Casamento Ester e Cassiano

Não pude deixar de prestar bastante atenção no último episódio da novela Flor do Caribe que foi ao ar ontem. O motivo é bem lógico, já tinha visto que ia rolar casamento, e é claaaaro que eu não ia perder. Já tinha ficado encantada com o vestido que a atriz Grazi Massafera usaria para dar vida ao casamento de Ester, e queria ver mais detalhes do penteado trançado que foi aposta para o grande dia (somado à uma linda flor, sem véu, grinalda e/ou mantilha).

Vi e realmente me surpreendi. Confesso que em vários momentos me arrepiei e emocionei (em especial na entrada da noiva com seu pai e na chuva de arroz!), e começo a achar que sou mais emotiva que imaginava (já não bastava chorar em casamentos reais, agora vou chorar também com os da novela?).

vestido grazi-noiva casamento_cassiano_ester05 casamento_cassiano_ester03Não sei vocês, mas adorei o vestido um pouco fora do tradicional, com a renda branca sobre tecido nude, os babados dando volume na parte de trás, que tinha ainda um lindo decote. E o buquê? Apesar de tradicional, as orquídeas ganharam uma ‘cara’ mais bucólica com bastante folhagens. Agora o que eu gostei mesmo foi o penteado. É a segunda vez que a Grazi Massafera faz um papel em que se casa sem véu e de cabelos trançados. Já fiquei encantada na primeira, e confirmei meu gosto com a Ester. Estava lindo, bem diurno, sem excessos, e o toque final com a flor arrematou bem esse perfil.

Consegui algumas fotos também da decoração da igreja e da festa.

Sem título salao arranjos arranjos2 bolo

Achei a decoração da igreja linda, realçou os próprios traços e cores, e amarelo não é? Que eu amo! A decoração da festa já foi mais simples, mas não menos linda. A maioria das flores foram callas amarelas, mas foi aproveitado também a gipsofila (também conhecida como mosquitinho) e margaridinhas. O bolo com certeza foi um show à parte, todo branco decorado de arabescos, foi arrematado com um buque de callas amarelas.

E a atração musical? Teatro mágico, lindos, cantando a música que foi tema do casal por toda a novela.

Vale lembrar que Ester já tinha se casado no inicio da novela, e optou por um vestido curto rendado, não menos lindo, e o cabelo solto só com uma flor. Fica a inspiração para um casamento menor ou até a cerimônia do civil.

casamento alberto casamento alberto2 ester-alberto-chico

 

Todas as fotos foram retiradas do site da Globo.

 

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: