Ludmila e Higor

Dia 26 de outubro foi um dia MUITO especial para mim, pois foi o casamento de uma amiga tão querida, que eu amo tanto, que foi uma delícia ver realizando esse sonho, e se casando como uma princesa!

Preciso começar esse post com uma das fotos do ‘ensaio pré-wedding’ que eu AMEI, e que é super a cara da Lud:

1157421_564507743610933_1731316687_nLinda né? Nunca pensei que uma foto dos pés dos noivos podiam refletir tanto a personalidade e cumplicidade entre um casal!

Mas voltando ao casamento, tenho que dizer que só fiz chorar (e fotografar) na cerimônia, e que na hora que aquela porta abriu e que ela entrou, SORRINDO, eu só chorei e chorei. Só me lembro de ter chorado assim no casamento da minha irmã, e acredito que vem dai o amor e o carinho que tenho pela Lud, quase de irmã mesmo!

Ela se casou em Catalão-GO, em uma igrejinha bucólica, conhecida como Velha Matriz, num lindo final de tarde, de céu azul!

SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

E ganhar beijo da noiva em plena cerimônia? Tem mais linda?SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

Amei cada detalhe da cerimônia, e achei os noivos em total sintonia. Um dos momentos em que mais me emocionei, claro, foi a entrada da noiva, e achei MUITO especial a música que ela escolheu para entrar.  Como sei que vocês adoram esses detalhes:

Outro detalhe é que todas as musicas foram instrumentais, eu achei lindo e super delicado.

Esse é só o primeiro dos nossos posts sobre este casamento, ainda tem muito mais para vocês aqui!

Queria deixar registrado meu amor e carinho pela Lud, desejar toooda a felicidade que o mundo puder dar à esses dois que formam agora uma família! Que Deus abençoe e que eles possam fazer um ao outro muito felizes!

Comments
3 Responses to “Ludmila e Higor”
  1. Ludmila disse:

    Narinha!!! Minha irmãzinha!!! Me emocionei com o seu post!!! Não tenho palavras para agradecer todo o amor e carinho, a única coisa que posso fazer é retribuir todo esse sentimento da forma mais honesta e sincera!!! Te amooooo!!! Ver meu casamento através dos seus olhos o tornou muito mais especial e lindo!!!!!! No seu casamento vou ter que levar 1kg de lenços!!! Obrigada por tudo!!!!

    • Nara Macêdo disse:

      Ludinha… Sem palavras pro seu comentário! Acho que existem pessoas que Deus que põe mesmo na vida da gente, pra gente amar e amar… Mostrar que amizades são duradouras e verdadeiras, e que existe sim família que a gente escolhe! Eu também te amo demais!!! =)
      E que venha 25 de janeiro, vou distribuir lençóis! hehehe Te Amo Te Amo
      PS: Depois quero dicas do CHI CHI CHI LE LE LE!!! Aproveeeita!

  2. Leo disse:

    Que gracinha a Lud… Toda felicidade do mundo e mais um pouco, é o que desejo pra ela e seu esposo!!! Pessoa linda e querida!!!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: