Livro de colorir

Vamos que vamos começar a semana com uma segunda-feira bem agitada, né?

Com a proximidade do casamento começo a resolver agora detalhes que gostaria de colocar. Uma das minhas preocupações era com as crianças no casamento. Não queria que elas ficassem deslocadas, sem ter nada com o que se divertir. Olhei alguns animadores de festa para contratar, mas não achei nenhum que realmente chamasse minha atenção (nem que ficasse mais de 2 horas na festa, porque já que é para contratar gostaria que ficasse o máximo de tempo possível), e os preços também não são nada acessíveis. Me falaram de montar um ambiente para crianças, um pula pula ou algo assim. Nesse caso tropecei em dois problemas: a primeira era ter que contratar também pelo menos um adulto como monitor para a criançada, o segundo é onde colocar sem acabar com a decoração. Acabei desistindo. Pensei, pensei, e cheguei a uma ‘solução’ que não resolve completamente o problema, mas ameniza. Decidi fazer um gibi para as crianças, unindo coisas de casamento (bolo, alianças, noivos), minhas fotos com o luiz, e montando fotos para colorir, caça palavras, ligue os pontos, entre outros.

Para as fotos entrei neste site e é super simples, só carregar e gerar. Depois é só clicar em cima da foto como se fosse salvar uma imagem comum, e salvar. Eu tentava várias fotos, para ver as que ficavam mais nítidas como desenho (quanto mais detalhes as fotos tiverem, pior ela fica como desenho!).

Algumas opções que escolhemos:

5d0b8fe5f7dcbb6f_m 6b85f7fd933dd49b_m dd773ab5c3b382bc_m

Além das fotos selecionamos alguns desenhos de bolo de casamento, noivos, que foram incrementando essas páginas de colorir. Fizemos um leve a noiva até o noivo, um ligue os pontos e um caça-palavras bem simples, para que eles pudessem resolver com facilidade e se divertir.

Eu mesmo imprimi em casa, e montei no formato livro no Office Publicher, que apesar de poucas pessoas usarem tem em quase todos os computadores. Fechei com fitinhas de cetim coloridas, para chamar bastante atenção. Na capa vem escrito “Um amor para colorir!”. Ficou fofo e todo mundo que viu adorou. Além de ser um mimo super barato, se você tiver poucas crianças ainda pode personalizar e colocar o nome de cada um (imagina como eles ficariam felizes?)

As crianças no dia vão receber um ‘kit’, que terá o gibi, uma caixinha com lápis de cor, uma massinha e um big pirulito! Acho que vai dar para eles se divertirem e os pais aproveitarem mais tranquilos.

Agora meu próximo desafio é encontrar um jeito de fazer o cantinho do sono para os bem pequeninos que vão no casamento (apesar que sofás teremos aos montes na festa!!!).

Comments
2 Responses to “Livro de colorir”
  1. Leticia disse:

    Nara, eu também pensei nas crianças pois nossa família tem bastante, então fechamos com um animado que fica mais tempo na festa animando o pessoal inclusive as crianças, é o Diversao Light, André Ruas o nome do fornecedor…ótimo.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] que fiz um post falando das revistinhas que ia fazer para divertir meus “convidadinhos” no meu casamento? Então, ficou tão […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: