapam na ousadia, é claro, temos alguns modelos diferentes dos tradicionais. Inovando em cores, vimos o amarelo e rosa flúor, e ainda a lindeeeerrima Julia Roberts que contrariando as convenções de vestidos longos e esvoaçantes teve as melhores pontuações como melhor look da noite, com um Elie Saab curto, mas nada básico.

Ariel Winter

Kate WalshZooey Deschaneemmy-julia-roberts-03-620 julia_roberts

 

Já dá para ter várias inspirações não é?

Larissa Macêdo

 

 

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: