Vinicius Oliveira

Hoje quero falar de um fornecedor que já conheço bem: o cabeleireiro e maquiador Vinicius Oliveira.

Quando minha irmã foi se casar (acho que vocês já ouviram bastante essa frase, não?) ela procurou por todos os salões de Uberlândia, e quando digo todos estou realmente querendo dizer T-O-D-O-S. E a maior queixa dela era a enorme discrepância de valores de um para o outro, e a obrigatoriedade de fazer pacotes, fechar com tudo que o salão oferece

Claro que a sua vontade deve ser levada em consideração quando ao que você vai fazer no dia: Você quer um lugar para passar o dia, descansar longe dos familiares, desligar do mundo lá fora, fazer massagens, banhos, enfim, o ‘dia da noiva’ como é conhecido? Então esse é o perfil dos salões mais conhecidos de Uberlândia.

Agora se assim como eu (e minha irmã), ficar afastado de tudo e todos te deixaria ainda mais angustiada, pensar que sua família está la fora aproveitando e almoçando juntos (ainda mais minha família que mora toda a mil km de distância daqui, e nos vemos tão pouco), se preparando para sua festa te deixaria com vontade de estar com eles, se você quer fazer da sua semana uma semana especial, dividindo o que você tem que fazer em dias (depilação na segunda, massagem na terça, unha na sexta, e assim vai..), e no dia focar e fazer cabelo e maquiagem, aí sim você pode pensar no Vinícius.

O salão foi reformado a pouco, e fica no Bairro Santa Maria. Ao chegar você é calorosamente recebido (o ambiente não é frio e distante como vivenciei em grande salões de Uberlândia) e tanto o Vinicius quanto os demais funcionários do salão se interessam realmente pela sua história e pelo serviço que você quer contratar.

Estava com a minha irmã na prova de cabelo e maquiagem, e depois com algumas amigas que se arrumaram em outros salões. Vi uma diferença gritante entre eles: o comprometimento do Vinicius com a noiva, e com que ela realmente descubra o que quer. Quando minha irmã chegou para a prova ela tinha dúvida quanto ao cabelo: preso, solto ou meio solto? Quando ele fez o primeiro penteado (preso), sabíamos que era daquele jeito que ela iria, ficou lindo, e a cara dela, combinava com os adereços de cabelo que ela iria usar (somente flores, sem véu/grinalda), e afirmamos para ele que aquele seria o penteado. Não se dando por satisfeito, ele desfez, fez o penteado meio preso para que ela visse como ficaria, e também o solto, e outros 3 penteados que ela ainda nem tinha imaginado. No final, ficamos com o primeiro, mas ele tinha certeza que tinha mostrado todas as outras possibilidades. ADOREI, e foi fundamental ter isso como item indispensável do fornecedor de cabelo e maquiagem com quem fecharia. Nos outros salões que assisti as provas, não existia essa flexibilidade e criatividade, você leva a foto do que você gostaria de fazer, eles fazem e dizem: vai ficar mais ou menos assim no dia, com mais ou menos essa maquiagem. Não quero saber mais ou menos como vou ficar, mas com certeza! Não quero que no dia a coisa fique mais ou menos bonita, mais ou menos como eu queria. Quero saber antes o resultado do dia, isso me dá segurança e confiança no trabalho do fornecedor.

E foi assim que mesmo sem procurar nenhum outro fornecedor, já tinha decidido, seria o Vinicius que me deixaria pronta para o grande dia!

Procurei o salão sexta-feira passada, fiz meu orçamento, e já deixei pré-agendada a minha data, porque a agenda de janeiro só abre em junho. A recepcionista me falou que ele também vai no hotel que a noiva estiver arrumá-la, caso ela queira (é claro que fica mais caro por isso).

Vou deixar aqui para vocês algumas fotos dos trabalhos que ele já realizou, para que vocês conheçam e se identifiquem (ou não) com o estilo:

0 IMG_9614 noivas_4_600_1723 noivas_6_600_1723 noivas_9_600_1723 noivas_10_600_1723 noivas_13_600_1723 noivas_20_600_1723 noivas_25_600_1723 noivas_26_600_1723 noivas_27_600_1723

E claro, minha irmã:

DSC_0048 (2) Sem título1 DSC_5703 1

Fotos tiradas de :

Vinicius Oliveira – Seu evento

Vinicius Oliveira – Blog

Comments
4 Responses to “Vinicius Oliveira”
  1. Nara tbm tive essa mesma impressão, alguns salões oferecem uma infinidade de coisas para o dia da noiva, carissimas e se vc optar pelo básico, eles já te olham torto, tipo, ixi essa é pobre huahuah

  2. gabriela disse:

    nossa mas entrei em contato com eles e so pra cabelo e maquiagem eles estao cobrando 1.200,00 achei muito caro…

  3. Danielle Duarte disse:

    Como entrar em contato com o vinicius?

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: