1 mês de casados!

No dia 14 de maio de 2010 eu te conheci… Num dia comum almoçando no shopping, por termos amigos em comum te vi pela primeira vez. Fui de penetra no seu aniversário. Como quem não espera nada fui desarmada, sem maquiagem, sem preocupações. Descobri afinidades, histórias comuns, além dos amigos tinha estudado com seu irmão, sua mãe tinha sido coordenadora do colégio em que estudei por anos, e já há 3 anos e meio convivíamos num mesmo ambiente em histórias paralelas mas nunca nos conhecemos. Éramos vizinhos e nunca havíamos nos visto! Voltamos juntos conversando de Ituiutaba para Uberlândia. Combinamos de sair dali a 15 dias, e nesse tempo você não mandou nem uma mensagem sequer. Sumiu a ponto de pensar que não estava interessado.

E como sempre, é quando não espero nada de você que me surpreende a ponto de tirar o fôlego. Um dia antes do dia combinado você me manda uma mensagem falando que passaria para me buscar no dia seguinte, no mesmo horário que combinamos há 15 dias atrás. Você lembrava de tudo e simplesmente não apareceu porque não queria incomodar e achou que o combinado era dali há 15 dias (vai entender cabeça de homem, né?).

Aquela ida ao London marcou uma mudança de tempos, dali em diante você mudou minha vida, meu jeito de enxergar o mundo, as pessoas e a vida. Me fez conhecer o amor puro e desprendido de quem quer antes de tudo ver o bem do outro. Não conheço alguém tão altruísta, honesto e de valor como você! Sim, os seus valores de vida me fizeram enxergar o homem que queria ao meu lado por toda vida, a pessoa que caminharia comigo construindo uma história que hoje vejo que já começou lá, no dia 27 de maio de 2010. Tocava Letycia Landim aquele dia, me lembro da roupa que vestíamos e do frio na barriga que senti em pensar se ‘seria você’. Hoje olho para trás e vejo como tudo foi perfeitamente planejado para que nos encontrássemos na hora certa, no momento em que nossos corações estavam dispostos a começar uma história, na hora em que minhas mãos estariam abertas e estendidas para receber esse presente maravilhoso que a vida me dava.

Às vezes me pergunto se mereço tanta felicidade em estar ao lado de uma pessoa tão generosa, a quem eu admiro em todos os momentos.

Hoje fazemos 1 mês de casados. Me perguntam como está a vida. Sou obrigada a responder “tão bom que não pode ser verdade”. Mas é assim que eu me sinto por acordar sabendo que sou sua esposa: extasiada com tanta felicidade.

Sei que virá muita vida por ai, sei que os momentos nem sempre serão tão lindos, sei que ainda temos muito o que enfrentar, mas só peço uma coisa: que me deixe estar ao seu lado.

Desejo continuar podendo sentar no seu colo e sentindo sua respiração ao dormir. Que você ainda me abrace ao acordar e que continue rindo das vezes que sou mais estabanada que o esperado. Que você continue me ensinando seu jeito tão lindo e gostoso de ver a vida, e que continue perdoando meus deslizes e que não perca sua força de vontade em continuar fazendo de mim uma pessoa melhor. E que nos momentos ainda difíceis, que tenhamos ‘amor para recomeçar’. Que nos lembremos do que nos trouxe até aqui, e do que sentimos naquele 27 de maio de 2010.

Você é o melhor presente que a vida me deu!

Feliz 1 mês de casados!!!

Amo você!

Danilo Cascão (1113)

Comments
4 Responses to “1 mês de casados!”
  1. Fer disse:

    Que mensagem linda, Nara! Toda felicidade do mundo pra vocês!

  2. kay disse:

    Como passou rápido, parece!
    Linda mensagem!!!!!!!!
    Felciidades pro cês!

    Mil beijos!

  3. Alexsandra disse:

    voce tem o arquivo ainda das plaquinhas da festa ? Passa pra gente *-* Parabéns ao casal , tudo lindo

  4. Daniela disse:

    Amei!
    Li chorando… sério!!!!
    Vou me casar em novembro, estou tão feliz por viver esse momento. Amo meu noivo mais que tudo!!!
    Parabens pelo site…to sempre por aqui. Beijos felicidades, que Deus abençoe vcs sempre!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: