Desafio Emagrecimento até o casamento

Bom Dia pessoal!

Meu assunto hoje é bastante pessoal, mas acredito que interessa à muitas noivinhas, que assim como eu, sofrem um pouquinho com a balança. Desde que fiquei nova já tinha na cabeça perder uns kilinhos, mas ficava naquela “ainda falta muito tempo pro casamento”, então me permitia comer mais esse bombom, tomar mais essa cerveja, e saia diariamente de uma dieta esperada, acabou que não fiz a minha idealizada reeducação alimentar.

No meio tempo, fiz algumas dietas radicais. No inicio de julho fiz 17 dias de dieta da proteína, quase infartei, mas perdi 8 kilos. Literalmente perdi, já que já achei quase todos de volta quando voltei, mesmo que progressivamente e fazendo exercícios físicos, com o carboidratos. Em agosto tive problemas hormonais, e agora estou o dobro do que deveria e esperava estar e setembro, faltando 4 meses para o casamento.

Foi experimentando novamente meu vestido de noiva que resolvi dar um basta. Organizei com a Tamara, minha personal, um ciclo de exercícios que forçasse mais a parte aeróbica, e que envolvesse os poucos treinos que gosto de fazer: corrida e natação. Somado a poucos dias de academia mesmo, já que é meu terror ter que ficar puxando peso. Faremos um aumento progressivo desses dias de academia a medida que eliminar a quantidade de peso que gostaria, para também não ficar flácida. Com a nutricionista (Dra. Ariane Barberato, ótima, ela já fez inclusive um post aqui para o blog, é a nutricionista do Spa Dia) fizemos os exames de sangue, colesterol, glicemia, para ver se tudo corria bem (perfeitamente bem diga-se de passagem), e dentro das minhas limitações de horas para me alimentar, e os probleminhas que já tenho e sei que ajudam na retenção e na sensação de inchaço (tenho intolerância a lactose por exemplo) fizemos um cardápio limitando os açúcares, frituras, carboidratos, aumentando a ingestão de alimentos ricos em fibras e oleaginosas, comendo de 3 em 3 horas para que a fome não bata nas principais refeições e com a expectativa de somado aos exercícios físicos eliminar 8 kilos até janeiro.

natacao3

Além do aspecto nutricional, somei a massagem para auxiliar na retenção, que me manterá com aspecto mais leve até o casamento e com a perda de peso. Estou fazendo drenagem linfática, modeladora e lipocavitação na região do abdome.

13655580787130

Aí pensei, preciso de um estímulo para naqueles dias que a gente tem muita vontade de jogar tudo pro ar, de enfiar o pé na jaca, comer a caixa de bis, ou enfiar na cama e esquecer no exercício físico, pensar que alguém, além de mim, está esperando pelo resultado. E ai cheguei a conclusão que a melhor forma era postar aqui este desafio, para que possamos ver os resultados em janeiro.

Clarooooo que pouparei vocês de uma foto do meu lindo corpitcho de biquine! Prometo que se conseguir emagrecer e enrijecer tudo que gostaria posto uma foto no final do desafio. Aliás, tenho um ótimo ponto de referência para postar no final. A foto da primeira vez que experimentei meu vestido de noiva, e a foto da última prova, já que é na semana do casamento, já tenho que estar linda e magra.

Então, para que vocês possam acompanhar, vou postar minhas medidas feitas no dia 15/09/2013:

Peso: 57,3 kg (Não acredito que estou postando isso aqui!)

Busto: 96 cm

Cintura: 78 cm

Barriga (logo abaixo do umbigo): 90 cm

Quadril: 102 cm

Coxa direita: 56 cm

Coxa esquerda: 57 cm

E vamos lá, mãos à obra, boca fechada e muito exercício nesses 131 dias que faltam até lá!

Dieta-das-Noivas

Comments
4 Responses to “Desafio Emagrecimento até o casamento”
  1. Fernanda disse:

    isso ai, nara! noiva em forma! e vamos que vamos toda noiva entrar no vestido e se manter assim no casamento ne

  2. Larissa Sarmento Macêdo disse:

    Sabe qual foi a melhor parte?????????? o ” não acredito que estou postando isso aqui”! kkkkkk
    Força e fé!

  3. Letícia disse:

    Nossa Nara, estou nesse modelo “falta 1 ano para o meu casamento, dá tempo demais de perder uns quilinhos”. Estou adiando há dias meu retorno para a academia (já comecei e parei várias vezes) e a dietinha também está difícil com tantas tentações. Mas tenho fé que vou conseguir.
    Mas você é determinada e dia 25/01/14 você estará linda e magra.
    Beijo.

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: