Lua de Mel

Hoje eu estou embarcando para a tão sonhada, esperada e querida Lua de Mel. Não falei muito dela por aqui porque queria que o destino fosse surpresa, e pensamos em tantos… Mudamos de ideia umas 10 vezes, e no final, com o orçamento bastante comprometido, o dinheiro também contou muito na nossa decisão.

Se eu pudesse escolher sem pensar em nada, com certeza optaria com um resort all inclusive. Muito provavelmente no Brasil mesmo, para que pudesse gastar o menor tempo possível na viagem, chegando mais rápido para descansar bastante sem pensar em pagar mais nada. Ia comer, beber, dormir, descansar e curtir bastante meu maridinho. Mas como o casamento é em janeiro e tudo tava muito caro (não consegui 1 pacote sequer de resort que ficasse por menos de 9 mil), fomos atrás de um destino que nos agradasse e ficasse mais em conta.

Foi aí que passando por sites de viagens vi algumas dicas de Buenos Aires. Algumas amigas que tinham acabado de voltar de lá falaram bastante que era uma cidade muito romântica, cheia de passeios deliciosos, onde come-se bem e paga-se pouco, muito vinho (que eu amo) e o melhor de tudo: uma viagem barata! Então fui atrás do pacote, conseguimos pagar as passagens com milhas, o que foi uma economia e tanto, e escolhemos um hotel que tivemos indicação, que alám de termos amado, tinha um preço bem melhor porque não fica nos bairros mais tradicionais (e caros) de lá: Recoleta e Palermo. Ficaremos próximos a Puerto Madero, e aos principais pontos turísticos da cidade (Casa Rosada, Calle Florida), o bairro escolhido foi San Telmo. Posso dizer, como sei que vocês gostam desses detalhes, que gastamos R$1800,00 com as diárias, seguro viagem e transfer aeroporto-hotel/hotel-aeroporto. Ficaremos 8 dias no total. Achei o preço ótimo, não íamos nem para Araxá com esse dinheiro. Fiquei MEGA satisfeita e com certeza voltarei com vááárias dicas para vocês!

Queria postar algumas fotos do hotel que escolhemos. Chama Moreno Hotel, e nele mesmo tem um restaurante muito bem falado, o Aldo’s. O hotel é design, e foi construído sobre o que antigamente era uma gráfica de uma família tradicional de Buenos Aires. E tem um terraço MARAVILHOSO onde são servidas as refeições (café-da-manhã, happy hours) e onde fica também a jacuzzi do hotel.

dpp_0067 dpp_0071 dpp_0074 dpp_0004 moreno_2 dpp_0042 hotel_moreno_035 dpp_0051 dpp_0043-b dpp_0086 dpp_0087 dpp_0093 dpp_0096 dpp_0097 dpp_0100 hotel_moreno_002 hotel_moreno_003 hotel_moreno_006 hotel_moreno_014 hotel_moreno_017 hotel_moreno_022 hotel_moreno_023 hotel_moreno_026 hotel_moreno_029 mercado-san-telmo resto-1_baja resto-2_baja resto-3_baja san-telmo-de-noche

Comments
2 Responses to “Lua de Mel”
  1. Silvia Estevam disse:

    Olá Nara, sei que ainda não está respondendo os posts, mas já gostaria de fazer uma pergunta este local foi encontrado através de alguma agência de viagens?? Porque o destino que eu e meu noivo escolhemos foi Buenos Aires também, estamos olhando algumas coisas, mais nada tão em conta assim, já quero acompanhar todos os posts da viagem, tudo de bom e parabéns!!!!!

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Silvia. Em primeiro lugar queria dizer que vocês vão AMAR Buenos Aires. Passamos dias deliciosos por lá.
      Quanto ao nosso hotel, encontramos pelo booking, pesquisando hotéis por lá, e vimos que ele tinha sido premiado no ano de 2012 como hotel design e continuamos nossa pesquisa focada neles. Mas fechamos via agencia de viagens, com a Daniela, da CVT.
      Vale lembrar que fomos em baixíssima temporada, considerados os meses de janeiro e fevereiro por lá, já que o calor é extremo e os turistas procuram o litoral. Talvez em outras épocas as diárias sejam mais caras.
      Estou preparando posts deliciosos sobre a viagem, você vai adorar!
      Beijos, com carinho,
      Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: