InstaMagic

Gente, meu post de hoje é uma SUPER indicação, porque das coisas do meu casamento foi um dos detalhes que mais amei, e que fez muuuito sucesso (até hoje os convidados falam da foto como lembrança).

Uma das minhas ideias para o casamento é que os convidados pudessem eternizar esse momento com detalhes que levariam para se lembrar desse dia tão especial. Foi por isso que escolhi ter os chinelinhos, os livrinhos pras crianças, muitos bem casados, além de algodão doce, os doces, mas ainda assim senti que faltava um detalhe com um toque pessoal.

Sempre fui apaixonada por redes sociais, especialmente pelo Instagram. Quando lançaram o produto Instagram para casamentos cheguei a postar aqui no blog, lembram? Mas a empresa era de São Paulo, o deslocamento fora de mão, e o preço não preciso nem dizer né? Exorbitante! Fiquei frustradinha na época, mas superei, e pensei na cabine de fotos, fiz alguns orçamentos, mas deixei a parte ‘entretenimento’ de lado enquanto resolvia o pesado do casamento.

Foi então que conheci de pertinho o trabalho da Magic Eventos e especialmente a Camila, dona da empresa, que na época tinha somente a Magic Cabine como produto, e já fiquei mais satisfeita de ter um produto na cidade que chegasse mais ou menos perto do que eu queria, e que serviria de lembrança para o meu casamento. Mas chegando mais perto do casamento a Camila, com a visão de mercado que ela tem, e a grande percepção em inovação, resolveu trazer também o Instagram para Uberlândia e eu delirei de felicidade. Assim que terminei as ‘burocracias’ do casamento fechei o Instagram com ela (que na Magic se chama InstaMagic) e fiquei mais tranquila quanto às lembrancinhas, tem coisa mais eterna que foto?

Mas eu não tinha ideia das outras vantagens que o Instagram no casamento me traria, e é por isso que decidi trazer esse post para vocês!

Começou com o carinho da empresa, que me pediu para mandar uma foto que eu gostasse do ensaio para que eles fizessem a arte para as mesas (e eu nem sabia que teria), que ficou linda e ficou também como lembrancinha do casamento (vi em algumas geladeiras de amigos que visitei).

43-e-44-1024x438

No dia quando vi foi sonho! Tinha um quiosque ao lado da pista de dança, e funcionava assim: nesse cartão que foi colocado em todas as mesas indicava a hashtag que os convidados deveriam usar (#casamentonaraeluiz), eles postavam a foto do que quisessem no Instagram (selfies, noivos, decoração, bebida, festa, tudo!) e buscavam a foto impressa no quiosque. E foi demais porque virou febre… Todo tempo alguém tirando foto e saindo com lembrancinhas do casamento!

Aí você me fala: “Ah, é legal pro público jovem, mas minha avó não vai levar nenhuma lembrancinha do casamento!” A Camila também pensou nisso e lançou um serviço novo dentro do pacote do Instagram: o paparazzi! Fica um responsável com uma câmera, andando pela festa e tirando foto de literalmente todo mundo e orientando à buscar no quiosque. Ver as tias, as avós, buscando as fotos e se divertindo não teve preço, foi demais.

As fotos que não foram buscadas ficam como lembrança para nós, noivos. O responsável reúne todas e entrega para o cerimonial (ou quem você deixar responsável). No outro dia, quando peguei aquele envelope cheio de recordações fiquei muito emocionada (e é claro, passei um bom tempo vendo e revendo, e agora elas foram para aquele scrapbook que já contei aqui que estou fazendo).

Tudo isso já é motivo suficiente na minha opinião para ter o produto no evento de vocês, mas para ser bem sincera o que mais me tocou nesse produto veio depois da festa. Na segunda, quando embarcamos de lua de mel, me diverti, chorei, ri e me surpreendi com muitas das fotos quando busquei pela hashtag no Instagram. Foi um momento único ter aquela recordação e poder reviver tudo aquilo, juro, não teve preço. Com certeza teria uma ou oura foto no Instagram se não fosse o InstaMagic, mas não as 400 com todos os detalhes, de decoração, de amigos, de família, como foi.

Com certeza se fosse casar de novo (claro que com o mesmo noivo!) fecharia com eles antes mesmo de fechar todos os contratos grandes, como prioridade! Lembra que uma vez falei aqui que tem certas coisas que a gente sonha e não abre mão de ter no casamento? Então! Essa é uma delas!

Danilo Cascão (2062) 1975145_646982605374728_506114274_n 10154899_646982838708038_1047675371_n

E se vocês quiserem ver mais é só buscar pela #casamentonaraeluiz no Instagram, o casamento está todinho lá!

Magic Eventos:

Telefone: Uberlândia: (034) 8832.9369 ou 8832.9284/ Patrocínio: (034) 8844.4885 ou 8804.4163

Email: contato@magiccabine.com.br / patrocinio@magiccabine.com.br

Site: Magic Eventos

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: