Convite dos Padrinhos

Olá pessoal!

Vim hoje mostrar para vocês o que fiz de presente para os meus padrinhos para entregar junto ao convite, que foi entregue (pelo menos a maioria foi) agora no mês de agosto. Decidimos bem antes o que queríamos dar de presente, e fomos comprando aos poucos. E o restante decidi que faria sozinha, montagem de caixa, impressão de convites, o aromatizador de ambientes (que vocês já viram a ‘receitinha’ aqui), os bombons, enfim… Queria por a mão na massa pois sabia que aquilo me traria ótimas recordações no futuro, além de ser super gratificante pensar que as pessoas tem um pouquinho de você, de algo que você fez com carinho, na casa delas…

O que decidimos:

-Para os padrinhos: uma gravata, que a principio seria azul, passou pelo prata e chegou no rosa. No começo todo mundo foi um pouco contra, mas a medida que foram vendo a cor da gravata, e recebendo, todo mundo elogiou. Eu achei linda de cara, e por isso bati o pé que queria aquela.

-Para as madrinhas: o aromatizador de ambientes com um colarzinho fofo que comprei escrito ‘love’.

Para os dois, independente de ser casal ou não, daríamos a caixinha de chocolates. Então ficaria assim, para os casais iria tudo, para os solteiros, iria ou a gravata com bombons, ou o aromatizador com o colar e bombons.

Todos iriam com o convite para serem padrinhos, e uma mensagem, que também foi um caos para escrever. Procurei vááários tipos na internet, mas só achei coisas ou muito melosas, ou muito bregas ou muito religiosas… E queríamos algo que fosse a nossa cara, e realmente reproduzisse o que sentimos nesse momento e com relação à essas pessoas tão especiais e que foram escolhidas realmente à dedo. Tivemos que escrever, e íamos tirando o que estava em ‘excesso’. Eu ia fazendo, o Luiz corrigindo e adaptando! haha

Mas depois de tudo definido, foi a hora de colocar a mão na massa para poder montar tudo. Queria ter feito produção em larga escala, e deixar tudo pronto. Mas infelizmente não foi nem um pouco possível. Isso porque cada padrinho/madrinha mora em um canto, uns são de Ituiutaba, outros de Catalão, outros de São Paulo, São José e temos padrinhos até em Rondônia (ou Roraima? Agora me confundi! haha). Então decidi que faríamos por ‘turma’. E assim eu fiz. Preparei alguns convites, convidei esses amigos para virem jantar em casa, e aproveitamos a reunião para convidá-los. E fizemos a mesma coisa com outra turma de amigos fomos reunindo os que se conheciam, para ficar mais fácil. Outros fomos jantar fora, outros visitar em casa, e alguns tivemos que mandar pelo correio porque com certeza não encontraríamos antes do casamento. E posso contar? Foi muito divertido já começar a me sentir pertinho do casamento. É como se o sonho fosse se tornando real, e foi delicioso curtir esse momento.

Agora trouxe aqui para vocês vááárias fotos até como tudo ficou no final para vocês ‘conhecerem’ nosso convite:

Os itens que eu comprei para montagem das caixinhas:

-Fita de renda preta

IMG_0508Fita de Cetim pretaIMG_0507

-Essa cola que é tudo de bom, chama Pegamil (esses itens comprei na Avimor atacado, ficou bem mais barato):IMG_0512

-As caxinhas comprei de papel. Essa maior, e a menor para colocar os bombons tem um visor transparente na frente. Comprei em uma lojinha de embalagens que agora não consigo me lembrar o nome, mas é lá pertinho da Avimor, comprei no mesmo dia e foi indicação das meninas de lá.IMG_0513

-Os adesivos mandei fazer lá na 2 ml, como já contei aqui. Foram 300 adesivos ficou R$27,00.IMG_0517

-Os saquinhos de organza para colocar os colarzinhos (comprei na Darlene, mas depois achei também na loja que comprei o aroma bem mais barato):IMG_0515

-Os colarzinhos embalados como vieram pelo correio:
IMG_0516

-E depois de embalados individualmente:IMG_0524

-Vááários colarzinhos embalados:IMG_0528

-Uma das fotos de quando estava fazendo as montagens em casa, que foi para o Instagram (dá pra ver bem o detalhe do colarzinho):IMG_0525

-O papel que escolhi para fazer os convites, Linho. Comprei na Le Biscuit do Center Shopping:IMG_0520

-Os potinhos de aromatizador de ambiente prontos:
IMG_0538

-Esse bolinho foi uma invenção de moda. Comprei a forminha e fui testar para ver se conseguia fazer… Ficou tão fofo que decidi dar também de presente. Ele foi todo de chocolate, recheado alguns com prestigio, outros com doce de nozes.SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

-A caixinha de bombons montada:SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

-A caixa montada, a gravata, a caixa de bombom e o colarzinho. O aromatizador ia de fora, por dois motivos: o primeiro é que realmente não cabia na caixa, a segunda é para não dar ‘gosto’ nos bombons.SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

-Por cima coloquei o convite:SAMSUNG CSC

-A caixinha toda montada, com a etiquetinha com o nome dos padrinhos:SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

-Fechei a caixinha com o adesivo também:SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

-Presente pronto:SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

– E para quem ficou curioso, esta foi a gravata que escolhi para meus padrinhos:

946217_511763598896630_2056358215_n

Foi isso, deu um trabalhinho gostoso, mas foi delicioso entregar cada um dos presentes, fazer cada um pensando em quem iria receber. Para o dia da cerimônia também guardamos uma ‘lembrancinha’ para os padrinhos, para não passar em branco.

Para quem já tinha me perguntado, segue a mensagem que escrevi para os padrinhos:

“Durante toda nossa história muitas pessoas passam por nossas vidas e têm sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. A despeito da distância, dos rumos que a vida tome, ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha. São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera.

É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento! Por isso, desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho e do nosso amor, sendo nossos padrinhos, no dia vinte e cinco de janeiro de dois mil e quatorze, às vinte horas, na Paróquia Nossa Senhora do Caminho, na cidade de Uberlândia – MG.

Com carinho, Nara e Luiz Fernando”

E é isso, já temos lindos e queridos padrinhos para o nosso casamento, agora é só esperar chegar Janeiro… Que venha logo!

PS: Ainda não é o convite oficial do casamento, é só o convite de ‘apadrinhamento’! hehe

Comments
3 Responses to “Convite dos Padrinhos”
  1. Fernanda disse:

    parabéns, ficou lindo!

  2. Nath disse:

    Lindo demais!!!

  3. Renatta disse:

    Ficou tudo lindo!!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: