Ambientes do Buffet

Lembram que postei aqui meu cardápio com detalhes que teria no meu buffet? Hoje vou postar as mesas montadas para que o Buffet servisse o que foi escolhido por nós da melhor maneira possível.

A primeira escolha foi que queríamos toda a parte de alimentação e bebidas dentro do salão. A explicação é simples. Além da facilidade para o buffet, em repor todas as mesas, queríamos que a medida que as pessoas forem indo embora a festa não ficasse vazia. Fazendo com que a comida e a bebida ficassem dentro do salão isso garantiria que todo tempo teria movimento de pessoas nesses ambientes! E devo dizer que foi uma decisão acertada. Não só o buffet foi reposto à todo momento, como o salão ficou relativamente cheio todo tempo de festa, sem ter tumulto.

Tínhamos um ambiente de Finger Food, que foi escolhido para que os convidados pudessem se servir livremente, e era Small Plates de Frutos do Mar.

Danilo Cascão (2259)O segundo ambiente especial era o de massas frescas sendo montadas na hora. Sobre esse espaço em especial tenho que dizer que foi uma das coisas MAIS elogiadas desse casamento. Além da qualidade indiscutível do Buffet da Nelle, os convidados se sentiram melhores por poderem sair do casamento de barriguinha cheia, com macarrão feito na hora e quentinho. Achei a aceitação de 100% e todo mundo foi só elogios à não ter jantar e no local ter colocado o buffet de massas. Então para quem está em dúvida no formado minha dica é essa: se joga no macarrão frequinho!

Danilo Cascão (2232)O ambiente preferido dos noivos teve espaço especial no salão: bem no meio, em frente à pista de dança foi montada a ilha de comida japonesa. As peças forma feitas fresquinhas por um sushimen e posicionadas no salão. Foi o ambiente que fez mais fila e teve convidado que não saiu do lado dela por um bom tempo de festa. Eu achei o ambiente de buffet mais lindo, delicado e bem decorado de toda festa!

Danilo Cascão (2234)

Danilo Cascão (2264) Danilo Cascão (2265)E por último o ambiente na minha opinião mais importante da festa, que serve de apoio para todos os outros ambientes do buffet e que é o mais procurado, sem dúvidas, por todos os convidados da festa: a mesa de frios. Escolhemos uma mesa grande, que ocupasse grande parte do salão, que ficasse próximo não só da pista de dança. como também das mesas e do início do salão. Funcionou, deu super certo e eu amei (preciso dizer que amei tudo no Buffet?) o resultado, sem muitas filas e tumulto para que os convidados comessem.

Danilo Cascão (2230) Danilo Cascão (2266)Com certeza minha maior indicação desse casamento é o Buffet, que arrasou, foi reposto todo o tempo e rendeu elogios de todos, e quando digo todos não é exagero, todos os convidados. Os que não comeram (e o fizeram por que quiseram, porque foi super bem reposto) não paravam de elogiar a cerveja extremamente gelada e a reposição da bebida com os garçons passando à todo minuto.

Nelle Buffet: (34) 3269-3046/ 9676-3337

 

 

 

 

Comments
5 Responses to “Ambientes do Buffet”
  1. Rafa disse:

    Nara o biffet de massa não deu cheiro dentro do salão?

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Rafaela!
      Interessante sua pergunta, porque nem tinha pensado nisso. Mas não, o ambiente nem ficou cheirando, nem cheio de fumaça! Acho que o buffet deve ter algum truque pra driblar isso.
      Abraços,
      Nara

      • Rafa disse:

        A q otimo!! meu casamento também vou fazer o buffet de massas mais ia colocar na parte de fora pois achei que iria ficar com cheiro de gordura no salão por ser fechado. Vou conversar com o meu buffet sobre isso. Obrigada

  2. Isabella disse:

    Oi Nara, quem fez a comida japonesa pra vc no seu casamento?

    • Nara Macêdo disse:

      OI Isabella, eu não sei exatamente quem foi contratado para fazer, porque ficou sob a responsabilidade do buffet. O que eu ouvi é que foi um sushiman do Miraku, mas não posso falar com certeza direitinho não! =)
      Abraços,
      Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: