Teste cabelo e maquiagem Nathália Guido

Como postei semana passada no facebook do blog, fui acompanhar o teste de cabelo e maquiagem de uma amiga, que se casou dia 21 de setembro (sábado passado), e se arrumou no Rildo.

Devo começar dizendo que serei super sincera quanto ao que vivenciei lá, e que me aterei à fatos, que ai fica mais simples.

Bem, como eu disse a Nathália se casaria no sábado, e a principio o teste tava marcado para a terça-feira anterior ao casamento. Eu pessoalmente acho muito próximo, a semana do casamento é muito tumultuada, família chegando, detalhes sendo preparados. Mas ouvi dizer que é assim em todos os testes do salão,não foi um caso específico, então acredito que eles entendam melhor que eu a dinâmica necessária. No dia que estava marcado o teste alguém ligou e avisou que o Rildo não poderia atender e remarcou para quarta-feira. Tudo bem, imprevistos acontecem, mas quarta-feira pré casamento????? Eu teria tido um treco (ainda bem que a Nathália foi uma noiva SUPER tranquila). Teste marcado para 19 horas. Eu tinha prometido que iria, mas acabei me atrasando porque tinha unha marcada também no mesmo dia. Cheguei 19:40 no salão e encontrei a Nathália sendo preparada para o teste. Babyliss e prendendo cachinhos. Ficamos tagarelandooo e colocando o papo em dia, até que ela foi colocada naquele aquecedor (não sei o nome, mas sei que serve para fixar melhor os cachos). Ficamos lá (juro) por aproximadamente 40 minutos. Conversando vocês sabem que passa super rápido, mas como disse que ia me ater a detalhes, realmente prestei atenção em tudo. Nesse meio tempo percebemos que tinham mais 2 noivinhas aguardando para fazerem também seus testes. E também percebemos que o Rildo estava cortando e secando cabelos enquanto aguardávamos.

A Nathália foi a primeira noiva a ser chamada (Thank God!), mas antes de a levarem me avisaram que eu não poderia ir junto pois o Rildo gosta de ter um momento pré com a noiva. Na hora fiquei chateadinha -admito- mas depois pensei que realmente é uma ótima que ele faça isso, já que não era nosso caso, mas muitas vezes a noiva tem muita interferência de mãe, irmã, amiga, madrinha, e acaba não fazendo o penteado que realmente gostaria. Ponto para o Rildo. Fiquei fotografando à distância, o que vocês vão poder acompanhar nas fotos que vem logo abaixo.

Nesse meio tempo fiquei conversando com as outras duas noivas, e elas me contaram que estavam marcadas para segunda-feira e que também foram remarcadas para quarta-feira, com horários de 30 minutos de distância entre uma e outra. Convenhamos, mesmo não tendo nenhuma experiência com cabelo sei que em meia hora não fazemos teste nenhum, mas ok!

Já sabia que a Nathália queria o cabelo solto para o grande dia, já que tinha decidido que não usaria véu. E já tinha visto fotos das referências dela, então sabia bem o que esperar. Quando ele finalizou o penteado, me chamou para ver o resultado. Eu amei! A Nath estava linda, aquele cabelão poderoso trabalhado em um lindo e delicado penteado. Na hora que fui começar a fotografar o Rildo tomou a câmera da minha mão e fez ele mesmo as fotos. Portanto todas as fotos dos penteados são By Rildo, ok?

A Nathália pediu em seguida para ver seu cabelo sem franja, e ainda solto, e com coque, só para que ela tivesse certeza. E ai acredito que o Rildo improvisou com o que dava, e fez alguns penteados mais sem acabamento, vocês vão reparar bem nisso nas fotos. Mas deu pra Nathália ter uma ideia de como ficaria o cabelo e optar pelo solto com franja, que era o que ela queria desde o começo.

Em todos os momentos o Rildo insistia que aquele teste era só para que a Nathália confiasse no trabalho dele, que no dia seria diferente, teria acabamento… Mas achei tudo muito corrido. Depois de quase duas horas de espera, da hora que ela chegou até ir para as mãos do Rildo, o teste em si mesmo não durou mais quem 30 minutos. Outra coisa: NÃO EXISTIU TESTE DE MAQUIAGEM. Fiquei super chateada com isso! Você não se vê (de maneira nenhuma) de noiva como seria no dia. Se a Nathália tivesse a intenção de ir ao ateliê depois do teste para fazer a última prova do vestido e se ‘ver’ de noiva, não teria sentido, porque não tinha nada de noiva ali. Pra terminar no final do teste o Rildo desfaz tudo e faz um rabo para a noiva ir embora. Achei o teste bem fraco (especialmente pelo preço que se paga)!

Ah, o Rildo pediu que a Nathália voltasse no dia seguinte para cortar o cabelo, que não estava ‘bom’ para o penteado. Nessa brincadeira foi mais R$85,00.

Agora as fotos de todo o teste para vocês acompanharem:
SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

Rildo Noivas e Noivos:

End: Rua Padre Anchieta, 385.

Tel: (34) 3291-6900

Comments
19 Responses to “Teste cabelo e maquiagem Nathália Guido”
  1. Fernanda disse:

    Nara, tenho ouvido muitas reclamações sobre o tratamento do Rildo com as noivas. Minha amiga mesmo disse que ele foi super frio com ela no dia do casamento, que o penteado não ficou como ela esperava, que ele sequer conversou com ela durante a maquiagem e o penteado. Lamentável, um bom profissional com uma postura dessas…

  2. Natália disse:

    Oi Nara!

    Gostei muito do post, pois ainda estou naquela saga do cabelo,rs. Fiz orçamento em alguns lugares e até com alguns profissionais que vão em casa. Confesso que fiquei um pouco chateada e me senti “roubada”, em alguns lugares o valor é muito ALTO (no Rildo, por exemplo), chega ser falta de educação, rs.

    E eu penso que para um valor alto os benefícios têm que ser inúmeros, e deve inclusive ter a maquiagem, fiquei muito chocada de não ter. Quando fiz o orçamento lá me disseram que a noiva tem direito a 5 peteados, 30 min custa dar tempo de fazer 1.

    Ainda bem que a sua amiga foi paciente, eu teria chorado e desesperado muito. Fico feliz que no final tenha dado tudo certo 🙂

    Você já se decidiu onde vai arrumar?

    Beijos

    • Priscila disse:

      Ola Nara, eu fechei com o Rildo ja faz um tempo se tivesse visto sua postagem não teria fechado mas agora ja erá. Eles faram que tenho direito a tres testes e vou dar uma olhada no contrato se o teste de maquiagem esta incluso pois eu não tenho nem noção do meu penteado, vou marcar uma semana antes , na semana fica muito em cima. Se ele não fizer direito comigo vai pagar a multa do contrato pois na hora de fechar promete mil e uma coisas e depois faz uma sacanagem dessas isso e um abusurdo. Eu no lugar da noiva procuraria meus direitos.

  3. Veri disse:

    Oi Nara queridaaaa!!! Tudo bem?!!!

    Eu tambem fiquei super chocada quando soube que nao havia prova da make, que nao existe! Nao esta inclusa nos pacotes! Achei um absurdo!!! Rsrsrsr Se a noiva quiser, tem que pagar por fora…! Enfim, na minha epoca consegui a prova da make….! O que foi decisivo!!! Indiscutivelmente perfeita a make que fizeram no meu teste, mas ainda assim foi otimo ter feito a prova pra eu poder me decidir, e acabei optando por eu mesma fazer, me sentiria mais segura.
    Pra mim, na minha opiniao, a prova da make chega a ser mais importante que a do cabelo!!!! Rsrsrs Entao acho que tinham que incluir sim SEMPRE no pacote a prova da make! E nao ficar cobrando por fora…! Porque já sao muito altos os valores cobrados, nos orcamentos…!!! Concorda?!!!
    Na minha prova do cabelo foi mega ultra power rapida tambem! O Rildo fez 3 penteados pra eu ver. O primeiro nao gostei. O segundo DETESTEI, e ele proprio concordou comigo, pois o segundo penteado me envelheceu uns 15 anos….. serio!! Ele mesmo falou! heheheh E o terceiro amei! Todos eles foram coques. Expliquei mais ou menos como queria… e ele foi fazendo… ate chegar no terceiro e ele captar exatamente como eu queria!!! Foi super rapido (tirando a preparacao que é aqueeeeela demora ne, mas faz parte), ele fazia e desmanchava cada um na maior agilidade e rapidez…. Mas se tivessem sido mais solícitos um pouco, eu teria feito pelo menos mais um coque, ou ate dois, pra tirar a prova final…!!!! Afinal, temos direito a 5, entao queria os cinco… Rsrsr! Nao tenho do que me queixar sobre o atendimento la, mas acho que deixam a desejar um pouquinho nesses detalhes bobos! A prova é tambem muito importante pra noiva, e meia hora é pouco demais… é visivel o atendimento corrido deles! É visivel que eles estao ali cobrindo tabela!! E se é pago, teria que ser feito como outro procedimento qualquer, sem pressa, sem correria… com calma! Digo isso por outras noivas que conheco e que tiveram esta mesma queixa. Mas nao tive do que me queixar nao! Comigo correu tudo bem, mas faria um ou dois penteados a mais, a montagem pra ter certeza mesmo… Mas valeu! Fique muito satisfeita no grande dia!!!
    Super indico prova da make e cabelo! Agente fica mais segura!!!

  4. Fernanda disse:

    Oi Nara,
    esse post me deu uma super desanimada. Já marquei de ir lá ver com o Rildo, mas depois dessa a gente até repensa ne.
    É um serviço super caro, é seu dia mais especial e eles levam isso de qualquer jeito.
    Como que não faz teste de make, gente? Ah nemmm
    Quem tiver indicações melhores deixa aí pra gente tb

    bjos

    • Veri disse:

      Oi meninasss!!!
      Na minha humilde opiniao, caso sirva pra ajuda-las, é o seguinte! Pra quem nao faz tanta questao de fotografar no espaco dele (que é lindo), nao vale a pena! Custo beneficio, nao vale!!!
      Eu mesma queria muito fotografar no espaco dele, mesmo pq estava com muito medo de chover no dia… visto que era epoca de chuva, e inclusive caiu o maior toró de chuva ha duas horas do meu casamento acontecer… Enfim, eu queria o espaco dele… porque nao queria fotografar da rua… nao queria ter que me deslocar de um lado pra outro… pra fotografar making of… essas coisas…. Eu queria por varios motivos fotografar la… por isso acabei fechando um pacote pra me arrumar la, para fazer todo o processo la e de lá ir pra Igreja direto.
      Acho que vale muito mais fazer make e cabelo na Darc da Morada da Colina, que sao IMPECAVEIS, inclusive no atendimento! TODAS as colegas, noivas, formandas, que conheco e foram pra lá, nao ouvi nada de reclamacoes…! Entao por isto indico!!! Ou outro salao qualquer que voces conhecam o trabalho (make e cabelo) e saibam que agrada voces. No caso da Darc, seria Cida, Rosa e Junior os muito bem elogiados, que envolvem a make e cabelo.
      Virou muito “status” hoje esse negocio de se arrumar no Rildo hoje em dia… sendo que os servicos executados la, a gente encontra em outros bons saloes de uberlandia, e pela metade do valor….! E sem correr o risco de se frustrar por ter investido tanto e nao ter tido a atencao devida….

  5. Mariane disse:

    Oi Nara e noivinhas!
    Marquei minha produção no Equippe Hair, e quem me atendeu foi o André, um excelente atendimento, diga-se de passagem!
    Fui a vários lugares e vi diferentes preços e formas de pagamento, além de tratamentos diferentes (aquele olhar de cima abaixo que nos contrange), e no Equippe me senti a vontade até mesmo pra negociar! Nada de estrelismo!
    O teste de make e cabelo ajuda nas nossas indecisões e a definir o que fica melhor, e é um item interessante para se incluir no pacote, sendo que o próprio atendente me aconselhou a inclui-los.
    Pra quem ainda não fechou fica a dica: você tem que sentir confiança com o profissional que irá te atender, e o “disse me disse” ajuda a escolher pois nem sempre temos acessos a depoimentos ou conhecemos quem passou por alguma experiência desagradável em alguns lugares. E temos também que usar nosso sexto sentido: se o coração disser que não, não insista, procure outro lugar!
    Marca e nome não é tudo, o importante é se sentir bem onde quer que esteja!

  6. Oi Nara!
    Cê é linda.
    Muito relevante o post. Há outras indicações?

    Beijos

    • Nara Macêdo disse:

      OI Kayenne,
      Em Uberlândia temos várias boas opções: A Dark da Morada da Colina, como a Veridiana citou (só vejo noivas lindas de lá, mas também tive uma amiga insatisfeita), o Vinicius Oliveira (minha irmã se arrumou lá e o teste de cabelo e make dele é um espetáculo, acho que fiquei muito exigente depois que vi o dele – mas eu tive lá minhas frustrações, tanto que não fechei!), o Spazio (fechei com eles por ‘n’ motivos, que contei no post que fiz sobre o salão, tive 3 amigas noivas que se arrumaram lá e foram só elogios, agora sábado passado casamos mais uma que se arrumou lá e nenhuma queixa – além do preço sem MARAVILHOSO perto de outros da cidade), a Equippe Hair, L’Versatille, o Evaldo Faria Hill (tive uma ótima impressão da Simone quando estive lá, e eles foram muito bem recomendados), o Spa Vitta (fui só frustrações quando estive lá, a única coisa que salvou foi a recepcionista, mas conheço amigas que fecharam e ficaram super satisfeitas – eles tem pacotes para noivas e noivos), o La Belle, que tá com um novo salão na Nicomedes e fazendo trabalhos lindos! Acho que tem muita opção pra que fiquemos presos ao ‘mais famoso’, por medo de que ele seja o mais seguro… As vezes não é…
      Obrigada pelo carinho, e pelo comentário… Continue visitando o blog!
      Abraços,
      Nara

  7. Posta as fotos do penteado no dia do casamento!!

  8. Nath disse:

    Pois é Nara,
    Você retratou bem o que aconteceu! rsrsrs
    Graças a Deus eu tava tranquila e já tinha em mente o que queria. Sabia que seria despojado e quando vi o primeiro cabelo, poderia ter parado por ali… Mas assino embaixo em tudo o que disse. Queria apenas fazer umas considerações como noiva kkkkkk

    Acho que a Veri disse uma coisa interessante: (se você não tiver interesse no espaço – que foi o meu caso tbm – não vale a pena pagar). Sério, paguei pelo making off.

    Agora, tenho que contar umas coisinhas que vivi no dia: me atenderam super cedo. Acabei ficando esperando UMA HORA até o horário do casamento! UMA HORA! Disseram que no papel tava o horário errado. Tudo bem, nem tinha como esquentar a cabeça com isso, até pq, ja que estamos ali, esquentar a cabeça é pior! Se for pra quebrar barraco, que seja depois da festa! Peguei uma revistinha de fofoca e fiquei esperando o meu tio chegar. Por outro lado, pude fazer muuuuitas fotos (com Thiago Mesquita Maravilhosoooo) com bastante calma.

    Ponto super negativo: meu penteado-rildo-que-todo-mundo-diz-que-nunca-cai CAIU! Antes do casamento, tive que passar no salão de cima (ele não estava mais la no das noivas pra me atender -terrível isso-) pra dar uma arrumada. No meio das fotos, já depois do casamento, ele tava bagunçado de novo.e a cerimonialista até perguntou com cara de assustada: vc arrumou no rildo? o penteado dele nunca cai! kkk pois é… o meu caiu! kkkkkkk

    Agora, quem for pra lá faça maquiagem com a Lais! Pqp! kkkkk que maquiagem lindaaa! Fez a minha e da minha mãe! Olha, no inicio fiquei meio assim com a historia do teste de maquiagem. Elas realmente OMITEM isso quando estao fechando com a gente. Omitem mesmo pq eu só vi quando LI no contrato depois de conversar e conversar… e com umas amigas foi assim tbm. Levaram o susto já na hora de assinar. Mas eu pensei, pesquisei, não achei nenhuma noiva feia kkkkk e fui assim mesmo! Nao me arrependi! 🙂 Ela fez igualzinho uma foto que tinha separado (detalhe, nao viu a foto) e nao vi nenhuma noiva feia lá. Hoje vejo: acho o teste de maquiagem meio bobo. Mas isso é minha opiniao e depois de maquiar né. Vai de cada um.
    (acho que tinha um rivotril na minha agua, pq tava muito tranquila) kkkkkkkk

    Hoje vejo que o segredo de tudo é a tranquilidade e a felicidade tbm! Nada iria destruir o dia que a gente demorou meses pra construir… Infelizmente temos surpresas ruins e boas. Tudo inesperado. Assim como tive esses contratempos com relação ao cabelo, tive surpresas maravilhosas em outros pontos da festa que realmente não esperava. Infelizmente estamos sujeitas a isso e o segredo é manter a calma! rsrsrs dificl né… mas hoje vejo que nao e impossivel!

    No fim das contas: faria lá de novo por causa do espaço. E da maquiadora Lais que foi maravilhosa comigo e fez exatamente o que eu queria. Apenas.

    Beeeijo Narinha!

    Amei a foto que a gigi postou no insta das alianças! kkkkkkk

  9. Carol disse:

    Olá noivinhas. Já ouvi várias reclamações do Rildo, de que ele dá muito palpite no seu penteado, que as vzs tenta influenciar a noiva a fazer o que ele tem vontade, por isso venho aqui dar uma dica para vcs. Me falaram para fechar com o Edson(um excelente profissional, e com um preço muito mais em conta…fechei por 750 reais, sendo que com o rildo é 1250 reais). Uma dica….no primeiro encontro, é aquele susto, preços altíssimos(eu quase cai pra traz). No primeiro momento desisti, pq não pagaria NUNCA na vida quase 5 mil reais por um dia de noiva….um absurdo. Fiquei um tempo sem entrar em contato. Eis o que acontece….a irmã dele entrou em contato comigo querendo ouvir a minha proposta para fecharmos o negócio. Acabou que tudo ficou R$1.784,00. Os valores separados são: 750 da produção no dia do casamento e o teste do cabelo(realmente não tem teste da maquiagem…se vc quiser fazer são mais 200 reais…), 350 para tirar as fotos no local(o preço inicial era 495), 142 para cabelo e make no dia do casamento civil e fotos de studio(preço inicial 178 para cada dia, ficou em 142 cada dia), 400 reais para minha mãe e irmã arrumarem comigo no dia do casamento( Preço inicial era 512 para as duas). Fiz o orçamento no Evaldo Faria, Vinicius de Oliveira e todos estavam com os preços parecidos. Fechei no Rildo por causa do espaço para as fotos, pq realmente acho FANTASTICO.

    • Isadora disse:

      Nossa, Carol!
      Eu estive lá na semana passada e achei tudo realmente muito caro.
      Os preços que ela me passou (me caso ano que vem) estão bem mais altos que estes que você citou. Quando você fechou?
      Estou marcando em outros lugares pra ir, porque olha.. Não está fácil.. Beijos

      • Mariane disse:

        Oi Isadora estou gostando muito do atendimento na Equippe Hair, me caso neste sábado 30/11 e acho interessante você marcar de ver com eles pois dão descontos progressivos, ou seja quanto mais serviços fizer maior é o desconto! O desconto do meu pacote passou de 50%, e outro ponto positivo é que eles não cobram a sala de vestir, na verdade um quarto que vc pode passar o dia com familiares e madrinhas se quiser. Vale a pena!

      • Carol disse:

        Isadora, fechei no dia 04/10. Uma amiga minha fechou tudo isso no Evaldo Faria por 2.600. Ela fechou o contrato em Dez/13.

  10. Larissa disse:

    Olá Nara!! Vc comentou acima sobre frustações, foi com o Vinicius? Estou pensando em fechar com ele, é sempre bom saber!! 😉

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Larissa, boa noite! Em primeiro lugar muuuito obrigada pela visita e pelo carinho em deixar seu comentário!
      Então… Infelizmente foi ele sim… Nenhuma crítica ao trabalho dele, que fique bem claro, acho primoroso! As noivas que ele faz são irretocáveis e eu AMO de paixão o trabalho dele. Mas infelizmente achei o atendimento muito complicado no salão. Tentei falar com ele 4 vezes, na primeira me orientaram que eu tinha que marcar um horário pra falar diretamente com ele, marquei, e quando cheguei dias depois no horário marcado me avisaram que ele tinha viajado (???). Remarquei para uma terceira visita, em que ele estava no salão e eu esperei por 40 minutos e não fui atendida. Tive que ir embora, remarquei. Na quarta vez a secretária dele me atendeu, me passou orçamento a lápis, em papel de rascunho, e quando fui negociar ela me veio com um “isso é só com o Vinicius”. Mas poxa, não era isso que eu tava tentando??? Nessa brincadeira foram 2 meses de enrolação, e acabei desistindo. E olha que era um fornecedor que eu tinha como ‘fechado’, sem dúvida nenhuma seria ele.
      Mas enfim, como disse, acho o trabalho dele maravilhoso! As vezes você tem mais sorte com o atendimento que eu!
      Abraços,
      Nara

  11. Isabella disse:

    Olá meninas!
    Venho só reforçar a indicação feita acima pela Mariane. Me casei em Setembro do ano passado! E quando estava na época de olhar onde seria “Meu dia de Noiva”, visitei vários lugares: Rildo, Evaldo Faria, DarC, L’Versatille, Spazzio e Equippe Hair. E fiquei apaixonada por tudo no Equippe Hair, desde o atendimento diferenciado de TODOS os profissionais, o espaço de noivas que acabou de passar por reforma sendo duas salas lindas para escolha e um banheiro lindíssimo, o carinho e atenção deles com as noivas, os preços do pacote de são ótimos, e o fato deles atenderem no máximo 2 noivas por dia. Meu dia de noiva foi MARAVILHOSO tudo feito com muita calma e muito capricho, desde a massagem..banho na banheira…descanso..almoço…lanche…e produção. AMEI !! E indico para as noivinhas que ainda não olharam essa parte =) #Ficadica

  12. Bárbara disse:

    Olá Nara!
    Também tive problemas em relação ao atendimento do Vinicius. Marquei de ir no salão, mas como iria atrasar liguei para avisar, por sinal o telefone não estava funcionando. Quando cheguei no salão ele estava fechado.Fiquei muito decepcionada porque como você falou ouvi várias recomendações dele, a respeito do seu trabalho. Depois disto desanimei.
    Fiz vários orçamento, Visualy, Frank Leão, Evaldo Faria, Vitta Day e Spazio, mas até agora não consegui me decidi. Nara você tem alguma dica para me dar. além dessas que você informou no seu blog?

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: