Fernando de Noronha

Olá, hoje vamos falar de um destino MARAVILHOSO…

Nenhuma celebração de casamento está completa sem uma bela viagem de lua de mel, não é mesmo?! E em poucos lugares do mundo os noivinhos têm tantos destinos disponíveis como no Brasil. O litoral do país é um cenário maravilhoso para uma jornada romântica. As praias são lindas, a infraestrutura hoteleira é diversificada, e o acesso é, na maioria dos casos, fácil.

Vamos falar de Fernando de Noronha, onde as praias foram eleitas como as mais belas do Brasil, o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e formado por vinte e uma ilhas, tendo uma principal, a maior de todas também chamada “Fernando de Noronha”, e é ainda um dos paraísos mais preservados do País, oferecendo tudo e mais um pouco que um casal sonha para sua lua de mel como, privacidade, romantismo, paisagens, mergulhos, boa gastronomia, excelentes hotéis.

1Ir a Noronha pode significar a realização de um sonho, e requer disposição para desfrutar dos inúmeros atrativos naturais e conhecer uma pouco da historia da colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios que atendem a todos os gostos e condições, como:

Mirante dos Golfinhos

Esta trilha começa pela manhã é o percurso é de aproximadamente 1Km passando por um pedaço de mata nativa. O destino é um paredão de 60 metros de altura de onde observamos o comportamento dos golfinhos rotadores após terem passado a noite alimentando em alto mar, este local é conhecido como “Baía dos Golfinhos”. Além dos golfinhos, a paisagem e o alvorecer das aves marinhas são um espetáculo a parte.

Planasub

Também conhecido como vôo submarino, este passeio é bem divertido. É uma nova modalidade de mergulho onde o participante segura uma prancha que por sua vez se mantém presa a um barco através de um cabo de aproximadamente 5 metros. Com a utilização de equipamentos de mergulho (já inclusos), o participante poderá observar a vida marinha existente de uma maneira bastante descontraída.

Passeio de barco com entardecer

Saindo do Porto de Santo Antônio passando pelas praias da Biboca, Cachorro e Conceição. Esta última, local de parada para banho de mar. Após aproximadamente 40 minutos navegar até as proximidades dos Morros dos Dois Irmãos de onde se observa o pôr-do-sol e agradecemos ao Divino por mais um belo dia. Durante o trajeto observamos fauna e flora além de belas paisagens.

Tendo como opção: mergulho livre, mergulho autônomo, trilha atalaia, trilha histórica, trilha leão, passeio de Buggy ou Pick Up, trilha das tartarugas e muitos outros!

2

 

3Para saber mais detalhes desse destino surpreendente, venha conhecer nossa agência, será um prazer recebê-los!

cvt

www.centralviagem.com.br

Daniela Sousa: daniela@centralviagem.com.br

Fernanda Lino: fernanda@centralviagem.com.br
Fone: (34) 3235-5700 / 3235-5588

Rua Cipriano del Favero, 370 – Centro.

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: