Porque todo mundo merece saber por onde começar

vistacidade-450x324

Vista noturna (e antiga) da nossa cidade 

Olá!

Bem, acho meio obvio dizer que vou me casar (!!!!) e que a cerimônia será em Uberlândia (!!!!!!).
Resolvi escrever o blog não só pra falar um pouquinho do dia-a-dia de quem está organizando sozinha seu casamento, mas principalmente pra falar das dificuldades e descobertas encontradas com fornecedores, porque afinal, ideias temos várias, mas colocá-las em prática, morando numa cidade de interior, que já está engessada em um estilo de casamento, fica ainda mais complicado.
Além dos fornecedores falaremos também de decoração, psicologia, exercícios, nutrição, faça você mesmo (DIY), como lidar com as finanças, organizar o casamento sozinha, chá bar, chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteiro(a), destinos de lua de mel, e tudo mais que for surgindo de dúvidas, ideias e tendências.
Estamos preparando várias coisas interessantes, e esperando as dúvidas e depoimento das noivinhas (oficiais, em potencial, distantes, mães de noivas, irmãs de noivas, amigas de noivas, enfim… o público é imenso) dessa cidade (e da região também), para que possamos ajudar umas às outras a construir esse que deve ser um momento tão especial em nossas vidas.
Aguardem as novidades e sejam muito bem vindas!

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts! O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NOS POSTS E O CONTEÚDO DESTES É TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR DOS MESMOS!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: