Chá de Lingerie

Gente, sumi nesse final de semana, mas foi por um bom motivo (ótimo, diga-se de passagem). As obras no nosso futuro apartamento terminaram, e passamos o final de semana lavando tudo, colocando as coisas no lugar, desempacotando os móveis e comprando coisas novas para nossa casinha. Queria compartilhar que de longe, apesar de ter amado organizar minha festa, essa fase de casa é IMPAGÁVEL. É simplesmente delicioso, e tem uma plus a mais, os noivos (pelo menos com o meu foi assim), são super participativos nesse momento, o que nos deixa ainda mais unidos!

Agora vamos voltar ao nosso tema principal? Hoje quero falar um pouquinho mais para vocês sobre o Chá de Lingerie, finalizando (ou não!) nossa sessão de posts sobre esse assunto.

Acho bom falar de alguns detalhes que fiquei em dúvida quando fui organizar o meu:

O primeiro deles foi quanto à quem (e quantas pessoas) convidar. Tinha vááárias amigas e conhecidas que eu ia adorar que estivessem presentes, mas optei por ser um momento muito particular e só chamei pessoas extremamente íntimas, que participam do meu dia (e que não se constrangeriam ou me deixariam constrangidas caso alguma brincadeira saísse um pouco do esperado, ou ficasse mais apimentada do que planejado). Isso é importante também porque em tempos de redes sociais com certeza você não quer ver sua foto com lingerie na mão ou em alguma brincadeira constrangedora sendo postada no Instagram. Convidei então minhas madrinhas e amigas queridééérimas do meu coração, e me limitei a um número: 30 pessoas. Nem todas foram, mas a maioria estava lá, marcando presença!

1441436_500577303373495_1799049348_n ??????????? ???????????

A minha segunda dúvida era quanto às brincadeiras. O que fazer para não ficar chato e todo mundo entediado lá. Pensei em várias brincadeiras, mas minha irmã pediu que eu ficasse tranquila que isso ela organizaria. Como sabia que ela é super animada (podia ser animadora ou até apresentadora de TV, ta desperdiçada), não dei palpites (por incrível que pareça). Fui no dia de coração tranquilo que algo aconteceria e que nos divertiríamos. Mas como nem sempre é assim, vou deixar aqui para vocês as dicas das brincadeiras:

-A primeira e mais tradicional é a das perguntas aos noivos. Nesse caso minha irmã fez perguntas (algumas naaaada óbvias) para o Luiz, e eu tinha que adivinhar as respostas dele. Como ela abusou das perguntas subjetivas, eu errei de monte! kkkk A cada erro eu ganhava um adorno ‘especial’, pagava uma prenda, ou virava um shot de pinga.

1467205_603031266429697_2078891344_n SAMSUNG CSC ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ???????????

-A segunda era a da abertura dos presentes. Vocês viram a cestinha com os bilhetinhos na entrada, que coloquei no último post? Então, a convidada chegava e colocava no presente alguma dica para eu tentar adivinhar quem deu. A questão é que é clarooo que as amigas sacaneiam né? Ai errei várias. Até os adornos acabarem e ficarem só as prendas e os shots de pinga! Entre as prendas: declaração de amor com vozinha de criança (coisa que nem bêbada eu consigo fazer!), dançar o quadradinho de 8 (!!!!), vestir uma calcinha que devia ter 1 metro de diâmetro (e ficar com aquilo!), tentar encaixar uma caneta amarrada nas minhas costas dentro da boca de uma garrafa, e outras muitas que passaram na cabeça maquiavélica das minhas amigas (hahaha)!!!

??????????? ???????????

??????????? ??????????? SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC ??????????? ??????????? SAMSUNG CSC ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ??????????? ???????????-Terceira brincadeira não conseguimos colocar em prática devido à condição da noiva (dá para ver pelas fotos, não é?). Vocês perceberam que na decoração tinham algumas pin ups espalhadas pelas paredes do salão? Então, quem baixou esse arquivo vai perceber que cada pin up tinha uma característica muito específica. As convidadas andavam pelo salão e escolhiam com qual pin up elas se identificavam, e eu depois teria que descobrir quem era cada uma! Dá para perceber que era só de sacanagem para pagar ainda mais prenda, porque era realmente muito difícil!

SAMSUNG CSC ??????????? ???????????A outra dúvida era também quanto a roupa. Agora que passou posso dizer: escolha a mais confortável possível, inclusive o sapato. E se puder dar mais uma dica: prenda o cabelo. No final eu estava descalça, suja, e o cabelo tinha vida própria. Para garantir fotos lindas durante todo o chá, façam boas opções nesse sentido.

Quanto ao que colocar no convite, algumas leitoras me mandaram algumas dúvidas, eu coloquei minha numeração de calcinha e sutiã, acho que isso ajuda as meninas a comprarem, seja calcinhas, sutiãs, conjuntinhos, camisolas, pijamas… Não estipulei mais nada, tem gente que faz lista em lojas, ou que faz uma lista com a quantidade de pijamas, calcinhas, conjuntos, camisolas que quer ganhar, e coloca como sugestão de presente. Eu sinceramente acho desnecessário, e digo isso até pelo resultado do meu chá. Apesar da quantidade de convidadas, não ganhei nenhum conjuntinho nem de cor repetida, acho que as pessoas gostam de dar cores diferentes, tipos diferentes, e ai você não fica com NADA igual. Ainda ganhei calcinhas (lindas) avulsas, 3 pijamas, 4 camisolas e 19 conjuntinhos. Daí dá para ter uma ideia de quão diversificado foram os presentes. Vou fazer para vocês uma foto geral, e prometo que posto para vocês terem uma ideia melhor!

PS: O blog não tá aceitando que eu coloque as fotos na posição correta, enquanto não descubro o que aconteceu, vocês vão ter que ir virando a cabecinha para ver as fotos…

 

 

Comments
One Response to “Chá de Lingerie”
  1. Milleny disse:

    Olá, parabéns pelo blog! Adoro! Tb vou casar aqui em Uberlandia, queria saber se voce tem alguma dica sobre rasteiras/chinelos personalizados?? Estou procurando,mas esta muito caro!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: