Site Nara e Luiz Fernando

blog

Bem pessoal, acho que vocês já perceberam que além da mudança no blog, apareceu também uma nova opção ali no cantinho, o “Casamento Nara e Luiz Fernando”.

blogEsta opção será utilizada pelos convidados do casamento para terem informações, fazerem confirmação de presença, terem acesso à nossa lista de presentes, endereço da cerimônia religiosa e da festa, entre outros detalhes. Fiz cada página com muito carinho pensando em cada um que estaria lendo.

Vocês devem estar se perguntando porque eu não fiz um site do casamento, em alguns dos sites famosos que geralmente são utilizados, como icasei, zankyou, viva noivos, entre outros. A resposta é simples, a maioria é pago (e definitivamente não é barato), e os que tem opções grátis me deixariam com condição de colocar menos opções do que teria aqui no blog. E aí pensei, o blog (e vocês também) vem me acompanhando desde que comecei a pensar em me casar, e gostaria que ele fosse mais que uma ferramente de comunicação neste momento, e fizesse também parte da organização. Além disso, quantas outras informações legais meus convidados terão sobre o casamento, sobre o que estamos preparando para eles podendo ler os posts do blog. E assim foi. Por enquanto a página “Casamento Nara e Luiz Fernando” está com as seguintes abas: Cerimônia Religiosa – onde coloquei fotos da igreja e mapa, além do endereço e pontos de referência; Confirmação de presença – RSVP – consegui fazer um questionário bem completinho:

RSVPTudo será enviado diretamente ao meu email, para poder ter um controle de quais famílias virão e quantas pessoas em cada família; Dicas – coloquei o salão em que vou me arrumar, as opções que as amigas, convidadas, madrinhas também tem na cidade além do meu, salão para os moços também (no casamento da minha irmã meu tio queria cortar o cabelo e ficou sem referências), números de taxis, restaurantes legais na cidade para almoço e jantar, telefones de farmácias que fazem entrega, entre outros detalhes que acredito serem importantes para quem vem de fora e fica meio perdido; Festa – fiz semelhante à igreja, foto, mapa, endereço e pontos de referência; Fotos dos noivos – foi quase uma ‘viagem’ ao nosso namoro, com fotos desde o primeiro dia que nos conhecemos, as viagens que fizemos, o noivado, as famílias; Dicas de Hotéis – Vocês lembram que postei aqui um apanhado que fiz sobre os hotéis de Uberlândia? Então, aproveitei o que já tinha de informações e coloquei para os convidados, além de colocar um mapinha mostrando quais são os que estão mais próximos de nós e consequentemente da cerimônia religiosa (para facilitar o máximo o transporte); e por último está nossas listas de presentes, que foram feitas nas lojas Camicado, Fast Shop e Ponto Frio. Por enquanto será isso, mas acredito que até lá eu encontre mais alguma diquinha que possa colocar para ajudar os convidados.

Sei que alguns podem já ter tentado acessar, e viram que estas opções estão protegidas por senha. Isso para que fique bem individualizado para os convidados do casamento (alguma coisa tem que ser só deles né? hehe), que acessarão através da senha que irá no convite. Logo após o casamento essa página se transformará em abas sobre o casamento, e será lá que vocês acompanharão o que vou colocar de como foi cada detalhezinho do casamento e as sensações e emoções do grande dia!

Ah, já ia esquecendo de contar, foram feitos várias imagens com frases fofas que foram colocados no inicio de cada uma das páginas de acesso dos convidados.

eu sei que vou te amarVou postar os outros nos próximos posts “para enfeitar”.. hehe

E agora faltam só 132 dias, que estão passando cada vez mais rápido… E que venha 25 de janeiro, estamos ansiosos por você!

 

 

Deixe seu comentário!!! Será um prazer receber seu feedback de nossos posts!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.520 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: