Escondendo Imperfeições

Devido a dúvida da leitora querida Nathália Guido, que se casa em setembro no lindo Garden Manacá, resolvi falar um pouquinho de como esconder imperfeições do salão que escolhemos para fazer nosso evento.

É bem verdade que por mais que andemos pela cidade, de salão em salão de festas, não conseguiremos encontrar um que seja exatamente perfeito, sem alguma coisa que queiramos esconder.

A Nathália não gosta das pilastras do salão do Garden Manacá, e queria saber como escondê-las sem ter que lançar mão de tecidos.

292400_105074819641567_2043222623_nA verdade Naty, é que em um lugar tão lindo, poucos verão realmente essas pilastras de metal! Mas concordo com você, acho que tecido não só não ficaria bom, como quebraria completamente o estilo do salão.

Você tem algumas opções, mas duas em especial:

ChácaraDeiNonni 041Cobrir as pilastras com vegetação, até o teto. Você pode usar heras, ou montar com vegetação, como na imagem. Funciona, e disfarça a pilastra. Porém acredito que o custo benefício pode não ser assim tão interessante.

casamento-vila-rica-21Casamento_Lan-Rodrigues-18-560x373

A segunda opção, que eu acho que valha mais a pena, é tapar as pilastras apenas na altura da visão dos convidados, colocando plantas, e fazendo ambientes com cadeiras e puffs. Você disfarça as pilastras, e cria um ambiente proveitoso e agradável para seus convidados.

Espero ter ajudado!

Beijocas

Comments
2 Responses to “Escondendo Imperfeições”
  1. Nath disse:

    Nara!!!
    Essa ideia de tapar fazendo ambientes é Maraaaa!!!

    Menina, adorei! rsrsrs
    Obrigada por lembrar de mim! 😛

    Beijos até o próximo post!!!
    (TO ADORANDOOOO O BLOG E AS DICAS)

  2. Nara Macêdo disse:

    Que bom que gostou Nath, achei que seria uma boa opção ainda mais se você realmente decidir pelo formato coquetel. Continue trazendo duvidas… 🙂 beijocas

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: