Nannai Beach Resort

Nada melhor que planejar e sonhar com uma bela viagem não é?

Nossa dica de lua de mel de hoje é um resort paradisíaco na praia de Muro Alto, que fica a 9km de Porto de Galinhas e 54km do Recife: o Nannai Beach Resort.

Para quem sempre sonhou em passar a lua de mel em um bangalô, com uma piscina privativa, de frente para o mar, para curtir bons momentos de privacidade e momentos a dois, com certeza esse é o seu lugar.

A praia onde fica o resort é conhecida por ser um verdadeiro cartão postal de deixar qualquer turista encantado. Formada por arrecifes que compõem uma belíssima piscina natural com fundo de areia e aproximadamente 2,5 Km de extensão, podendo o hóspede apreciar essa exuberante paisagem enquanto toma seu café da manhã no restaurante.

165113_171276129583489_84413_n praia2 praia3 praia4 praia6 praia7A parte gastronômica também não deixa a desejar. A diária no resort é no sistema meia pensão, o que significa que você tem café da  manhã e jantar a vontade, sem incluir bebidas. Mas a verdade é que no Nanai esse sistema é bem mais completo. Você terá direito a café da manhã buffet, com diversidade de pratos, incluindo a culinária nordestina e nacional (para os fãs de bacon com ovos no café da manhã). Durante a tarde você terá a disposição caldinhos deliciosos, e aproximadamente as 17 horas é servido o café da tarde, que também  está incluso na diária. A noite o jantar é servido no restaurante do complexo, e geralmente é buffet, mas também tem noites de a la carte. As bebidas são pagas à parte.

O resort conta ainda com 2 bares que oferecem drinks e petiscos. Um deles à beira do mar, e outro à beira da piscina (que é anexo ao restaurante do complexo).

lazer2 restaurante

lazer1

Tudo isso não chega nem aos pés das acomodações, o que pra mim é o ponto alto do local. É feita em 5 opções: apartamento luxo, apartamento super luxo, e bangalôs super luxo, premium e master. Nada que eu puder escrever falará mais que essas fotos:

01 02 04 0506 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 22Com certeza com bangalôs como estes será difícil querer sair do seu cantinho com seu amor para ir à qualquer lugar não?

O Resort oferece ainda um parque aquático com 6.000m2 de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos, Kid’s club, fitness center, sauna e equipamentos para esportes aquáticos como laser, caiaque, jangada e stand up paddle. É possível, também, realizar passeios com buggys e carros (terceirizados e opcionais). Além disso, há o Nannai SPA by L’Occitane, onde o hóspede poderá desfrutar de tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia.

lazer3 lazer4 lazer7

lazer5 lazer8 lazer9

O hóspede ainda conta com a Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24hs, baby sitter (avisar no mínimo 48hs antes do check-in) e heliponto para pousos e decolagens.

Bom não? Acho que pode ir para a agendinha de locais para lua de mel!

Para maiores informações vocês podem entrar em contato com as meninas da CVT Viagens e Turismo.

Daniela Sousa: daniela@centralviagem.com.br

Fernanda Lino: fernanda@centralviagem.com.br

Fone: (34) 3235-5700 / 3235-5588

Rua Cipriano del Favero, 370 – Centro.

cvt

 

 

 

 

 

Comments
4 Responses to “Nannai Beach Resort”
  1. Nath disse:

    O Nannai é lindo mesmo! Lugar maravilhoso…
    Pra mim, só tem um probleminha… kkkkkkkk

    Beijos, Nara!

  2. Joana Paixão disse:

    Passei minha lua de mel em 2010 no Nannai. Que paraiso! Lugar maravilhoso, fascinante! Atendimento de primeira.

    Comprei o pacote com uma agência em São Paulo, só estou citando pq o atendimento foi sensacional. A consultora teve uma paciência de “Jó”. Esta agência criou um site específico para o Nannai, quem quiser é só olhar, vale muito a pena! http://nannaibeachresort.com.br/

    Vale muito a pena o investimento que não é baixo. Indico o Nannai sempre que posso, pq passei momentos únicos lá, que ficarão para sempre na minha memória.

    • Nara Macêdo disse:

      Joana,
      Que delícia sua participação!
      Imagino como tenham sido maravilhosos os dias no Nannai, só vejo boas indicações de lá e pessoas com histórias maravilhosas para contar!
      Não se importe em citar seu fornecedor, se ele é bom tem mais é que nos indicar mesmo (bons fornecedores estão tão raros hoje em dia!).
      Continue nos visitando e dividindo suas experiências! Abraços, com carinho, Nara

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: