Buenos Aires – Parques de Palermo

Continuando as dicas e post sobre a lua de mel (recebi uma bronca de uma noivinha que vai para lá e quer continuar fazendo seu roteiro), no dia seguinte ao passeio pela Recoleta decidimos conhecer o bairro e os famosos parques da região de Palermo.

Tomamos café no hotel, nos programamos quanto ao meio de transporte e ao que queríamos conhecer e fomos de metrô até a estação mais próxima do local. Eu queria conhecer o Rosedal, o Luiz o planetário e os bosques famosos da região. Além disso ficamos sabendo que Palermo é o bairro mais boêmio e com a melhor e mais animada vida noturna de Buenos Aires, então imaginamos que além de tudo ainda íamos almoçar em um restaurante legal por lá!

SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

Os parques de Buenos Aires são simplesmente lindos! Bem cuidados, com muito verde e muito fresquinhos em meio ao sol quase insuportável que fazia naquele dia. Inclusive, acho que isso foi um fator super desfavorável porque ficamos super cansados, com sede e desanimados para andar mais e mais à pé. Como fomos de metrô, ficamos todo tempo a pé, e quando estava próximo ao horário de almoço ficamos desesperados atrás de um restaurante. Apesar de Palermo ser conhecido como uma área boêmia e com muitos bons restaurantes, é uma área extremamente noturna, e quase não encontramos nada! Esse restaurante ficava à umas 8 quadras do rosedal e foi como uma oásis no deserto. Além de estar nesse lugar ‘estratégico’, o preço era maravilhoso e a comida idem! Se vocês repararem na plaquinha, era tudo entre 59 e 69 pesos (coisa entre 15 e 18 reais) para prato, bebida (água, refrigerante ou vinho) e poderia escolher entre sobremesa e café! Era muito barato e gostoso!

 

SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

A noite não conseguimos ser muito produtivos. Estávamos exaustos, exauridos por tanto andar e ficar no sol. Então decidimos ir no lugar mais próximo e que mais gostamos em Buenos Aires: Porto Madero. Nada como uma cerveja, uma pizza, um bom passeio na melhor companhia para encerrar bem o dia!SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: