Casamento Civil

É tanta coisa para contar aqui no blog que estou me sentindo andando pra frente, voltando atrás, indo pra frente de novo. Então decidi que agora não vou mais fazer post sobre as coisas que organizei antes do casamento, vou partir para as fotos oficiais e assim ir contato as histórias de maneira mais coerente para vocês. Não se preocupem que todoooooos os detalhes estarão aqui no blog, ok? O que vocês quiserem saber também podem ir perguntando nos comentários.

Queria dedicar um post especial ao casamento civil. Como já contei aqui no blog, me casei no civil no mesmo dia que seria o religioso, só que pela manhã. Um pouco por preciosismo meu, queria que tivéssemos uma só data para o religioso e para o documento oficial. O segundo motivo é que nossas famílias moram fora da cidade, assim como um dos casais de padrinhos, e seria impossível conciliar uma nova data para realização do civil. Então ficou definido: o casamento seria também no dia 25/01/2014 às 10:10hrs.

Um dos problemas disso foram as horas de sono. Apesar de ter ido dormir muito tarde na sexta-feira, tive que acordar às 6:00 hrs para me arrumar no salão e estar pronta até às 10:00 hrs. Mas enfim, noiva supera as dificuldades e vai, linda e cansada!

No salão tudo correu mais que bem, fui maquiada e penteada e faltam 30 minutos para o civil estava pronta para ir. Fui sozinha, no meu carro, o que me deu um tempinho em silencio comigo mesmo para agradecer por esse dia ter finalmente chegado, e mais que isso, por tudo estar saindo exatamente como o esperado, e independente do que acontecesse eu acordaria no dia 26 esposa do Luiz.

Cheguei juntinho com o noivo, o que foi bastante engraçado. Nos encontramos na porta do cartório e me deu uma coceirinha no coração em vê-lo tão lindo, naquele dia tão especial.

O casamento em si nos surpreendeu muito! Apesar de já ter assistido outros casamentos preparados pelo juiz de paz, acho que sempre tem um ‘Q’ especial quando é feito para a gente. Ele estava preparado, falou coisas lindas sobre companheirismo, amor, casamento, e vida matrimonial. Eu, como sempre, chorei MUITO! Foi tão delicadamente especial que tocou em cheio no meu coração. Não trocaria aquele momento, aquela benção, aquele casamento, por nenhum outro. Para as noivinhas que se preocupam por realizar uma cerimônia no local, sem padre, somente com o juiz de paz podem acalmar o coração. Ele arrasa e fala em coisas que tocam muito nossos corações e ficam marcadas nesse dia para sempre!

Danilo Cascão (103) Danilo Cascão (104) Danilo Cascão (111)Danilo Cascão (116) Danilo Cascão (129) Danilo Cascão (136) Danilo Cascão (166) Danilo Cascão (167) Danilo Cascão (173) Danilo Cascão (174) Danilo Cascão (181) Danilo Cascão (183) Danilo Cascão (184) Danilo Cascão (188) Danilo Cascão (193) Danilo Cascão (197) Danilo Cascão (204) Danilo Cascão (210) Danilo Cascão (215) Danilo Cascão (238) Danilo Cascão (251) Danilo Cascão (262) Danilo Cascão (272) Danilo Cascão (282) Danilo Cascão (288) Danilo Cascão (289) Danilo Cascão (297) Danilo Cascão (302) Danilo Cascão (308) Danilo Cascão (319)

 

Uma história bonitinha: Quando decidi fazer o civil e religioso separados queria casar com um vestido curto, mas que significasse alguma coisa para mim. Foi aí que encontrei em casa uma saia que foi do vestido da minha mãe, e que ela me deu para que eu reformasse e fizesse esse para o meu civil.

 

Comments
2 Responses to “Casamento Civil”
  1. Isabel disse:

    Olá, qual cartório é esse? Quero me casar, e achei esse lugar bem bonitinho.

  2. Renata disse:

    Oi Nara, você sabe quantas pessoas cabem no cartório?

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: