Cadastramento de Fornecedores

Boa noite à todos…

Este post é mais informativo, veio mostrar uma nova ferramenta do nosso blog.

Pouco antes de casamento comecei a receber uma enxurrada de informações de fornecedores que queriam aparecer na lista de fornecedores do blog. Fiquei pensando na época como faria para organizar esse fornecedores, mas como o tempo estava pouco e a cabeça estava voltada só para o casamento, deixei de lado.

Agora de volta à rotina do blog decidi fazer uma nova aba de cadastramento desses fornecedores interessados em aparecer no blog, para que esta seja a única forma de mandar as informações, e para que elas não fiquem perdidas em emails pessoais e comentários no facebook.

Funciona assim, você é fornecedor, faz alguma voltada para casamentos e festas, pode entrar e se cadastrar na aba “Cadastramento de Fornecedores” do blog. Todos os fornecedores cadastrados nesse espaço vão para a nossa aba de fornecedores, na área especifica de atuação de cada um.

Não tem custo, e é do nosso interesse ter cada vez mais opções na nossa lista de fornecedores, para que nossas noivinhas possam ter uma lista ampla para procurarem, pesquisarem e encontrarem não só o que buscam, mas na melhor condição possível.

Espero que vocês gostem da ferramenta, e que ela seja útil à todos. Estou ansiosa para receber os contatos e atualizar nossa lista no blog.

Abraços,

Nara S. Macêdo Signorelli

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: