Mesa de Bolo e Doces

Bem gente, tinha deixado alguns posts programados para vocês, mas como trabalhei muito essa semana e só consegui dar uma paradinha ontem, porque graças à uma cirurgia agora estou de molho, foi que percebi que alguns posts não foram ao ar. Então vou colocá-los a partir de hoje para que vocês possam acompanhar! Tem tanta coisa legal!

E para os que já me mandaram email perguntando, semana que vem os posts sobre a lua de mel também vão ao ar! Para quem quer saber e conhecer um pouquinho mais de Buenos Aires, muitas dicas legais vão aparecer por aqui. E esse final de semana tem casamento (delícia) e com certeza renderá mais um post inspiração para vocês! Bom né?

Então primeiro dos posts retroativos é esse, em que falei um pouquinho da minha mesa de bolo e doces:

Bom Dia pessoal. Estava aqui pensando o que falar sobre a minha mesa de doces e bolo e acabei percebendo que esse era um espaço da festa que não me preocupava muito. Nunca tinha pensado muito, idealizado como queria, formato de bolo, tamanho, noivinhos, arranjos, nada! A única coisa que sempre defendi é que queria uma mesa de bolo CHEIA de doces! Não queria que faltasse, ou que por algum imprevisto alguém ficasse sem (acreditem, pode acontecer e já vimos isso no casamento da minha irmã!). Então essa era a prioridade: uma mesa farta! Mas de resto fui deixando acontecer à medida que as coisas fossem se organizando.

Nas reuniões com o decorador já percebi que ele tinha pensando em um gazebo para esse ambiente. Eu acho lindo, mas também sabia que ocuparia um grande espaço no salão (e logo pensamos na lista de convidados estourada não é?), mas no final acabei achando a ideia demais e amei a opção. Então o Heric propôs o branco para a mesa de bolo. Apesar de não querer mais de um tom na festa, sabia que o branco combinaria mais com o espaço, que teria cores nas forminhas e nos doces. Mas achei que poderia ficar chué, um pouco pra baixo, já que eu gosto de cor.

Mais próximo ao casamento pensei em um bolo com flores no topo. Achava lindo, delicado e chique. E apesar de já ter comprado minhas babuskas de topo de bolo, poderia colocá-las na mesa, ao lado do bolo, somente como enfeite, sem necessariamente estar em cima dele.

Mas as coisas acontecem de maneira tão perfeita nesse período, que fui visitar a Elisângela da madame cake por causa dos bolinhos dourados para os padrinhos (lembram?). E aí vi uma das maquetes dela, toda de poás e laço e TODA dourada! Isso poderia dar vida à mesa de bolo e faria que a lembrancinha dos padrinhos fossem ‘réplicas’ do bolo da festa (tudo para mim tem que ser assim, cheio de significado, né?!). E foi assim, de cara, que decidi que minha mesa de bolo seria toda branca, mas meu bolo seria dourado. E o topo não mais seria de flores, mas com as babuskas que já tinha comprado!

Quando vejo as fotos da mesa de bolo penso que não mudaria nada. Ficou exatamente como eu queria, viva, com um pouco de cor, mas com tudo num ton sur ton que combinou muito bem com o ambiente, sem deixar de ser clássica, e sendo assim, eterna!

Danilo Cascão (2208) Danilo Cascão (2210) Danilo Cascão (2211) Danilo Cascão (2212) Danilo Cascão (2213) Danilo Cascão (2214) Danilo Cascão (2215) Danilo Cascão (2218) Danilo Cascão (2250) Danilo Cascão (2251) (1) Danilo Cascão (2251) Danilo Cascão (2252) Danilo Cascão (2253) Danilo Cascão (2254) Danilo Cascão (2255) Danilo Cascão (2256) Danilo Cascão (2258) Danilo Cascão (2268) Danilo Cascão (2269) Danilo Cascão (2270) Danilo Cascão (2272) Danilo Cascão (2273) Danilo Cascão (2274) Danilo Cascão (2275) Danilo Cascão (1635) Danilo Cascão (1636) Danilo Cascão (1639)

Check List do Post:

Espaço: Salão de Festas Casa Blanca

Decoração: Heric Pereira

Doces:

Sara Féres: (034) 3261 – 2867  – Ituiutaba

Patrícia Cury (034)9665 – 5142 – Ituiutaba

Sirlene Máximo (034) 3083-7991/ 9699-2371/ 8838-8901 – Uberlândia

Kelly Canuto (064)3411-2664/8417-5898 – Catalão

Bolo:

Madame Cake: (034)9997-8751 – Elisângela – Uberlândia

Topo de Bolo:

Babuskas Santo Dia: Site

 

Comments
One Response to “Mesa de Bolo e Doces”
  1. Michelle disse:

    Olá Nara , primeiramente parabéns pelo blog sou apaixonada pelo seu blog, passo por aqui todos os dias para dar uma espiadinha nas novidades. Gostaria de saber sobre os doces? Vc gostou? indicaria? Qual quantidade vc acha suficiente? obrigado e um forte abraço 🙂

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: