Inspirações de Vestido de noiva – Ersa Atelier

Estava passeando por sites de famosos ateliês de vestidos de noiva e me deparei com a coleção 2013 da Ersa Atelier simplesmente linda! Não podia deixar de postar aqui como inspiração para vocês.

E038a2 E109a2 E152a2 E188a2_thumb E226a2_thumb E302a2_thumb E341a2_thumb E446a2 E491a2 E541a2 E609a2_thumb E644a2_thumb E674a2 E733a2 E772a2 E815a2 E844a2_thumb E888a2_thumb E946a2_thumb

Achei os vestidos de um caimento e uma riqueza de detalhes impecável. Gostei de quase todos.

Infelizmente quem  gostar tem duas opções: mandar buscar em uma das lojas – que ficam na Romenia, Itália e Dubai – ou encontrar um bom ateliê por aqui que tope fazer uma réplica ou inspiração nos vestidos.

Comments
3 Responses to “Inspirações de Vestido de noiva – Ersa Atelier”
  1. bruno disse:

    olá! mto bom seu blog, dicas mto essenciais e preciosas..
    aproveitando o post, gostaria de tirar uma duvida: onde em uberlandia posso encontrar uma loja que tenha um traje legal para o noivo?!
    beijos e sucesso!

    • Nara Macêdo disse:

      Bom Dia Bruno,
      Que bom ver noivos por aqui também.
      Bem, sobre traje para os noivos, ainda não tinha pesquisado muito sobre o assunto, porque meu noivo tinha já decidido por comprar um terno tradicional, e já sabia de qual loja queria.
      Mas você me deu uma ótima inspiração para um novo post.
      Vou fazer minha pesquisa, e até o final de semana te respondo com um post!
      Volte sempre pro aqui e obrigada pelo comentário!
      Abraço,
      Nara

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] MARÇO 5, 2013 ÀS 9:40 AM [EDITAR] olá! mto bom seu blog, dicas mto essenciais e preciosas.. aproveitando o post, gostaria de tirar uma duvida: onde em uberlandia posso encontrar uma loja que tenha um traje legal para o noivo?! beijos e sucesso!” Sei que a dúvida do leitor é sobre ‘onde’ encontrar ternos, mas para começar tenho que falar um pouco sobre os tipos de ternos que encontramos para alugar/comprar, e quando eles são mais indicados. Lembrando sempre que reina o bom senso, e o bem estar do noivo,que deverá escolher o terno que se sentir melhor. Como não sou nem um pouco expert no assunto, fui buscar referências nos sites de noivas, e trouxe para vocês parte do que encontrei em cada um! As inspirações foram em especial do blog da Constance Zahn e da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva (tenho certeza que todas as noivinhas já conhecem os dois!). Primeiro vou falar um pouco sobre a minha opinião (completamente leiga) sobre o assunto, depois vou ‘passar a palava’ para especialistas no assunto. Bem, acho que o terno do casamento, tem em primeiro lugar que ser um consenso entre os noivos. Explico. É que acho que o casamento tem que falar a mesma língua. Imagina a noiva de vestido todo trabalhado de rendas, bordados, pérolas e tules, e o noivo mais despojado, sem o blazer por exemplo? Não dá não é? Acho também que o terno tem que ser condizente com o horário da festa (nada de smokings em casamentos no horário do almoço, nem casaca, ou trajes completos). E por último, mas não menos importante, deve ser levado em consideração o local da festa: praia, campo, igreja, salão. Bem, isso é o pouco que eu ACHO que sei sobre ternos. Agora vamos aos especialistas? A casaca se caracteriza por um paletó preto curto na frente e com cauda longa, bipartido atrás. Calça no mesmo tecido e cor e camisa branca com colarinho alto.A verdade é que é um traje exageradamente luxoso, trazendo a obrigatoriedade por exemplo de pais e padrinhos utilizarem smoking. São utilizados em casamentos da nobreza, sempre a noite, ou em jantares de chefes de estado. Nada tradicional, nunca foi fortemente utilizado no Brasil, não fazendo sentido usá-lo em casamenO smoking, acho que bem mais conhecido por todos, é preto com lapela acetinada e calça preta com faixa acetinada. A gravata tradicionalmente é a borboleta, mas ultimamente alguns homens mais modernos também têm usado com gravata normal modelo slim, preta.Deixa qualquer homem charmoso, e com um ‘quê’ de James Bond. É muito mais utilizado em casamentos americanos, e exigem uma noiva a altura. Preferencialmente utilizado à noite. No Brasil é considerado um traje muito glamuroso, e utilizado em casamentos muito luxuosos. […]



Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: