Damas e Pajem

E é claro que eles merecem um post especial só para eles! Até porque esses deliciosos foram um charme à parte para esse casamento, e se com certeza ele foi tão lindo e delicado, foi porque eles também abrilhantaram!

Tem coisas mais gostosa e pura que criança? As minhas eram todas super especiais pra mim, e por isso ficaram ainda mais lindas!

Eu tive 3 damas e 1 pajem. Eles foram escolhidos de cara, desde quando fiquei noiva, e mesmo tendo 1 ano e meio para pensar, não mudei nem uma vezinha sequer quem eu queria na igreja. Na verdade acabei ficando sem uma daminha, por um motivo maravilhoso: ela ganhou um irmãozinho 1 mês antes do casamento e como eles moram a 1000 km de distância não podiam enfrentar uma viagem assim tão rápido. Fora ela tudo ficou como era desde o princípio.

Quanto ao que usariam eu também não tive dúvidas, as damas de off white com preto, o pajem de gravatinha borboleta. O restante deixei por conta e palpite dos pais, assim como os penteados das damas. Não queria que elas fizessem aqueles coques suuuuper altos e cheios de gel, a não ser que fosse o que elas quisessem. Como elas já são maiorzinhas deixei que cada uma fizesse o penteado como achasse bonito. E deu super certo. Os arranjos de cabelo (no caso de duas delas foram flores) foram providenciados também pelas mamães depois de verem o vestido. E deu super certo.

Os vestidinhos foram feitos no Ateliê Ferreira Matos e ficaram EXATAMENTE como eu queria. O único detalhe foi que eles demoraram muito para ficar prontos. Era quarta-feira antes do casamento, tinha uma dama fazendo a primeira prova do vestido, a outra o pai veio de Ituiutaba buscar para que ela experimentasse e a última… Bem, essa só chegaria na sexta-feira véspera do casamento à noite do RJ, então tínhamos que contar com a sorte – mas o dela foi o único que não precisou de um único ajuste!

Elas escolheram também quantos saiotes usariam por baixo do vestido. A mais novinha foi com 2, as outras duas maiores só com um, o que deixou o vestido mais fluido, mas não completamente baixo.

As damas que entrariam na minha frete iriam com os buquês de pérolas que eu mesmo fiz e postei aqui para vocês (lembram, não é?). A dama que entrou com as alianças às levou em um Santo Antônio de pelúcia muito lindinho, que acabou virando tradição de família, já que no casamento da minha irmã também foi da mesma forma.

E elas ficaram lindas de viver, cada uma do seu jeitinho!

Agora o meu pajem… É um capítulo a parte. Além de lindo, super falante e comunicativo ele é meu xodó! Filho dos primos do Luiz ele nasceu bem no comecinho do nosso namoro, e eu pude acompanhar de pertinho o crescimento dele, e admito, não resisto quando escuto aquele “tia Nara” dele! Eu já sabia que ele ficaria delicioso de pajem, mas ele ainda me surpreendeu! De tênis all star foi atração e minha vontade sincera era de mordê-lo!

Danilo Cascão (533) Danilo Cascão (534) Danilo Cascão (538) Danilo Cascão (539) Danilo Cascão (544) Danilo Cascão (559) Danilo Cascão (561) Danilo Cascão (562) Danilo Cascão (563) Danilo Cascão (564) Danilo Cascão (565) Danilo Cascão (635) Danilo Cascão (641) Danilo Cascão (642) Danilo Cascão (872) Danilo Cascão (874) Danilo Cascão (876) Danilo Cascão (878) Danilo Cascão (879) Danilo Cascão (881) Danilo Cascão (1041) Danilo Cascão (1046)Como vocês devem ter reparado nas fotos o meu pajenzinho não entrou. Ele chegou super animado na igreja, entrou e saiu várias vezes, mas com a demora ele ficou irritado e cansado, e na hora da entrada não quis de jeito nenhum ir com as daminhas. Eu já tinha falado que não era pra forçar nenhum deles e assim foi. Ele não quis entrar nem fazer a foto oficial, mas as fotos dele sozinho na porta da igreja já ficaram um show! E na festa ele tirou fotos com os pais, que foram nossos padrinhos, então já fiquei mais que satisfeita!

Queria aproveitar para agradecer e elogiar a equipe da Ferreira Matos. O trabalho ficou primoroso, e foi feito devido às circunstâncias (e não por causa deles) muito em cima da hora, e eles em momento nenhum se negaram a ajudar ou facilitar (como deixando o pai de uma das damas levar o vestido para provar e ajustar em Ituiutaba), para que tudo saísse perfeito e não fosse feito de correria na véspera.

 

 

Comments
2 Responses to “Damas e Pajem”
  1. Débora disse:

    Oi Nara!! De onde é o vestido das daminhas?

  2. Joyce disse:

    Olá, gostaria de saber se o vestido das daminhas é de organza com faixa de cetim!!!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: