Heric Pereira

Enfim vamos ao último post sobre o Casar Decor, e nosso tema de hoje é decoração! Claro que esse foi o ponto alto do Casar, e justamente por isso ficou tão difícil para que eu selecionasse um só. Então tive que criar critérios, que fui passeando, anotando, pontuando, para que pudesse ser o mais imparcial possível no selecionado aqui para vocês. Ao final do post vou falar também um pouquinho sobre o outro fornecedor que ficou ‘em segundo lugar’ nessa pré seleção, porque com certeza ele também merece destaque pelo lindo trabalho desenvolvido.

Porque o principal escolhido foi o Heric? Respondo com os pré requisitos que utilizei:

– Se preocupou em fazer mais de um ambiente para que pudéssemos imaginar uma festa inteira? Sim!

– Se preocupou em usar cores que são tendência para o ano que vem? Sim!

– Teve cuidado com os detalhes como porta guardanapos, souplats, montagem de mesa, detalhe da porcelana? Sim!

– Se preocupou em apostar em mobiliário e montagem de ambientes que aproveitem espaços reduzidos? Sim!

– Se preocupou em tirar dúvidas e conversar com as noivas presentes (pelo menos comigo!)? Sim!

– Tinha coerência entre mobiliário, cores e ambientes montados? Sim!

Esses itens sem contar um fato beeem particular, já que o Heric montou um ambiente com sofá no lugar de cadeiras, que todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo de paixão! Aí não tinha como não me render não é? Tudo exatamente como eu gosto, como eu esperava, naquele momento contrataria tranquilamente o Heric para ser o decorador do meu casamento, e deixaria tudo nas mãos dele de olhos fechados!

Mas vou deixar que vocês vejam e tirem suas próprias conclusões!

IMG_0719

Não poderia resistir ao misto de dourado, azul tiffany e amarelo. Achei a decoração de muito bom gosto e muito acertada para a feira. A frente do stand criava um ambiente mais despojado, com sofás que faziam as vezes de cadeira, criando um lindo e de muito bom gosto ambiente de lounge. Além disso o centro do sofá fazia um lindo jardim de orquídeas.IMG_0720

A mesa de bolo saiu do tradicional lustre com pendente para lustres redondos, dando luminosidade a mesa, sem roubar o espaço dos dois grandes vasos e castiçais que iam sobre ela.IMG_0590

O mobiliário não era engessado, havendo no ambiente poltronas com tecido listrado, poltronas lisas em estilo medalhão. Os mini vasos sobre as mesas também não eram iguais, mas seguiam um mesmo perfil.IMG_0591 IMG_0592 IMG_0593 IMG_0594 IMG_0595 IMG_0596

Os lindos bombons que formavam a mesa eram da Ana Chocolatier,IMG_0597 IMG_0598 IMG_0599 IMG_0600 IMG_0604 IMG_0605

Aqui foi que pude ver os detalhes da porcelana, porta guardanapos. Nesta mesa a porcelana fina era toda branca:IMG_0601 IMG_0603

Já nesta a porcelana maravilhosa, estilo provençal, branca com azul:

IMG_0602Quanto ao meu segundo fornecedor de decoração favorito, fiquei com o Danilo Camargo, da D Festas e Decorações. Vou postar as fotos do ambiente (também lindo) que ele idealizou para o evento, e em seguida pontuarei o porque de, apesar de maravilhoso, não ter sido meu escolhido para o destaque em decorações.

IMG_0624 IMG_0629 IMG_0630 IMG_0724 IMG_0725 IMG_0726 IMG_0728 IMG_0729 IMG_0622 IMG_0623 IMG_0730 IMG_0731

Bem, o ambiente ficou maravilhoso não é? As únicas coisas que pecaram para mim:

– Achei que o verde com vermelho ficou muito pesado, o que acabou tornando a decoração cansativa, no segundo dia já não estava achando ela tão bonita como no primeiro.

– Estive lá nos três dias e em nenhum momento tinha alguém disposto a falar comigo, sequer panfletos ou cartões para que pudesse ligar para saber mais depois.

– Achei a mesa de doces extremamente glamourosa, enquanto as mesas de convidados um pouco ‘vazias’ perto dela.

Mas ainda assim achei o ambiente lindo, e das críticas a que mais me incomoda é não ter tido a oportunidade de conversar com alguém responsável pela decoração. Acho isso essencial nesse tipo de feira, o contato direto, mesmo que rápido, do fornecedor conosco.

Queria finalizar o post parabenizando os idealizadores do evento, acredito que tudo que acrescente nesse mercado em Uberlândia é bem vindo e necessário, já que até então ficávamos a mercê de uma única feira de 3 dias por ano em Uberlândia. Espero que esse seja apenas o começo de uma série de mudanças que o mercado daqui precisa e merece!

Comments
One Response to “Heric Pereira”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] decorador responsável foi o Heric Pereira, destaque do Casar Decor do ano passado, evento que fizemos a cobertura aqui no blog, […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: