Casamento Constance Zahn

Não sei se todos acompanham o blog sobre casamento da Constance Zahn, mas com certeza quem dá um pulinho por lá ficou sabendo que ela se casou no dia 9 de junho, mais precisamente às 16 horas, na Toscana, Itália.

Ela ainda não liberou muitas fotos do dia,só as que postou no Instagram, mas já estamos de olho às tendências que ela lançará. Hoje queria falar um pouquinho sobre o que ela disse neste post sobre o ‘Casamento Perfeito’ dela. Segundo ela própria, muita expectativa foi criada em torno de como, quando e onde seria o casamento (já que ela não divulgou aos leitores muitos detalhes,somente que seria na Toscana e que estava chegando, já que ela foi postando as fotos dos seus chás -de panela e  lingerie). Eu como apaixonada pelo tema ficava aguardando em breve atualizações sobre o casamento no Instagram dela, e enfim, semana passada ela começou a divulgar as fotos. Estava tudo lindo e muito intimista (como ela já havia dito que seria), o vestido foi feito pela mãe dela (a badaladíssima estilista de noivas Wanda Borges), com uma renda que ela havia guardando desde que a filha nasceu. O bouquet foi de muguets, e estava de uma beleza simples e primorosa. As daminhas vestiram um branco com laço azul, os arranjos de cabelo e bouquets também tinham detalhes azul (lembrando o ‘something blue’ que tem que ter em todo casamento, não é?).

Mas apesar de grande parte das coisas terem saído como a noiva tão carinhosamente planejou, muita coisa iam além do controle dela. Segundo ela mesmo disse no blog, essa primavera foi a mais chuvosa dos últimos 50 anos, o que complicaria o tão sonhado casamento toscano ao ar livre que ela tinha idealizado. Mas gostei também quando ela disse que apesar da garoa que durou todo dia, ela não se abalou em nada. Esperou o breve momento que ela cessou e foi ao encontro do pai para que ele a levasse à capela. Não dava para se importar com as cadeiras molhadas com tanto amor no ar não é mesmo? E fica a lição, o segredo do casamento perfeito é o amor entre os noivos, e nada pode ser maior que isso a ponto de abalar o bom humor do dia.

Vou postar para vocês algumas fotos do dia do ‘lo voglio’ (sim em Italiano) de Constance Zahn, tiradas do próprio Instagram  da blogueira especialista em casamento.

O detalhe do lindo bouquet da noiva e da renda do vestido, guardada pela mãe desde quando ela nasceu.

O detalhe do lindo bouquet da noiva e da renda do vestido, guardada pela mãe desde quando ela nasceu.

As lindas daminhas com detalhes em azul!

As lindas daminhas com detalhes em azul!

O cortejo levando a noiva à capela.

O cortejo levando a noiva à capela.

O lindo momento da filha com o pai chegando à capela.

O lindo momento da filha com o pai chegando à capela. Detalhe para o penteado da noiva, que foi solto, enquanto todos aguardavam um coque. Eu adorei e achei que compôs muito bem com o véu e o vestido.

A foto dos padrinhos, madrinhas e daminhas com  os noivos.

A foto dos padrinhos, madrinhas e daminhas com os noivos.

O gran finale. Constance e Thiago.

O gran finale. Constance e Thiago.

A noiva e a mãe, Wanda Borges, responsável pelo primor no detalhes do casamento.

A noiva e a mãe, Wanda Borges, responsável pelo primor no detalhes do casamento.

Ficamos aguardando as novas atualizações no Blog com mais fotos deste dia tão especial e tão lindo! A medida que coisas novas forem surgindo trarei aqui para vocês!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: