Canção de Amor Filmes

Sabe aquele tipo de fornecedor que te faz sonhar?

Assim foi desde a primeira vez que vi o trabalho do pessoal da Canção de Amor Filmes. Apesar de já estar acostumada com lindos filmes de casamento, eles me tocaram pela qualidade e pelo compromisso em contar a historia dos noivos.

Não sei se todos viram,mas esse ano em Maio o programa Carona da rede Integração fez uma homenagem ao ‘mês das noivas’ com matérias só sobre pedidos de casamentos,casamentos e fornecedores. Entre eles apareceu uma entrevista com a jornalista Lara Stoque (que hoje sei ser a responsável junto ao seu marido pela empresa Canção de Amor), e ela se auto intitulou ‘responsável por contar histórias de amor’. Em seguida eles apresentaram o vídeo de uma Bodas de Prata que eles tinham feito, e foi amor à primeira vista. O carinho, o cuidado com que as imagens iam passando era de fazer arrepiar mesmo. Para quem não viu, segue o link da abaixo:

http://redeglobo.globo.com/mg/tvintegracao/carona/videos/t/edicoes/v/cecilia-ribeiro-tentar-armar-um-pedido-surpresa-de-casamento/2554445/

Enfim, todos sabem que eu já fechei filmagem a muito tempo, mas quis ir atrás e descobrir quem eram esses fornecedores tão diferenciados de nossa cidade de qualquer forma. Revirando daqui, perguntando dali, descobri que eram a empresa Canção de Amor, encontrei o site, e passei 1 dia inteiro me deliciando com os vídeos, não só de casamento, que eles produziram.

Com certeza é um trabalho completamente diferente dos que estamos acostumados a ver de filmagem por aqui, é cuidadoso, é próximo, é realmente uma história contada com muito carinho pelos fornecedores.

Para quem ficou curioso vou postar alguns dos videos que assisti, e amei.

O que é essa noiva maravilhosa? Esse vestido, essa decoração? Essa carinha do noivo quando ela entra e essa festa animada? Amei tudo!

Para quem quiser ver mais, e se emocionar mais, assim como eu, dá um pulinho no site: Canção de Amor!

Contato Canção de Amor:

Telefone: (34) 9808-4596

Email: contato@cancaodeamorfilmes.com.br

Comments
8 Responses to “Canção de Amor Filmes”
  1. Renatta Gratton disse:

    Oi Nara!! Realmente a Lara e o João fazem um execelente trabalho!! Nos encontros com a Lara tive mais certeza disso, pois ela é um amor…. Fechei com eles, tendo certeza que contarão nossa história com muito carinho!! Ótima dica para as noivinhas!!

    • Nara Macêdo disse:

      Renata,
      Bom ter o feed back de alguém que fechou com eles aqui no blog. Com certeza essa também foi a impressão que eu tive, extremamente capazes, profissionais e comprometidos em contar uma história de amor.
      Adoro ter seus comentários aqui,continue nos ajudando a fazer um blog ainda melhor!
      Abraços,
      Nara

  2. Luana disse:

    Oie Nara tudo bem?? Com qual empresa você fechou sua filmagem?
    Irei me casar ano que vem em 2014, estou achando o preço muito salgado da filmagem, já fui em vários profissionais, mas tudo está bem fora do que estamos dispostos a pagar. Seu blog tem ótimas dicas pra nós noivas. Parabéns!!

    • Nara Macêdo disse:

      Oi Luana, tudo bom?
      Então, no começo fizemos orçamentos com todos, e fechamos com o mais barato (que também é um ótimo profissional).
      A medida que o tempo foi passando, percebi que queria dar mais enfase a filmagem, comecei a gostar muito do trabalho, e queria que ficasse impecável. Foi ai que troquei de fornecedor e passei pro Dionata Tinoco. Estou muuuito satisfeita com ele, e tenho ficado mais animada a cada trabalho que ele divulga!
      Você olhou com quem?
      Abraços,
      Nara

  3. Nathalie disse:

    Oi Nara!
    Descobri seu blog há pouco tempo e depois do meu casamento, infelizmente. Fiquei feliz de ver seu trabalho aí em Uberlândia porque confesso que a divulgação de informações sobre bons fornecedores aí é um pouco complicada. Eu moro no Rio de Janeiro e quem organizou meu casamento foi minha mãe aí em Uberlândia e foi uma luta para acertarmos todos os detalhes, ainda mais que eu estava longe…
    A Lara, da Canção de Amor, foi uma linda surpresa! Ela e o João são incríveis e foram eles que fizeram meu vídeo de casamento! Inclusive, neste link que você postou, o casamento mostrado é o meu e do meu esposo e ficamos muito felizes de termos sido prestigiados no programa!
    Recomendo a Canção de Amor para qualquer noivinha que quer ver seu dia mais feliz registrado! Uma das recordações mais incríveis que temos do casório é nosso filme!
    Obrigada por ter criado este espaço aqui e parabéns pelo seu trabalho! Com certeza as noivinhas estão muito bem atendidas! 😀

    • Nara Macêdo disse:

      OI Nathalie! Que delicia de comentário e de carinho.
      Eu, assim como você, tive muita dificuldade para organizar meu casamento, e procurava um lugar onde tivesse indicações de fornecedores, porque era tudo no tradicional boca a boca e confesso que ficava um tanto receosa com alguns detalhes. Ai comecei a escrever pra amenizar esse receio, e encontrar outras que como eu estavam encontrando dificuldades, e quem sabe uma pudesse ajudar na dúvida de outra e assim sucessivamente… =)
      Fico muito feliz em ver uma noivinha que postamos pelo fornecedor, e que amei (juro que escolhi a dedo pelo vimeo os videos que viriam para o blog!), e colocar uma história nessas lindas imagens de amor! Você bem que podia fazer um post pra gente contando um pouquinho mais dos detalhes do casamento, não? (heheh, a viciada em histórias de casamento!!!).
      Obrigada você pelo carinho comigo e com o blog, e importante mesmo são participações como a sua, que vem só para enriquecer ainda mais esse espaço!
      Abraços, com carinho,
      Nara

      • Nathalie disse:

        Oi Nara!
        Que gostoso ler sua resposta!
        Pra mim seria um prazer contar a história do nosso casório com detalhes da preparação! Confesso que, mesmo depois de quase 1 ano, eu ainda me pego lendo blogs de casamento e suspirando com as histórias!
        Posso lhe enviar um email com a história e algumas fotinhas, se quiser!
        Grande beijo!

      • Nara Macêdo disse:

        Nathalie,
        Imagino que seja assim mesmo, deve ser difícil desvincular de um tema que nos acompanha por tanto tempo não é? Acho que o blog vai me ajudar a me senti menos ‘orfã’, mas admito que estou ficando um pouco tensa com o a proximidade do meu casamento… hehe
        Vai ser um PRAZER contar sua história e os detalhes, com certeza ajudará muitas noivinhas.
        Mandarei para o seu email um roteiro, que aí facilitará para você!!!
        Aguardo ansiosa!
        Abraços, com carinho…
        Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: