Falando em tradição e história

Todo mundo já ouviu falar que para ter sorte a noiva deverá usar no dia do seu casamento “something old, something new, something borrowed, something blue”, certo? O verso inglês da época vitoriana é levado muito a sério por noivas norte americanas, que não deixam de cumpri-lo a risca em seus casamentos.

Mas qual o sentido de cada um dos objetos?

  • Algo Antigo: Este objeto representa a importância do passado da noiva e o valor que ela dá aos seus familiares que a trouxeram até este momento.

Algumas possibilidades: broches de família, buquê com flores do jardim de casa, Brincos, Alianças dos pais/avós, anéis, Tiaras.

Slide1

  • Algo Novo: A peça representa a expectativa da noiva em relação ao seu futuro. Simboliza sorte, prosperidade na relação.

Algumas possibilidades: Lingerie, Camisola da noite de nupcias, sapato, perfume, brincos, solitário, tiara.

Slide1

  • Algo Emprestado: Traz bons fluidos para o novo relacionamento. Por isso é importante pegar algo de uma amiga casada e feliz, ou alguém que te deseje muito bem. É representante do amor e alegria do casal.

Algumas possibilidades: Canetas para assinar os papéis, brincos, perfume, grampinhos de cabelo, maquiagem, pulseira, sapato.

Slide1

  • Algo Azul: Objeto de muita importância, representa a fidelidade além da ternura e do amor, para deixarem o relacionamento forte e duradouro.

Algumas possibilidades: Lingerie, sombra, anel, brincos, esmalte, buquês, sapato.

Slide1

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: