Madrinhas

Gente, precisava fazer este post para agradecer, elogiar e dizer o quanto vocês foram especiais no meu casamento. E outra coisinha: VOCÊS ARRASARAM! Minhas madrinhas se superaram e estavam lindas no casamento. Eu fiquei emocionada em ver cada uma, como se preparou, cuidou e fez bonito no grande dia. Meu altar ficou maravilhoso!

Como sei que muitas que visitam o blog são amigas, madrinhas, irmãs e mães de noivas, resolvi fazer este post para inspirá-las também. É sempre bom ter uma referência, algum vestido que gostou muito, e se inspirar em vestidos da “vida real” de outras pessoas.

Como já contei aqui no blog, não exigi cor do vestido das madrinhas. Acho isso muito complicado, as pessoas as vezes não se sentem à vontade, são obrigadas a usar cores com as quais não se sentem bem. Por esse motivo também não fiz os vestidos todos iguais (como damas). Nunca tem um modelo que agrade à todos! E acho bonito a diversidade no altar, cada uma com sua personalidade, sua cor e seu estilo. E como também já contei aqui, não tenho absolutamente NADA contra o preto. Acho lindo, chique, elegante! Por isso minhas madrinhas (que me perguntaram antes sobre isso) ficaram lindas no pretinho (nada básico).

Larissa, minha irmã, mãe, amiga, afilhada de casamento e madrinha duas vezes. Você tem crédito em 99% desse casamento, fez a véspera ser menos pesada, me ajudou em tudo nesse caminho até aqui e fez desse dia inesquecível para mim. Imprescindível fazendo e refazendo também os detalhes para que eles ficassem como eu sonhei e extrapolou o limite do possível se desdobrando para fazer até o impossível nesse dia. Te amo é pouco. Tava linda, maravilhosa, diva (amei o penteado e a maquiagem tambem!) de vestido azul:

Danilo Cascão (585)

Tamarinha, minha cunhada, amiga, elegantééérrima no pretinho nada básico. Também tem grande participação nesse dia, fez meu chá de lingerie mais doce, dividiu comigo as frustrações e desesperos e fez tudo para tornar meu dia ainda mais especial. Um dos grandes presentes desse casamento é ter você como família oficial agora:Danilo Cascão (587)

Marina, amiga escolhida para entrar com meu irmão no altar. Linda no azul petróleo (depois de ter passado muuuito apuro com o vestido que ela tinha mandado fazer para o casamento), estava radiante. Casou comigo, depois de ter vivido TODOS os minutos para esse dia chegar:Danilo Cascão (588)

Mariana, prima do noivo (e agora também minha \o/) estava maravilhosa no vestido dourado com relevo de florzinhas:Danilo Cascão (589)

Érika, a minha amiga maaaais chorona desse casamento (chorou tanto na cerimônia que chamou até a atenção do fotógrafo) tava muito linda em um vestido com detalhe de renda na gola, degradê de rosa à lilás e com um detalhe lindíssimo nas costas (depois vou ver se acho uma foto para colocar aqui para vocês):Danilo Cascão (590)

Nath, prima do noivo que se tornou uma grandissima amiga nesse período do casamento. Como gosta muito do tema, e se casou à pouco tempo, trocamos muitas figurinhas e ela me deu muitas dicas e muita atenção nesse tempo. Se tornou uma pessoa mais que família, e estava linda nesse vestido rosa com detalhes dourados. Além de padrinhos, também são pais do meu gostoso Enzo, que participou como meu pajem:Danilo Cascão (591)

Tem coisa mais gostosa que família? Letícia, minha prima que veio de longe para dividir esse momento comigo, estava linda em vestido todo de rensa, nude, com um bordado maravilhoso no colo! Danilo Cascão (592)

Fabíola, a tia elegantééérima do Luiz (vê se dá pra dizer que são tios?). O vestido dela foi sensação e já recebi várias peguntas de convidadas sobre de onde ele é, porque ela ficou linda e elegantééérima! Além de família ela é também companheira de profissão, o que nos rende vários momentos de muito papo:Danilo Cascão (593)

Sara, a minha prima que como ela mesmo disse “atravessou 3 estados para chegar até o casamento”. Fiquei alucinada com o vestido nude dela, todo bordado com pérolas e com dois lindos (e não vulgares) decotes na frente e nas costas:Danilo Cascão (594)

Poliana, minha amiga também noiva que passou hooooooras batendo papo de casamento comigo, que foi comigo pro salão no dia do casamento e que viveu cada minuto dessa realização comigo, estava linda de vestido tomara que caia azul bic:Danilo Cascão (595)

Renata, minha parceira de profissão, amiga de dia-a-dia e conselheira matrimonial. Como já é casada a um tempo, e convivia comigo diariamente, me ajudou em dúvidas, percalços e frustrações do período do casamento. Foi fundamental para que esse dia chegasse, e estava linda de vestido de uma alça só de renda vermelha com fundo nude. Eu amei!Danilo Cascão (596)

Lorena, outra amiga noiva. Uma das melhores pessoas que conheço na vida, com um coração que nunca vi igual, foi uma das amigas que teve mais paciência comigo, me deixou falar por horas do casamento sem reclamar, passou o dia de noiva comigo e foi minha madrinha apesar de estar com uma virose seríííssima! Esse tipo de coisas não tem preço. Além de estar linda e sorridente em um vestido rosa lindo:Danilo Cascão (597)

Minha amiga irmã, que depois de mais de 10 anos de amizade celebra comigo o ano de 2014 como sendo o meu e o dela. Minha madrinha em janeiro, e eu madrinha dela em agosto. Passou todo o dia do casamento comigo, me ajudando, fechou meu vestido de noiva e chorou comigo minutos antes de sair do salão. Nossa amizade não tem explicação e já passou para o patamar de família. Esta deslumbrante toda de dourado e foi um dos rostinhos que eu consegui ver enquanto estava entrando na igreja:Danilo Cascão (598)

Andressa, uma das amigas do Luiz (dele primeiro, mas minha também!) que fizeram com que eu ficasse com ele como namorada. Me tratou muito bem desde o primeiro minuto que nos conhecemos, e me fez gostar tanto dela que não poderia não tê-la como minha madrinha. Estava toda linda de vestido de renda dourada com fundo azul:
Danilo Cascão (600)

Giovana, minha amiga de faculdade, que é muito mais que minha amiga de vida. Os melhores conselhos e puxões de orelha, é meu grilo da consciência, sabe? Ficaria linda vestindo até um saco de batatas! Linda com um vestido dourado com preto:

Danilo Cascão (601)

Maria Tereza, esposa do grande responsável por me apresentar ao Luiz, o Lucas. Depois um dia conto melhor essa história de nós dois por aqui. A madrinha mais animada da festa toda, estava de vestido rosa seco com um lindo detalhe de laço:Danilo Cascão (602)

Um dos casais que me inspirou à casar, minha amiga, madrinha e afilhada Lígia, pessoa que eu amo e admiro, que me deu agora de presente essa gostosura de sobrinho, o Gu. Estava linda e também ficou comigo no salão, usou um vestido de um ombro só, estampado em verde:Danilo Cascão (603)

Ana, amiga chique e fina estava a cara da elegância de vestido preto. Dois queridos na minha vida, amigos de casa, que também se casarão esse ano:Danilo Cascão (604)

Priscila veio com a dica para as madrinhas gravidinhas. Foi uma querida aceitando ser nossa madrinha, mesmo estando à 2 meses de receber a querida Alice. Conseguiu ficar muito linda e discreta com vestido prata chumbo.
Danilo Cascão (605)Não tem preço poder ter ao seu lado pessoas tão especiais, que te inspiram com gente, como casal e como amigos!

Danilo Cascão (1033)

Não posso esquecer também das minhas lindas madrinhas do civil:

Tia Sueli, exemplo e inspiração para mim de uma pessoa que acredita e luta pelo amor!

Tia Maria Elisa, comemora esse ano 40 anos de casada e não podia ser exemplo maior para estar conosco nesse dia tão especial. Queremos que nossa casa seja como a sua, repleta de filhos que os amam, cheia de amor e companheirismo, onde marido e mulher são do dia-a-dia os melhores companheiros um do outro.

Danilo Cascão (287)

Leila, linda no vestido de renda azul, inspiração com essa família maravilhosa e esse pequenos tão queridos por nós. É uma delicia ter casais como você e o Tio Claudinho do nosso lado sendo testemunhas para esse dia tão especial.Danilo Cascão (290)

Fica aqui meu agradecimento e carinho especial à essas mulheres que tornaram nosso casamento ainda mais lindo e nossas vidas muito mais alegres e completas!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: