Dica para lista de presentes – Air Fryer

Se tem uma coisa que me fez quase arrancar os cabelos na véspera do casamento foram as tais listas! Não dá para ter ideia o quanto é difícil de montar uma até chegar a sua vez. Os sites apresentam dificuldades e deficiências nos programas, que fazem a gente perder horas pra escolher um espremedor de batatas, e além disso a gente fica perdido em meio a tanta informação, não sabemos ao certo o que tem utilidade e o que é um elefante branco (vou citar alguns desses presentes que não precisa pedir também em um post).

Resolvi fazer esse post (que não é um PUBLIPOST) para falar sobre um eletrodoméstico que me conquistou: o air fryer. Eu na época de fazer a lista me ocupei em colocar eletrodomésticos essenciais, já que eu não tinha nada em casa. Claro que não pensei em colocar uma fritadeira sem óleo nesse momento, porque para mim parecia algo supérfluo (para quem não tinha nem liquidificador!). Passado casamento ganhamos muuuitos presentes repetidos, alguns vocês verão vem sem nota, não conseguimos trocar, então optamos por trocar os presentes que ganhamos online. E fomos tirando aos poucos as coisas que nem tínhamos ideia que íamos precisar, e precisamos. Foi furadeira, suporte de TV, suporte de lavanderia, etc. Quando tínhamos tirado todas as necessidades, ficaram os luxos. Eu olhei várias coisinhas que queria, e quis insistentemente um home teather. O Luiz como bom gourmet que é queria a air fryer. Ficamos nessa discussão que ele acabou ganhando só (e somente só) porque o home que queríamos ficou indisponível. E agora eu agradeço tanto…

No dia que chegou já decidimos fazer o prato preferido do Luiz: frango frito! Eu confesso que não colocava muita fé que sairia “frito”, mas peguei a receita (que depois posto aqui para vocês) e segui tudo direitinho. Quando ficou pronto, o quê que era aquilo? Saboroso, suculento, e frito!

Desde então ele tem sido motivo pra reunir os amigos em casa, todo mundo quer ver o resultado da tal fritura sem óleo! E sabe o que é melhor? Além de reunir todo mundo em casa esse eletrodoméstico nos tira da cozinha. Enquanto ele prepara tudo, você tem tempo de estar na sala. Sem cheiro de fritura no cabelo, sem ficar suando na cozinha, é simples e prático!

O meu é da marca Ford (sim, a marca de carros) que lançou uma linha de home solutions. Achei ele ótimo e não é tão caro como o da Philipps.

Essa primeira foto é do dia que decidimos fazer o frango frito. Ficou tão delícia que nem fizemos a foto do depois!

image_4

E aqui o dia que fizemos o torresmo. Ninguém acreditava que daria certo, mas como vocês podem ver o resultado foi super satisfatório, ficou super sequinho e fritinho. Outro detalhe na última foto é a quantidade de óleo que o torresmo soltou. Além de super prático também faz bem pra saúde, já que você deixa de consumir essa quantidade de gordura que estaria no alimento (fora o óleo que usaríamos para fritar!).image image_1 image_2 image_3 image_5Enfim… Espero que ajude vocês como inspiração para a lista de presentes! Com certeza não será um elefante branco e vocês usarão muuuuito!

 

Comments
3 Responses to “Dica para lista de presentes – Air Fryer”
  1. Daniela disse:

    Em qual loja você comprou a da marca ford???

  2. Fer disse:

    To em dúvidas onde fazer a lista. Dá dicas pra gente de onde você fez.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] as visitas enquanto a comida fica pronta sozinha. Para quem ainda não acredita pode acompanhar o post que fiz mostrando como fiz um torresmo (e deu super certo!). A minha é da Ford, igualzinha essa da foto, […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: