Casamento Luana Piovani e Pedro Scooby

A polêmica Luana Piovani surpreendeu se casando em estilo e ar super romântico no último dia 26, em uma sexta-feira chuvosa, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada ao ar livre, em São Conrado, em um espaço maravilhoso chamado Casa das Canoas. Como estava chovendo os convidados precisaram ficar sob a proteção de guarda-chuvas, o que não diminuiu em nada a beleza do local. A noiva estava todo tempo muito emocionada, o que se vê facilmente em algumas fotos de paparazzis, em que ela aparece chorando. Ela entrou ao som de “Eu sei que vou te amar” de Vinicius de Moraes e Tom Jobim (AMO!). O noivo não poupou elogios, e se declarou  “A Luana é a mulher da minha vida!”.

Mas quem roubou mesmo a cena foi Dom, o filhusco (como ela mesmo gosta de dizer) do casal, que estava vestindo um terninho de linho amarelo estampado com folhinhas verdes. Além de lindo ele ficou quetinho durante toda a cerimônia, prestando atenção no momento especial da vida dos pais.

A noiva optou por um vestido não muito comum, mas que está super em alta nos últimos tempos. Feito pela estilista Alzira Vieira, ele era todo de crochê, bordado com pérolas e cristais, e rendeu 4 meses de trabalho apenas sobre ele. A noiva ficou tão satisfeita que a foto do vestido foi uma das escolhidas para ser colocada em sua página oficial do facebook, entre outros detalhes do casamento.

Separei algumas fotos que tirei do site da globo (no site da dança dos famosos tem muitas atualizações feitas pela própria Luana sobre o casamento), no site da Caras e no facebook da própria Luana Piovani.

Vamos começar pelo convite, que já tinha sido divulgado pela atriz semanas antes do casamento, em que estava escrito “Dom Piovani Vianna tem o prazer de convidar as pessoas que nós mais amamos para celebrar, abençoar e festejar a união de seus pais” – eu pessoalmente achei lindo o filho convidar!

21jun2013---luana-piovani-mostra-convite-de-seu-casamento-com-pedro-scooby-1371816603669_615x300

A noiva dividiu opiniões na escolha do penteado. Um rabo de cabalo um pouco desconexo, com uma trança que ia da franja até a parte de trás do penteado. Para finalizar uma coroa de brilhantes com pérolas. (Eu pessoalmente adorei o penteado atras, mas não gostei de ter comprometido a franja não!).casamento4 168428

O vestido escolhido pela atriz foi um off white de crochê, todo bordado com mini pérolas e cristais.
1094966_363097850460112_1973865328_n

A sapatilha escolhida era da estilista Isabella Giobbi, mas na foto mais abaixo tenho a sensação de que ela estava na verdade de rasteirinhas.

sapatilha-casamento-luana-piovani-famosos

 

 

A noiva antes de entrar na cerimônia, com seu pai:971369_363864840383413_1119225921_n

O visual MARAVILHOSO de onde foi a cerimônia, que não foi comprometido em nada na sua beleza pela chuva.

casamento3

A foto oficial do casamento postada pela própria Luana em seu facebook e instagram. No facebook ela ainda deixou seu conselho a respeito do casamento: “Depois do meu final de semana em família,cercada de amigos que muito amo, posso dizer que felicidade é a gente que faz!! As escolhas são as grandes responsáveis por tudo em nossa vida, então saiba fazer as suas para que você possa ter uma vida digna e feliz. Eu tenho saúde. O resto todo eu invento, desejo, conquisto e divido, pois só assim pra multiplicar”.

luana-piovani-casamento

A linda foto do beijo do casal!

casamento5

Luana, que em várias fotos de paparazzi se mostrou assim, emocionada. Sobre o casamento ela disse no dia: ” Nunca tive o sonho de me casar, mas sempre quis encontrar uma pessoa que me desse um bem-estar como Pedro dá. Meu amor por ele não tem fim…” Ohnnn!casamento-luana-piovani-e1375109390806 casamento-luana-piovani-e-pedro-scooby-famosos-26-07-2013-27

O bolo super fofo tinha um casal de passarinhos bolotos (segundo a própria atriz), e um filhotinho! O naked cake foi confeccionado pelo casal Garcia (foi o que ela colocou de referência no facebook, mas ainda não consegui encontrar de verdade quem são. Assim que saírem notas oficiais atualizo vocês!).

969563_363014003801830_309443106_n

 

1002132_363586537077910_187612027_n

Foto de um dos lounges da festa postado também pela própria Luana. Percebe-se a opção pelos tons azul e branco na decoração, além de aspectos bem românticos, como passarinhos, gaiolinhas…

1010615_363402793762951_976580948_n

A noiva jogando o buquê!

casamento2

A sintonia do casal foi destaque por todos os convidados que estiveram na festa.

casamento6

Os bem casados, no tom da decoração:
2

E por último o linduxo filho do casal, na primeira foto em publicação da própria Luana para o Instagram, quando estava provando o terno, e na última no dia do casamento, quando estava sendo levado para casa.dom 2 domCasamento lindo não? Desejamos toda felicidade ao casal, que esse amor tão visto na cerimônia esteja presente também no dia-a-dia deles.

E para terminar, como Luana está participando do Dança dos Famosos, a Lua de Mel do casal teve de ser adiada. Deixo para vocês uma foto da primeira lua de mel do casal, que se casou no civil o ano passado, e foi comemorar no Tahiti.

055741537-EXH00

Comments
3 Responses to “Casamento Luana Piovani e Pedro Scooby”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] fim à relação. Quando se casaram no religioso com uma linda festa no Rio de Janeiro, postamos aqui no blog algumas das lindas fotos que registraram o grande […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: