Caramella Bem Casados

Enquanto não consigo recuperar as fotos do Chá Bar que estão ‘perdidas’ no meu computador, vou falar um pouquinho de outros assuntos….

Semana passada tive um encontro muito gostoso que queria relatar aqui para vocês. Na segunda-feira as meninas da Caramella Bem Casados, que já mostramos aqui no blog, entraram em contato falando que estariam em Uberlândia, e que gostariam de me conhecer, para bater um papo. Adorei a ideia, e marcamos para quinta-feira.

Sabe quando um produto delicioso soma à pessoas maravilhosas? Foi assim que eu me senti! Conversamos por um tempo e conheci a história do surgimento da empresa, que achei demais! Cada uma delas seguia sua profissão de formação (advogada e psicóloga) quando uma delas começou a organizar o casamento de uma amiga, e percebeu que na região era difícil encontrar bons fornecedores do tradicional bem casado. Isso porque é muito comum adaptar o doce para o paladar comum: recheios de doce de leite, brigadeiro, a troca da massa do pão de ló por bolo comum, e até trocar o doce mesmo, por alfajors, macarrons, brownies, pão de mel, entre outros. Então elas decidiram abrir a empresa e se dedicar a fazer com primor o doce mais comum nos casamentos, mas que agora também são usados em aniversários, formaturas, bodas, nascimento, inaugurações. Elas passaram um bom tempo aprimorando a receita, e chegaram a conhecer inclusive a Conceição, da Conceição Bem Casados, um dos nomes mais famosos da área no Brasil. Até que chegarem na receita exclusiva que é usada hoje. Demais não é?

O papo foi delicioso, falamos bastaaante de casamento, fornecedores e detalhes, e quando nos despedimos fui presenteada com uma caixinha de bem casados, que foram uma verdadeiro sonho. Tão cheirosos e bonitos que vocês vão reparar que não consegui esperar para fazer as fotos e comi unzinho! Depois dividi para que minha sogra, mãe, pai, noivo pudessem experimentar e aprovar, mas sabia que seria unanimidade: todo mundo ficou encantado com o gosto dos tradicionais bem casados (que apesar da fama do doce, não tem NADA de cheiro de ovo!). Com certeza estarão no casamento!

image image image

Queria agradecer às meninas pelo carinho e atenção, e como noiva, agradecer pelo comprometimento com que se dedicaram e decidiram fazer o melhor Bem Casado da região. Só tenho uma palavra para definir: MARAVILHOSO!

Contatos da Caramella:

Email: caramellabemcasados@gmail.com

Telefones: (34) 9146-4507

Comments
3 Responses to “Caramella Bem Casados”
  1. Fernanda disse:

    que legal, nara! ainda preciso escolher doces, bolo, bem casados. boa dica!

  2. Yara Garcia disse:

    Desde que marquei meu casamento, que será em Junho de 2014 entro no seu blog todos os dias para ver as novidades e Adoro suas dicas.
    Já experimentei bem casados em 3 lugares e não gostei de nenhum até agora. Vou marcar um horário com elas para fazer uma degustação.

  3. Nath disse:

    Legal Nara!!!

    Esse bem casado é uma delicia mesm!!!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: