Leque para casamento (DIY)

Não sei vocês, mas desde o dia que decidi casar me tornei uma viciada em revistas para noivas. Compro todas, das mais famosas às regionais, e quero sempre saber o que tem de novidades e coisas diferentes nesse mercado.

Foi em uma dessas procuras que me deparei com uma história super interessante, com uma dica que podemos utilizar por aqui também (ainda mais levando em consideração o calor que fez no ano passado).

“A pernambucana Wal Barros se casou às 16 horas na cidade de Recife. Como já estavam com o orçamento comprometido, decidiram, ela e o noivo, confeccionar seus leques. Usaram a arte do convite como base, e acrescentaram um poema de Pablo Neruda, e um lacinho de cetim para dar acabamento e firmeza à peça. Distribuídos durante a cerimonia na igreja o leque cumpriu seu papel de refrescar os convidados, e virou item de disputa entre eles.”

Uma dica simples, e um sucesso no casamento!

imgpop

Espero que tenham se inspirado…

Abraços…

Inspirado por: Revista Claudia Noivas, edição 3, página 86, ‘Por que não?’-Rachel Campello

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: