Ensaio pós casamento

Confesso que achava bem chato que os convidados fossem para a festa e nós, noivos, fossemos por 1 hora para outro lugar para fazer fotos. Cheguei a cogitar tirar esse passo no nosso casamento, o que ainda bem não fiz!

Como eu sei que vocês que acompanham o esperam que eu fale um pouquinho se valeu ou não a pena e minhas impressões, resolvi fazer um post falando também sobre este momento.

Saindo da igreja estávamos um misto de extremamente cansados, com aliviados e extasiados também. Chegamos ao hotel e o calor era exaustivo, mas levamos com alegria e entusiasmo mais esse momento, já que este dia é tão curtinho e a gente tem que curtir ao máááximo cada um dos detalhes.

O Danilo (fotógrafo) foi muito generoso nesse momento. Ele não deixou que o tempo fosse perdido, aproveitou cada pose e fez tudo de maneira muito leve, e devo dizer, rápida. Entre chegar e sair do hotel foram 40 minutos, e muuuuitas fotos! Ele perguntou onde queríamos fotos, e eu disse que achava lindas as fotos com o fundo da cidade. Então subimos para o último andar, e fizemos a maioria das fotos lá. Não entramos no quarto, não ficamos buscando ambientes, focamos em fazer as fotos como queríamos e de maneira eficiente e rápida!

E gente! São AS fotos! É engraçado como nossas carinhas como marido e mulher, e a aura do momento fazem dessas fotos tão especiais. Eu sem que tem fotos do casal na cerimônia. Tem também na festa. Mas o ensaio pós casamento é especial, e sem dúvida nenhuma é a que rende as melhores fotos, as mais difíceis de escolher e as mais inspiradoras!

Danilo Cascão (1088) Danilo Cascão (1095) Danilo Cascão (1102) Danilo Cascão (1113) Danilo Cascão (1116) Danilo Cascão (1125) Danilo Cascão (1141) Danilo Cascão (1157) Danilo Cascão (1164) Danilo Cascão (1172) Danilo Cascão (1188) Danilo Cascão (1205) Danilo Cascão (1212) Danilo Cascão (1221) Danilo Cascão (1233) Danilo Cascão (1258) Danilo Cascão (1269) Danilo Cascão (1272) Danilo Cascão (1274) Danilo Cascão (1286)Teve mais uma coisa que achei bastante legal de ter ido fazer as fotos antes de ir para a festa: quando chegamos na festa todos os convidados já estavam lá, o que garante mais esse ‘momento’ desse grande dia: a entrada do casal na festa!

O que eu devia ter feito e não fiz: levar alguém, seja familiar ou profissional para me ajudar a me reorganizar. O penteado estava desfazendo, precisava de ter rearrumado para voltar para a festa. Suamos muuuuito durante as fotos, e me senti literalmente derretendo. Queria ter refeito pelo menos um pó, para tirar o brilho, e ter pelo menos me olhado com mais carinho no espelho. Mas estava extremamente com fome, e morrendo de vontade de chegar na minha festa para beijar, abraçar e agradecer todos meus queridos que estavam lá.

Então fica a dica, pode aproveitar esse momento com calma, tranquilidade. Os seus convidados estarão ESPERANDO por vocês, que são a grande atração do dia, e vocês podem demorar um pouquinho mais cuidado de vocês pós fotos, ok?

 

Comments
7 Responses to “Ensaio pós casamento”
  1. Nath disse:

    Suas fotos ficaram lindas, Nara!
    Parabéns!

    Beijão!

  2. Taissa disse:

    Oi Nara,
    Que linda as fotos.. Parabéns. Ficou show de bola.
    Fala mais sobre o hotel, se tem custo para tirar as fotos e qual hotel que ficaram !
    Ah, Nara além da Flavia (que faz noivinhos) você tem outra para indicar ?

    Obrigada. !

    Bjinhos.

  3. Ananda disse:

    Nara,
    Você poderia fazer um post sobre dicas de trajes do noivo?

  4. Paty disse:

    Oi Nara,
    Parabéns pelas fotos e pelo blog.
    Hoje venho aqui para fazer uns pedidos e também umas cobranças hehe
    Primeiro a cobrança: você ficou de nos contar após seu casamento o que mais você pediu no site americano que pediu os cabides. Estou curiosa. rs…
    Queria pedir também para falar um pouco dos preparativos da festa. Novidades, tendencias que voce achou, as que fez e as não teve como fazer.
    Obrigada. Beijos!

  5. Vanda disse:

    Nara, a cerimonial não poderia ter ido, ou foi uma opção sua não pedir a ela pra te acompanhar nas fotos?
    Outra coisa que queria saber, de onde é a sua tiara?
    Obrigada! Tudo lindo no casamento! Parabéns!

    • Nara Macêdo disse:

      OI Vanda, então, ela poderia sim ter ido, não fui eu quem optei por não levá-la não. Não sei é se isso é um protocolo, porque em momento nenhum ninguém me falou da possibilidade. Eu não imaginei que teria demanda, então nem falei também. Se soubesse antes de passar por isso com certeza levaria, por isso escrevi no post. Vocês podem aprender com meus erros… hehe
      Abraços e obrigada por acompanhar o blog,
      Nara

  6. Patrícia Santos disse:

    Nara, você me ajudou muito viu!
    Estava pensando seriamente em deixar de lado essas fotos, mas suas palavras me tocou profundamente e já está decidido: Terei fotos pós casamento.

    Abraços

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: