Casamento – Hall de entrada e mesa de café

Bem, decoração é um tema que envolve vários outros profissionais, que se somam para fazer o trabalho lindo do decorador ficar ainda mais perfeito. Por isso não achei justo fazer só um post grandão falando de todo mundo, quis fazer tudo separadinho para vocês poderem curtir melhor, e para que seja mais fácil pegar o contato de profissionais específicos. Então vamos começar do começo?

Quando meus convidados entravam no salão davam de cara com um ambiente não muito comum no Casa Blanca. O Hall de entrada que geralmente é usado como ambiente de doces, ou lounge com sofás, foi utilizado como um local para os bem casados e café, mas que criasse um ‘ambiente’ para isso, em que os convidados pudessem sentar para se deliciar com o que foi preparado para eles naquele local. Então o Heric montou mesinhas bem delicadas, com fundo de muro inglês e orquídeas decorando a mesa de café, e uma mesa redonda igualmente decorada com folhas e lindos detalhes para os bem casados e bolos feitos para os padrinhos. Nas laterais sofázinhos e puffs com almofadas, para criar um ambiente bem pessoal.

Danilo Cascão (2246) Danilo Cascão (2247) Danilo Cascão (2248) Danilo Cascão (2249) Danilo Cascão (2277) Danilo Cascão (2278) Danilo Cascão (2279) Danilo Cascão (2280) Danilo Cascão (2283) Danilo Cascão (2284) Danilo Cascão (2285) Danilo Cascão (2286) Danilo Cascão (2287) Danilo Cascão (2288) Danilo Cascão (2289) Danilo Cascão (2290)

 

Detalhes que amei: na mesa de café tinham os bolos de kit kat que arrasaram!!!! Todo mundo que comeu amou e me deu o feedback, então posso indicar com certeza. Além de ser um charme a mais para esse ambiente, que geralmente fica meio de lado, esquecido pelos convidados. Outro detalhe delicioso, que estava não só na mesa de café, mas também em um ambiente próprio na festa foram as balas de coco recheadas, simplesmente maravilhosas nos sabores brigadeiro, nozes, beijinho, entre outros. Amei!

Agora queria deixar aqui minha homenagem para uma profissional ímpar, que fez toda diferença no meu casamento, me deixou super tranquila, fez milagre com o prazo que dei e foi SUPER elogiada por todo mundo: Elisângela da Madame Cake! Não sei se vocês se lembram, mas faltando mais ou menos uns 20 dias para o casamento postei no facebook do blog um bolinho dourado que a Elisangela tinha feito, que achei maravilhoso! Até naquele momento não tinha 3 detalhes importantíssimo para o casamento: a maquete de bolo, a lembrança dos padrinhos, e os bem casados. Estava em um misto de desespero e descrença já, pensando: vou escolher o primeiro que ver e pronto! Quando vi aquele bolinho no facebook da Elisangela me deu um click: liguei para ela e ela com todo carinho do mundo me marcou para o dia seguinte. Fui visitá-la, experimentei os bolinhos dourados que foram escolhidos para presentear os padrinhos (no sabor amarulla) e já aproveitei para fechar os bem casados e a linda maquete de bolo dourada que vocês viram no outro post que falei sobre a decoração. Ela me deixou TÃO TRANQUILA, apesar da proximidade do casamento, e eu fui tão feliz na escolha dela para esses detalhes, que até hoje agradeço a Deus por tê-la colocada nesse momento na minha vida. Que qualidade, que trabalho, que presente de casamento foi tê-la escolhido! Indicada de olhos fechados!

Contatos de fornecedores relacionados à este post:

Patricia Cury: (34) 3269-8040 (Docinhos da mesa de bolo e também os lindos bolos de kit kat, borboletinhas e canelinhas da mesa de café!)

Elisângela (Madame Cake): 3231-1794/ 9997-8751 (Detalhe: não sofram no contato online. A Elisangêla é muito requisitada, e infelizmente não dá para fazer tantos trabalhos tão lindos e se apegar a responder os recados na net. Liguem que ele atende, retorna, marca para o quanto antes e resolve o problema de vocês! Vale muito à pena!)

Comments
3 Responses to “Casamento – Hall de entrada e mesa de café”
  1. Natália disse:

    Nara, as balas de coco são de onde? Obrigada!

  2. Fer disse:

    Ficou lindo!
    Queria saber das balas de coco também.

    bjos

  3. Nara Macêdo disse:

    Oi gente, que furo né? Esqueci do contato de quem fez as balinhas de coco! Eu sei que o nome dela é Zileide, pedi o contato para minha sogra direitinho e assim que ela me passar atualizo aqui para vocês!
    Beijocas
    Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: