Esclarecimentos

Olá Pessoal,

Este post visa somente esclarecer alguns pontos os quais venho sendo questionada à alguns dias.

Esse blog foi criado por mim, e desde o inicio foi escrito por mim, com a participação de alguns colaboradores que eu convidei para que a diversidade de assuntos do blog fosse maior e pudesse atender o maior número de dúvidas que surgem nesse período pré casamento. Nenhum dos posts feitos até hoje foram publiposts, ou seja, em nenhum momento recebi para colocar uma coisa ou outra para vocês, podem perguntar aos fornecedores que foram citados no blog. Minha intenção é tão somente dar a vocês o maior leque de possibilidades possível dentro do que querem escolher,e dar a minha opinião sobre os fornecedores que visitei!

Se em algum momento fizermos parceria com algum fornecedor, este terá que atender aos nossos critérios de qualidade e idoneidade para nos sentirmos seguros (sempre escrevo no plural porque o blog é praticamente mais uma pessoa para mim… heheh) em associar nosso nome ao dele. Também não serão meramente posts, e sim temas que são sempre colocados por nossos leitores, para que o próprio fornecedor sane as dúvidas que não tenho capacidade de sanar.

Me questionaram também sobre os posts sucessivos sobre as decorações da Noely, viagens com a agencia CVT Viagens e Turismo, entre outros fornecedores que muito se viu aqui no blog. A resposta para esses questionamentos é simples, em conversa com a Noely falando sobre meu próprio casamento, ela me convidou para ver a montagem de duas festas que ela faria em Uberlândia em semana consecutivas. Eu, abelhuda como sou, pedi para fazer fotos das mesmas para trazer para vocês no blog, porque acredito que como eu, vocês também adoram ver mais sobre decorações -ainda mais em nossa cidade. Sobre a CVT, conheço a dona da agencia de  viagens e também pessoas que com ela viajaram e já tinha recebido diversos elogios sobre o trabalho diferenciado que ela e sua sócia fazem no mercado de turismo em Uberlândia. Antes mesmo de criar o blog, entrei em contato com ela que confiou no que queríamos fazer e aceitou (sim, eu quem pedi!) falar sobre destinos e opções de lua de mel aqui no blog. Assim como as vezes quem fala sou eu sobre destinos que conheci (os poucos), ou que estive pesquisando.

O espaço está aberto para fornecedores que gostariam de associar suas marcas ao blog, e para isso é necessário entrar em contato pelo email blogcasaremuberlandia@gmail.com para conversarmos sobre o assunto. E quando o post de algum fornecedor for colocado no ar ele terá o indicativo de post patrocinado.

Agradeço a atenção e também as dúvidas de quem perguntou sobre o assunto. Acredito que esclarecimentos nunca são demais.

Aproveito também para agradecer pelo carinho que tenho recebido de todos, os elogios, comentários nos posts, mensagens por facebook, emails e os pedidos de posts. Com certeza são eles que estimulam que siga procurando cada vez mais novidades no setor para colocar aqui para vocês!

Abraços,

Nara Macêdo

Comments
4 Responses to “Esclarecimentos”
  1. Noely Marquez disse:

    Nara, bom dia, quero aproveitar para endossar suas explicações, todos os posts foram gratuitos, e a iniciativa sua em publicar, sou muito grata em merecer as publicações e o seu comentário positivo do meu trabalho.
    Penso ser justo, que você pode e deve rever o propósito de ser um blog sem custo para você e fornecedores. Afinal você tem custo para isso e suas informações estão cada dia mais valiosas para as noivas.
    Agradeço todas as oportunidades que tenho tido com o seu blog e para nos tem sido de grande valia, Deus te inspire cada dia mais e te de luz, paz e harmonia!

    • Nara Macêdo disse:

      Olá Noely!
      Para mim é um prazer poder trazer para as noivinhas de Uberlândia opções diferentes do que já é tradicionalmente visto na cidade, e vendido, e tido como bom! Acho que as noivas de Uberlândia precisam,antes de tudo, de opções que fujam ao clichê padronizado por aqui. Cansei de ir a festas e um mesmo decorador, com exatamente a mesma decoração, sem criação, sem individualidade… Esse é o principal propósito em mostrar trabalhos como o seu, que fazem um casamento para uma noiva, e cada um é diferente e especial. Foi ainda melhor conhecê-la pessoalmente para que essa ‘marca’ ficasse ainda mais evidente para mim. Continuarei fotografando quantos trabalhos me convidar para ver, e trazendo para o blog, porque sei que é o que as pessoas que acompanham gostam de ver. Obrigada você por este trabalho único e especial!
      Abraços,
      Nara

  2. Anônimo disse:

    Nara,

    Vou me casar ano que vem e acesso diariamente seu blog, porque sinto muita dificuldade em ter informações sobre fornecedores na cidade. Para mim, é ótimo quando tem posts novos, com novas referências. Te aconselho a não se importar com críticas, pois apesar de algumas serem construtivas, outras são pura falta do que fazer. Por mim, você postava casamentos em todos os salões da cidade, mostrando decorações, dando dicas de bons buffets, mas acho que todo mundo tem que se tocar que além do seu trabalho, seu casamento, você dedica seu tempo a ajudar noivas de Uberlândia. Isso aqui não é seu trabalho, é seu sonho criando forma, nada pra você se estressar.

    • Nara Macêdo disse:

      Olá! Agradeço pelo carinho e pelas palavras. Fico feliz em saber que acompanha e blog e que pelo menos um pouquinho ele facilita sua vida de noivinha, ou até distrai,né? Essa fase é tão complicada!
      Obrigada de verdade pelo incentivo, com certeza o blog é uma válvula de escape e uma distração, feito com muito carinho e seriedade por mim para que ajude o máximo possível outras que como eu começaram a organizar seu casamento sem muito ponto de referência na cidade.
      Continue nos visitando e deixando seus comentários, são muito especiais para mim e para as outras noivinhas que também frequentam o blog.
      Abraços,
      Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: