Casamento Geise e Manu

Meninas olha que delícia!

Os posts de hoje e amanhã vem para fechar com chave de ouro uma série de posts que fizemos: o do casamento da Chácara Green Hall. Isso porque gostei tanto de tudo, que pós tumulto do casamento, eu mandei uma mensagem para Geise, a noiva ‘dona’ daquele lindo casamento, pedindo para ela contar como foi o grande dia dela, falar um pouquinho sobre os fornecedores, e para nossa alegria ela topou e fez um lindo e detalhado depoimento para colocarmos aqui no blog (além de mandar lindas fotos e o vídeo do casamento, que ficou maravilhoso).

Vamos lá? Segue o depoimento da Geise:

“Casamento é sempre um sonho não só da noiva como da família. Quem não sonha em ter um momento tão especial onde se inicia uma nova família? Eu e o Manu namoramos 5 anos. Nosso noivado aconteceu durante minha formatura. Ficamos noivos dia 27 de janeiro de 2012 e nos casamos dia 31 de maio de 2013.
Foi aí que começou a busca por profissionais. Eu passava horas e horas em frente ao computador vendo tudo que Uberlândia tinha para oferecer. O mais interessante é que, apesar do tamanho de Uberlândia e da quantidade de profissionais que tem, acabei buscando muitos fornecedores em Ituiutaba.”

FORNECEDORES:

  • BUFFET: Nelle Buffet de Ituiutaba
  • DECORAÇÃO: Noely Marques de Ituiutaba. Não preciso nem falar o quanto fiquei feliz com o serviço dela, né? Tudo que eu falava ela atendia e se esforçava para que fosse possível. Com relação à decoração eu estava bem decidida todo o tempo. Desde o princípio não tive dúvidas com relação às cores das flores e ao estilo da festa que eu gostaria. Após muitos elogios, as primeiras pessoas que procuramos foi a Maria Nelle e o a Noely, que não cuida apenas da decoração, mas sim de toda assessoria que uma noiva precisa em seu casamento (com a equipe de assessoria e cerimonial da Organiza Festas e Eventos). Elas foram muito receptivas e nós sentimos que elas fariam tudo para que nosso casamento fosse um sonho. E realmente isso aconteceu. O Buffet da Nelle é o mais farto e com mais variedade que já vi. Incrível. A decoração que a Noely faz não tem nem comentários. Basta ver as fotos que elas dizem tudo por nós. Não conheço ninguém que faz algo parecido. Pelo menos, no estado de São Paulo nunca vi ninguém fazer festa como ela faz.

1058963_619991951352169_78766557_n 1059523_619991954685502_239294885_n cas 2826 cas 2887 cas 2904 cas 2911 cas 3036Não preciso nem colocar muitas fotos que dessa parte vocês já viram tudo aqui e aqui, né? Mas quis colocar algumas das fotos profissionais porque claro, ficaram bem melhores que as minhas (hahaha)! Mas continuando…

  • SALÃO DE FESTA: Chácaras Green Hall

A primeira dificuldade que encontramos foi procurando o salão de festa. Quase todos os salões em Uberlândia impõe a contratação do Buffet deles e eu queria que fosse a Nelle. Queríamos, a principio o Casa Blanca, mas a data que escolhemos já estava reservada. Depois de muito buscarmos encontramos a Chácara Green Hall, que sem dúvidas é um lugar lindo. E demos muita sorte, pois, como não tinha festa nos dias anteriores, pudemos começar a arrumar o salão na quarta feira e o casamento era sexta. Eu recomendo lá mais para casamentos diurnos, porque nossas famílias e amigos são muito animados e a altura que ela pede do som não é viável para animar uma festa. Muito desagradável no meio da festa a proprietária, que mora no fundo do salão, com um decibelímetro na mão no meio da festa mandando o DJ abaixar o som e reclamando para a noiva.

Gente, achei isso péssimo também, seja qual for o problema que está rolando na festa, nós noivas não temos que ser incomodadas! A proprietária primeiro que não poderia nem invadir a festa dessa maneira, segundo que tinha que ter tido o bom senso de falar com a cerimonial, já que ela é a responsável pelo andamento da festa, não a noiva!!!!

  • SALÃO DE CABELEIREIRO: Adélio Castro Cabelereiro.

O salão onde fiz meu penteado fica na Rua Monte Alegre, 432. O Adélio me arruma tem muitos anos, mas o que mais gosto nele é que você senta na cadeira dele e ele sabe o que vai ficar bom em você e o que você vai gostar. A parte da tarde no salão dele foi fechada para mim e algumas das minhas convidadas. Nenhuma dessas convidadas era de Uberlândia e todas saíram encantadas tanto com a agilidade dele para fazer um penteado quanto com o bom gosto. Algumas me perguntaram antes se precisava levar foto de como queriam o penteado e eu sempre respondia que se não levasse ia ficar bom de qualquer jeito. É uma maravilha confiar em quem vai te arrumar no grande dia, né? No salão dele não tem aquele dia da noiva, mas para mim, só de todos que estavam no salão ser minha família e amigos e ainda ficar satisfeita com meu cabelo já valeu a pena não ter tido.

Os outros salões que minhas convidadas se arrumaram foram: Rildo cabeleriro e Ilza´s cabelereiro, que fica na Bernardo Guimarães, 638.

  • MAQUIAGEM: Juliana Lourenço.

Ela atende na Bernardo Guimarães ao lado do salão da Ilza. Ela tem uma loja de roupa e atende numa sala lá dentro. Ela é ótima também. Fiquei muito satisfeita. A maquiagem durou das 16 horas até de madrugada e ela só utiliza produtos bons. Lancome, Mac, Mary Kay… Minha mãe mora bem pertinho dela então fui lá fiz a maquiagem e depois fui para o salão arrumar o cabelo. Deu tudo muito certo.
0111062269_619993618018669_1396506933_n0611061806_619993624685335_1341431706_n1057557_619993621352002_1724178555_n

  • VESTIDO DE NOIVA: Julie Rachelly Noivas.

Fica na Bernardo Guimarães. Ela fez o vestido como eu quis e com a renda que eu queria. Até aplicou no véu flores da renda como eu inventei! hahhah minhas invenções sempre dava trabalho para alguém! Eu adorei!

101151954319_619996948018336_1711618865_n

Simplesmente achei MARAVILHOSO esse vestido. Clássico e atemporal!

  • TERNO DO NOIVO: VR
  • GRAVATA DO NOIVO: Ricardo Almeida

1057449_619997341351630_1006702599_n1063065_619997344684963_221923786_n

Meninas, como o post ficou longo, vou dividir em dois para poder colocar cada detalhezinho para vocês! Amanhã temos mais para vocês,não percam…

 

Comments
2 Responses to “Casamento Geise e Manu”
  1. gleiciellen disse:

    Olá! Venho em nome da chácara greenhall fazer uma observação ao comentário da noiva. Nosso espaço se situa dentro da zona urbana de Uberlândia, sendo assim estamos sujeitos as leis de som da prefeitura. Quando um vizinho faz reclamação do barulho, a polícia do meio ambiente vai até o local com seu decibelímetro e faz a medição, se for constatado abuso encerra a festa. Esse é um problema de todos os salões de festas da cidade. Todos os noivos que assinam contrato com a chácara greenhall assinam um termo que estão ciente que devem respeitar as leis, e infelizmente alguns poucos na hora da festa esquecem desse fato. Pensando nos noivos, eventualmente temos que intervir no som. veja bem, se a festa for encerrada, nada acontece a chácara greenhal e sim aos noivos que ficam sem festa! Desagradável mesmo, é quando as pessoas se esquecem que todo estabelecimento possui vizinhos, vizinhos com crianças, vizinhos estes que não tem nada a ver com a festa que ocorre. Todos nós temos que ter bom senso pois todos queremos que nossos direitos sejam respeitados, e assim todos temos que cumprir os nosso deveres. Estamos a disposição caso a proprietária do blog queira maiores informações. Obrigada pela oportunidade Abraço Gleiciellen 9131- 0393

  2. Amanda disse:

    Fui em um casamento de uma amiga minha na chacára green hall a mais ou menos 2 meses. A chácara é maravilhosa, a decoração estava perfeita, porém ocorreu o mesmo problema do som. Para pessoas que gostam de festa animada e com som alto eu nao recomendo lá. O problema do som da chácara nao tem nada haver com policia do meio ambiente, e sim com a proprietária que mora no fundo e não gosta de som alto.

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: