Inspiração de convite

Bom Dia!!!

Trouxe para vocês hoje um convite MARAVILHOSO, de uma amiga mais maravilhosa ainda, que se casa agora em outubro. Eu estava super ansiosa para ‘conhecer’ o modelo que ela tinha escolhido, tanto que fui ver o da minha irmã (que como madrinha chegou primeiro) antes mesmo do meu chegar em casa (a loca né?). Acho que nunca contei por aqui, mas tenho coleção de convites. Guardo TODOS os que recebo em uma caixa, e vou sempre puxando os que gosto mais pra cima. As vezes o convite não veio para mim, é da minha irmã, e mesmo assim passadas as comemorações vou lá e ‘roubo’… E esse vai ficar por um bom tempo nos meus top 5 de convites favoritos. Vou mostrar as fotos para vocês e depois falo um pouquinho mais sobre o que achei:

P1100019 P1100021 P1100020 P1100016 P1100017 P1100018Bem, eu amei em primeiro lugar porque o convite é a cara da Lud, minha amiga ‘dona’ dele… Clássico, romântico, charmoso e com um quê de modernidade e fora do padrão tudo numa medida tão perfeita que só conhecendo mesmo. Amei o laço vermelho, que deu tanta vida, assim como as folhinhas vermelhas que caem da árvore na parte de dentro do convite. AMEEEI os passarinhos, estão muito em alta nos casamentos e foi destaque na VOGUE noivas de maio, eles indicam prosperidade e união par ao casal. Adorei a letra, trabalhada mas legível (o que fazemos com aqueles convites que chegam tão rebuscados que não sabemos decifrar o endereço da Igreja?) e no tom dourado, que traz o clássico ao convite. A ausência do padrão ‘pais da noiva’, ‘pais do noivo’ convidam para NOME DOS NOIVOS que acontecerá bla bla… também me agrada. Acho que dá um charme ao convite por ser ‘fora do padrão’ convencional. E o charminho que o banco dos passarinhos faz é o grand finale, já que ele levanta e dá relevo ao convite. Achei tudo lindo, e de ótimo gosto, o que me deixa ainda mais ansiosa para ver o casamento…

Ludinha, parabéns pela escolha, o convite ficou maravilindo, assim como você flor… Estou ansiosa para vê-la no ‘grande dia’! Chega logo outubro!

 

Comments
8 Responses to “Inspiração de convite”
  1. Larissa Sarmento Macêdo disse:

    Detalhe eu não recebi primeiro que vocÊ recebi primeiro que TODOSSS, afinal almoçamos juntos no dia da entrega dos convites. Tradição de Lá e Lu, já que o meu também foi ela que recebeu primeiro!!!!
    Que o convite lindo transborde de elogios e que eles rendam anos e anos de elogios para essa união de pessoas maravilhosas.

    • magrelabutterfly disse:

      Bem , lamento decepcioná-la, mas eu fui a primeira a ver o bom gosto!
      😛

      • Nara Macêdo disse:

        Meninas, que bobagem, sem competição… Tem Lud e Higor para todas ok?
        Uma foi a primeira a ver o modelo, a outra a primeira a tê-los em mãos, cada um com a sua emoção!
        Abraços,
        Nara

  2. Natália disse:

    Nara, você sabe quem fez o convite?
    Obrigada!
    Beijos!

  3. Ludmila disse:

    Narinha!!!! Que lindo meu bem!!! Estou emocionada!!! Muito feliz por você ter se lembrado de mim no blog!!! Ficou maravilhoso o post!!! Nós mandamos fazer os convites na Linograf aí em Uberlândia, segue o site com o contato: http://linograf.net/. Nós vimos um modelo no site da GNT e adoramos e eles fizeram do jeitinho que a gente queria!! Tudo está sendo realizado com muito amor e carinho para que todas as pessoas que compartilharam conosco seus caminhos se sintam especiais e felizes com nós!!! Te amo!!!

  4. Grasi disse:

    Que romântico este convite! Amei cada detalhe! Bjs!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: