Sapato de noiva

Continuando a sessão detalhes não podiam ser divulgados antes do casamento, hoje quero contar um pouquinho do meu sapato.

Quando fui alugar o primeiro vestido (porque quem acompanha o blog sabe que depois apaixonei em outro, e tive que rescindir o primeiro contrato) comprei do próprio ateliê o sapato que usaria no dia. Ele era lindo, confortável, simples, exatamente como eu queria. E era branco, como o primeiro vestido escolhido!

Continuei com ele quando desfiz o contrato, e pretendia usá-lo da mesma forma com o outro vestido. Mas eis que um probleminha aconteceu: o sapato era bem branco perto do vestido, que era mais off white. Nossa solução foi colocar pérolas por todo salto e na frente do sapato, para deixá-lo mais romântico, com o perfil do novo vestido, e também para quebrar o branco extremo do sapato.

Como vocês já sabem, me ‘atrevo’ a fazer algumas coisas de artesanato, então assim como os buquês das damas, decidi fazer também a transformação dos sapatos.

Comprei as meia pérolas na mesma loja em que comprei as pérolas do buquê, e custaram 1 real o saquinho com 50 pérolas. Foram necessários 5 saquinhos. Comprei também a cola Pegamil, e um palito muito usado para quem meche com bijuterias, que tem cera na ponta, e gruda as peças (facilitou bastante na pega das pérolas).

photo photo_1 photo_2 photo_3 photo_5 photo_6 photo_7 photo_8 photo_9 photo_10

Comments
2 Responses to “Sapato de noiva”
  1. Luana disse:

    Nara ficouu lindo!!! De muito bom gosto, ficou perfeito!!
    Onde você comprou o saquinho com as pérolas???
    Beijoss!! Parabéns pelo casório!!

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Luana, acho que coloquei o contato no outro post que fiz sobre os buquês. Lá se chama Atacado e Criações Marfim: Av. Pampulha, 287 – Bairro Carajás. Tel: 32267799. Comprei 1 kilo de pérolas (2 saquinhos de 500gr), e foi muito, sobrou bastante.
      Espero que ajude.
      Abraços, com carinho,
      Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: