Vamos falar de vestido?

A minha primeira pastinha de inspirações do casamento no computador foi essa: Vestidos! Ficava idealizando, como eu gostaria que fosse, o que queria que tivesse, que cor seria (impliquei bastante minha irma no casamento dela, porque ela casou de off white, decidi que o meu seria branco – pelo menos alguma coisa consegui decidir). Foi ai que fui percebendo que tinha uma queda pelos vestidos do estilista Elie Saab, todos com muito tule,muita saia, muita renda, bastante glamurosos.

Depois de muito pesquisar pela internet, resolvi por as mãos à obra, e andar pelas lojas de noivas de Uberlândia para encontrar vestidos e modelos do mesmo estilo que eu queria. Foi ai que vesti meu primeiro vestido inspiração Elie Saab, e… NADA! Não senti nada, nem que tava bonita, nem que era meu vestido, nada! Achei que ficou um tanto desproporcional, muita saia, muito baixa, muito gorda. Foi ai que percebi, que apesar de válido, pesquisar vestidos nos engana um pouco.  E que importante mesmo é colocar um no corpo para perceber o que te cai bem, e principalmente, o que não cai bem!

Alguns dos vestidos que eu tinha gostado antes:

5 5a 5b 5cLindos não? Ai se eu tivesse uns 12 cm a mais e uns 10 kg a menos…

Foi ai que em uma das minhas visitas, já desiludida com encontrar o tal do vestido, eis que experimento um, que nada tinha a ver com o estilo que eu queria, pouca renda, sem tule, beeeem limpo, clean, e tradicional, um pouco mais justo no corpo (nada de sereia, já tenho meus traumas com o modelo), com detalhes e volume na saia só na parte de traz, e ai aconteceu… Tinha certeza que aquele vestido tinha sido feito pra mim (como um vestido de aluguel serve tão perfeitamente num corpo com medidas nem tão proporcionais assim?). E foi assim que encontrei meu vestido de casamento, no mesmo dia fechei, paguei, e agora mal posso esperar por janeiro de 2014 para que todos possam me ver nele!

Comments
4 Responses to “Vamos falar de vestido?”
  1. Comigo aconteceu a mesma coisa Nara, vivia pesquisando vestido na internet, tbm achava lindo esses vestidos cheios de detalhes, nas modelos magras e altas ficam maravilhosos, quando coloquei em mim, socorro hauhauh, no final das contas escolhi um que não era nada do que eu procurava, mas que eu amei.

  2. Nath disse:

    acho que comigo vai acontecer a mesma coisa!!!
    mas agora vc me deixou MORRENDO DE curiosidade pra conhecer o seu vestido!
    só em 2014???? :O

    beeijo, Nara!
    seu blog é barbaro!
    meu carnaval foi meio conturbado… nao olhei nada de casamento… mas agora voltei com força total!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: