Chá de Lingerie

Eu tenho TANTA coisa para contar por aqui que sinceramente não sei por onde começo! Como já tinha contado, sábado passado, dia 23, foi meu chá de lingerie, e terça-feira, dia 26, minha sessão de fotos pré casamento. Só ai tenho uns 10 posts para contar tudo, além dos fornecedores que visitei, dos detalhes que vi por esses dias… Enfim… Vocês terão minha companhia por um bom tempo agora!

Quero começar contando sobre a ideia de fazer o Chá de Lingerie. Como vocês viram (em parte pelo menos), meu Chá Bar seria em Ituiutaba, o que eu já sabia dificultaria que muita gente querida fosse. Tenho amigas e madrinhas queridas em Uberlândia, e queria fazer alguma coisa para aproveitar com elas esse momento, e que fosse uma coisa de ‘meninas’. Foi assim que decidi que faria alguma coisa, que depois, amadurecendo a ideia, ficou sendo um Chá de Lingerie.

É bem verdade que é uma ótima opção, já que nesse período (não sei vocês, mas comigo foi assim) a gente corre tanto, olha tanta coisa, que no momento do casamento você para e vê que suas lingeries, pijamas, camisolas e afins estão todas velhas e usadas, e se for para fazer um ‘enxoval’ de lingerie, melhor fazer o Chá.

Em julho eu já tinha definido a data e deixado especificado para minhas amigas, para que ninguém tirasse férias nesse período. Como faria tudo sozinha, com a ajuda da minha mãe e irmã, queria tudo MUITO simples, para que também fosse fácil. Queria conseguir eu mesmo fazer os detalhes, assim não só seria mais fácil e barato, mas também teria mais a minha cara.

Me pus então a procurar temas na internet, e de cara já achei que oncinha com rosa combinaria bem com o tema, e seria fácil, já que até no site da Constance Zahn tem alguns downloads sobre o tema, e fui inventando algumas outras coisas. Definido data, e local (o salão de festas do apartamento da minha irmã) me pus à montar o convite. Fiz bem simples mesmo, no Power Point, e a princípio a arte era rosa pink com onça (e o papel de impressão branco). Quando fui começar a imprimir, percebi que a tinta da impressora foi inteira em 2 convites. Foi aí que entrei em contato com a Jezi, do Adorável Atelier, e ela me deu a dica de comprar o papel rosa, e fazer a arte em onça e branco (como não pensei isso antes?). Ai comprei o papel, e preferi levar na gráfica, que em 20 minutos estava com tudo impresso para me entregar. Aí me pus a recortar e colar para montar tudo. O resultado ficou assim:

Como sei que vocês podem aproveitar a mesma arte, vou deixar aqui a disposição o arquivo do Power Point, aí é só vocês baixarem e mudarem as informações para as de vocês. Nas etiquetinhas ainda estão os nomes das minhas convidadas, é só clicar em cada uma e alterar para o nome das convidas de vocês. E no corpo está para preencher a mão, mas vocês podem editar e colocar tudo impresso certinho (eu pessoalmente gosto mais).

image

image

imageimageDe hoje em diante vou falar um pouquinho mais sobre como foi o Chá de Lingerie, algumas dúvidas que eu tinha, como brincadeiras (quem não fica tenso?), o que servir, ter ou não bebida de álcool (e qual), entre outros detalhes. Espero que vocês curtam o tema, porque vem muita coisa legal por ai!

Vocês podem baixar o convite neste link:

Convite do chá

Comments
9 Responses to “Chá de Lingerie”
  1. uhhuull Nara! Ficou lindãoo o convite!! Deu super certo =D

  2. Larissa Sarmento Macêdo disse:

    Tudo muito lindo, animado e cheio de carinho!!!! Irmã, está chegando….

  3. Nath disse:

    é otimo a gente montar o convite né, Nara?
    ficou maravilhoso mesmo! eu espero ver o resto pq to morreeeeeeendo de curiosidde!

    beijos!!!

    • Nara Macêdo disse:

      É muito gostoso porque a gente vai vivendo aquele momento com antecedência né? Fora o tanto que fica pessoal quando a gente fala “fui eu quem fiz”! Eu adorei!!! Vem mais por aí Nath! hehe

  4. Carla disse:

    Amei Nara, muito lindo!! Tenho acompanhado o seu blog, você está de parabéns.. Suas dicas são ótimas!!
    Meu casamento é o ano que vem, dia 29/11, o salão que vou casar descobri aqui com você (Garden Manacá)!! Muito obrigada, o seu blog tem ajudado muitas noivas como eu, com certeza!! Um forte abraço 🙂

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Carla! Muito obrigada pelo carinho do seu comentário. Tudo está sendo feito com muito carinho e cuidado, realmente para tentar ajudar noivinhas que como nós não tinham um espaço para buscar informações,não é?
      Vem muita coisa legal por aí, continue nos acompanhando.
      Abraços,
      Nara

  5. Natalia Larissa Garcia Mendes disse:

    Oi, vi que vc falou que fez 2 brincadeiras no seu cha de lingerie.
    quais foram ?

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: