Ateliê da Noiva

Meninas, pós sessão esclarecimentos, vamos ao post do dia que essa semana temos várias novidades no ar… Afinal, quem esteve no Casar Decor e se deliciou com tanta informação junta? Já estamos atualizando nossa lista de fornecedores do blog, não sei se viram. Agora fornecedor que tem post no blog é diretamente linkado da lista de fornecedores para o post para vocês poderem conhecê-los melhor além de ver nossa impressão sobre cada um. Além disso coloquei uma foto aqui do lado no ‘Quem escreve’ para vocês poderem me conhecer melhor (tinha recebido cobranças sobre isso também!).

Agora deixando de lado as atualizações do blog, vim hoje falar sobre o Ateliê da Noiva, novo espaço de locação de vestidos para noivas de Uberlândia, que fui conhecer na sexta-feira passada (já que no dia do chá de noivas cheguei atrasada e muitas noivas me pediram informações sobre o estilo de vestidos que encontramos por lá).

Bem, para começar a primeira impressão foi ótima, a entrada da loja é linda e clean, sem excesso de informação, apesar e não ter gostado muito do vestido que estava em exposição, já não era o mesmo que tinha visto no dia do chá de noivas, o que para mim já é um ponto positivo (eles não ficam para sempre com o mesmo vestido exposto como já vi em outros ateliês!). Marquei horário para as 14 horas, cheguei as 14:05, fui recebida na porta com atendente que já sabia meu nome e o meu histórico que tinha passado por telefone (já tinham me perguntado o estilo de vestido que gostava,quando era o casamento e algumas outras perguntas mais superficiais, mas muito relevantes, em especial quando o fornecedor presta atenção e te recebe como continuação do que já tinham conversado). A Débora, uma das donas da loja, veio se apresentar, e já para deixar claro,fui como uma noiva normal (o que sou!), nunca comento nada sobre o blog para que a recepção e atendimento não sejam afetados por isso. Esperei por 5 minutos na ante sala enquanto preparavam a sala para me atender. Nesse período fiquei pensando o que seria ‘preparar a sala’, mas percebi o que era assim que entrei. A sala estava climatizada e cheirosa, um roupão novo me esperava na arara, e enquanto ela me deixou sozinha para que vestisse o roupão, foi buscar uma seleção de vestidos que se adequavam ao meu perfil.

A entrada da loja, com estacionamento próprio.

A entrada da loja, com estacionamento próprio.

A fachada.

A fachada (por favor ignorem a ‘modelo’ fazendo e aparecendo na foto!)

A porta e o detalhe da maçaneta com o formato da marca do ateliê.

A porta e o detalhe da maçaneta com o formato da marca do ateliê.

A sala da recepção.

A sala da recepção.

A sala da recepção.

A sala da recepção.

Recepção

Recepção

Recepção

Recepção

O roupão delicioso que me esperava na sala.

O roupão delicioso que me esperava na sala.

A sala em tons branco e rosê clarinho, bem classico.

A sala em tons branco e rosê clarinho, bem classico.

A sala de prova de vestidos

A sala de prova de vestidos

Mais detalhes da sala e prova de vestidos.

Mais detalhes da sala e prova de vestidos.

Em seguida vieram os vestidos, e para minha surpresa, já que não tínhamos a disposição em Uberlândia, vários deles foram de marcas da Espanhola Pronovias (sim, eles mesmo, das marcas La Sposa, San Patrict, entre outros). Além deles modelo da renomadíssima estilista de noivas americana Vera Wang. Só de olhar eles já me ganharam pelo acabamento, corte fino, alta costura e caimento IMPECÁVEL! Juro, gostei até dos que não gostei. haha Queria ter fotografado os vestidos, mas é óbvio que nem com muita lábia consegui. Mas consegui algumas fotos de vestidos que vi por lá para vocês terem uma ideia:

392977_644347945590983_1726722863_n

Vera Wang

Vera Wang

Costura-Selim

Este La Sposa não experimentei mas vi lá!

996804_674990979193346_2097381160_n

Desfile chá de noivas

Desfile Chá de Noivas

Desfile Chá de Noivas

Desfile Chá de Noivas

Desfile Chá de Noivas

Além dos vestidos de marcas famosas, elas também tem uma costureira responsável por alta costura que faz os vestidos de primeiro aluguel caso a noiva não goste de algum da loja ou queira criar algo totalmente novo. O que eu achei mais interessante é que todos os vestidos que experimentei estavam ainda com a etiqueta, totalmente novos. Quer dizer que sairão de lá vários primeiros alugueis de vestidos de marcas famosíssimas pelo mundo, com precinho a lá Uberlândia! Acho que por si só já valeria a visita. Ela me disse também que não tem nenhum vestido alugado para casamento antes do meu por exemplo, o que dá um espaço bem grande para as noivas que já estão olhando vestidos (geralmente com 1 ano de antecedência).

Mais algumas fotos do espaço:

936465_513879052018418_1824038680_n 970400_513877258685264_887606303_n 1000395_513877322018591_700584402_n

Vale saber também que o ateliê loca vestidos para mães,madrinhas de casamento, e faz sob medida também. A marca principal de vestidos de festa é a Jovani.

Um outro diferencial do espaço é justamente o espaço onde foi feito o chá de noivas. As donas estavam dando de presente em maio o aluguel do espaço para fazer seu chá de panela, lingerie, o que facilita para muitas noivinhas que talvez achem que a casa (geralmente apartamento) fica pequena, e teriam que alugar um espaço para fazer seu chá. Acho que se conversar direitinho elas ainda incluem o aluguel do espaço para as meninas que fecharem para agora.

ImageProxy

Para quem se interessou é só marcar um horário e ir até lá se deliciar com vestidos maravilhosos (o problema será só se apaixonar por todos como eu!).

Ateliê da Noiva

Endereço: Rua Silva Jardim, 60 – Fundinho

Telefone: (34) 3211-8195

Comments
10 Responses to “Ateliê da Noiva”
  1. Mariam issa disse:

    Parabens, para equipe atelie de noivas ,aonde encontramos vestidos lindissimos e de extremo bom gosto, um exelente up grade para uberlandia!

  2. Caroline disse:

    Que bom que você gostou do Atelie da Noiva. E muito bom ter você como nossa noiva. E obrigada pela linda matéria. Abraços
    Att,
    Caroline Franco

    • Nara Macêdo disse:

      Caroline, com certeza o ateliê merece a divulgação, vocês estão fazendo um trabalho totalmente novo para Uberlândia. Desejo todo sucesso!
      Abraço,
      Nara

  3. Kalianne disse:

    gostaria de fazer um teste para ser modelo morena de vcs…
    propaganda das roupas de vcs q sao linda..
    quero muito..
    91663520..
    obrigadaa

    • daysebruna disse:

      Achei legal eles trabalharem com a La Sposa. Eu tive que buscar o meu em Londres. Foram 7 meses esperando o vestido ficar pronto e em Janeiro busquei. São vestidos de alta qualidade e realmente indico!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: