Casamento em Chácara

Quem acompanha o blog já sabe que eu sou apaixonada por casamentos durante o dia e no campo! Acho que ficam charmosos, aconchegantes e deliciosos. Infelizmente, pela época do ano que decidi me casar era arriscado fazer  festa em um ambiente aberto, o que me frustrou bastante… Mas enfim, o problema foi solucionado com uma substituição de gostos e deu tudo certo.

Tenho passeado bastante por sites e blogs de fotógrafos famosos de Uberlândia e região e tenho me deparado com trabalhos maravilhosos. Um dos meus favoritos é o Antonio Rizza, que como já contei aqui no blog trabalha também com sua esposa, Raquel Rizza e seu filho Michael Rizza. Acho o trabalho deles maravilhoso, minucioso, e sempre com uma visão maravilhosa do que está acontecendo. Parece (o que eu acho que na verdade é) que eles se envolvem e se ocupam em conhecer o casal e a história, para assim poder apresentar um trabalho extremamente pessoal e agradável aos noivos. Acho um espetáculo.

Em uma das minhas visitas ao blog me deparei com um casamento MARAVILHOSO, realizado na chácara da família (não sei ao certo se do noivo ou da noiva),com um clima bem campestre, durante o dia! Não aguentei e trouxe as fotos para que vocês vissem também.

cas-3079 cas-2955 cas-3071 cas-3236 cas-3091 cas-2947 cas-3014 cas-3190Para quem quiser ver mais fotos deste casamento, ou de outros, vale a visita ao blog do Antônio Rizza! Espero que tenham gostado (assim como eu!).

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: